..:: MX Studio Fóruns ::..: Olá galera, gostaria de saber qual o melhor progra - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Olá galera, gostaria de saber qual o melhor progra Sou iniciante em 3D me ajudem por favor.

#1 User is offline   kirax 

• Group: Membros

Posted 31 December 2005 - 01:23 AM

Olá galera, gostaria de saber qual o melhor programa para fazer desenhos 3D, imagens 3D coisas assim.
Qual o melhor programa para usar? Onde há um tutorial ensinando o básico desse programa?

Espero que possam me ajudar.
Até mais galera. wink.gif
0

#2 User is offline   heiner 

Posted 11 January 2006 - 10:10 PM

3DS MAX!
é muito bom.
entre em www.redpixel.com.bre assista
tutoriais em vídeo e audio
0

#3 User is offline   Octopus 

Posted 16 January 2006 - 12:42 PM

Existem varios programas bons,mas na minha opiniao o melhor e o maya, e facil de econtrar tutoriais na net se vc quizer ter um curso contacte 8196545067

um abraco
0

#4 Guest_joaoprior_*

• Group: Guests

Posted 26 January 2006 - 06:40 PM

Mas qual o programa mais fácil de usar, mais intuitivo?qual o melhor na interação com o Flash?Obrigado thumbsup.gif
0

#5 User is offline   greboide 

Posted 04 May 2006 - 12:28 AM

isso vai do gosto da pessoa entao qualquer resposta pode ser tendenciosa, eu ja usei o maya e realmente eh bom, mas prefiro o blender ele eh muito dinamico e cresce a cada dia, vc pode ate melhora-lo vc mesmo isso eh uma possibilidade que os outros nao te dao. ai o outro vai falar mas o maya tem MEL bem o blender tem python, e assim vai, sobre a integracao com o flash o blender tem um script que exporta pra swf, eu nao sei a quantas anda esse script mas ele existe isso eu te garanto, bem fui
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)