..:: MX Studio Fóruns ::..: Ajuda em projeto multimidia - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Ajuda em projeto multimidia problema com fps de swf's

#1 User is offline   ghvts 

• Group: Membros

Posted 19 January 2006 - 09:50 AM

Bom dia galera, blz?

seguinte....to fazendo um projeto em CD que vou explicar rapidamente como funciona:
- Existe um arquivo principal.exe que tem apenas um MC carregador e chama um primeiro arquivo....loadMovie("abertura.swf",_root.carregador);.....no arquivo abertura eu precisei usar um fps de 70.
- Quando acaba a abertura, ele abre....loadMovie("menu.swf",_root.carregador);.....que eu uso fps de 30.

Aí começa o problema.

como os arquivos são carregados a partir do principal.exe, os outros dois (abertura e menu) ficam com a taxa do principal. Ou seja, se eu coloco fps 70 no principal, fica bom para abertura, mas para o menu não...e se eu coloco 30 no principal fica ruim para a abertura e bom para o menu.

Alguém tem uma idéia do que fazer???

Ah...outra duvida....se eu uso loadMovieNum para carregar em um nivel, o arquivo carregado fica transparente e eu vejo o fundo do outro.....como não ser transparente????

valeu galera!!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)