..:: MX Studio Fóruns ::..: meu site aê só falta colocar no htm... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

meu site aê só falta colocar no htm... My homepage

#1 User is offline   jhonmaster 

• Group: Membros

Posted 20 December 2005 - 09:02 PM

olha como ficou só estou tentando apreder como jogar flash dentro do DREMW...

www.jhonmaster.cjb.net/site meu.swf

só falta colocar um sonsinho nele com contrle: SOM:ON-OFF e colocar ele no DREMW..

www.jhonmaster.cjb.net/site meu.swf

blink.gif ficou legal>>>??

::::EM BREVE MEU SITE:::
0

#2 User is offline   LeonardoBehnck 

Posted 20 December 2005 - 09:27 PM

ficou legal cara mais o seu texto principal é vermelho com fundo preto chego a arder meu olhos hehehe biggrin.gif muda as cores dos textos tudo menos vermelho hehehe thumbup.gif
0

#3 User is offline   RafaJaques 

• Group: Moderadores

Posted 20 December 2005 - 09:47 PM

Olha amigo... O site está legal...
Você é iniciante?

Cara... Só arruma as cores.. Elas estão muito desarmoniozas...
E arruma no texto, que não existe a palavra "rendavel" e sim "rentável"

Abraços!
0

#4 User is offline   LeonardoBehnck 

Posted 20 December 2005 - 09:59 PM

é messmo MewRS eu tambem achei as cores meio sem harmonia
0

#5 User is offline   jhonmaster 

Posted 20 December 2005 - 11:07 PM

Todas as opniões são bem vindas (desde quando construtivas)

blink.gif Já mudei as cores iai melhorou ! ! ! ! ! ! !

::::www.jhonmaster.cjb.net/site meu.swf::::
0

#6 User is offline   LeonardoBehnck 

Posted 21 December 2005 - 12:16 PM

O LINK ESTÁ FORA DO AR wink.gif
0

#7 User is offline   jhonmaster 

Posted 21 December 2005 - 12:39 PM

Já coloquei no ar novamente...

blink.gif

:::www.jhonmaster.cjb.net/site meu.swf
0

#8 User is offline   necro 

Posted 21 December 2005 - 12:53 PM

olá Jhonmaster cool.gif
bom, tah amador demais esse site cara.....
tente usar no máximo 2 cores diferentes.... mas variando os tons... além do mais essas cores não tem sintonia nenhuma......
fontes estão enormes.....
o efeito da home está muito ruim..... tente fazer algo mais profiossional..... e coloque um botão que troque o texto somente quando o usuário pressioná-lo.....
bom, acho que de início era isso..... sipah dah umas mudadas ae que vc já vai notar a diferença...
flw cara thumbsup.gif
0

#9 User is offline   RafaJaques 

Posted 21 December 2005 - 02:28 PM

Bom...

Vamos às considerações!

1º: Aquela entrada é desnecessária... Se torna chata se a pessoa tiver que entrar em seu site várias vezes.
2º: Evite logotipos animados! Isso faz com que a logomarca não se fixe na mente do usuário, tornando mais difícil um reconhecimento posterior.
3º: Relógio?! Achei o relógio muito interessante, mostra que você sabe fazer no flash e é legal e tudo mais... Mas você considera isso realmente importante para o seu site? A pessoa já possui um relógio no próprio computador e não acessaria seu site só para consultar a hora. É irrelevante, a menos que você ache uma função para tal! Além de deixar o design do site mais sujo, é a mesma coisa que colocar a cotação do dólar no site de uma vendinha de esquina!
4º: A janela de contato abre diretamente no outlook. Isso já está muito ultrapassado! São raras as pessoas que se prestam a escrever um email simples e unicamente para fazer uma pergunta ao webmaster do site! Crie formulários no seu flash!
5º: Os sites do portfólio foram feitos por você mesmo? Não parece... Esse site está muito amador em comparação aos trabalhos apresentados. Outro problema no portfolio é que a página do cliente abre em "_self". É obrigatório que um portfólio abra em "_blank", ou seja, nova página, caso contrário você estará deixando o seu site para trás e, após a visita no site do seu cliente, a pessoa não voltará ao seu site!

Foram essas as coisas mais gritantes que eu encontrei!
De resto, acho que passa! heehehe

Se precisar de ajuda, estamos aí!

Abraços!

0

#10 User is offline   Lord Dope Demon 

Posted 21 December 2005 - 02:44 PM

QUOTE(MewRS @ 21/12/2005 13:12:03)
Bom...

Vamos às considerações!

1º: Aquela entrada é desnecessária... Se torna chata se a pessoa tiver que entrar em seu site várias vezes.
2º: Evite logotipos animados! Isso faz com que a logomarca não se fixe na mente do usuário, tornando mais difícil um reconhecimento posterior.
3º: Relógio?! Achei o relógio muito interessante, mostra que você sabe fazer no flash e é legal e tudo mais... Mas você considera isso realmente importante para o seu site? A pessoa já possui um relógio no próprio computador e não acessaria seu site só para consultar a hora. É irrelevante, a menos que você ache uma função para tal! Além de deixar o design do site mais sujo, é a mesma coisa que colocar a cotação do dólar no site de uma vendinha de esquina!
4º: A janela de contato abre diretamente no outlook. Isso já está muito ultrapassado! São raras as pessoas que se prestam a escrever um email simples e unicamente para fazer uma pergunta ao webmaster do site! Crie formulários no seu flash!
5º: Os sites do portfólio foram feitos por você mesmo? Não parece... Esse site está muito amador em comparação aos trabalhos apresentados. Outro problema no portfolio é que a página do cliente abre em "_self". É obrigatório que um portfólio abra em "_blank", ou seja, nova página, caso contrário você estará deixando o seu site para trás e, após a visita no site do seu cliente, a pessoa não voltará ao seu site!

Foram essas as coisas mais gritantes que eu encontrei!
De resto, acho que passa! heehehe

Se precisar de ajuda, estamos aí!

Abraços!
View Post

concordo com tudo que o MewRS falou.....
e acrescento apenas mais uma: por favor..preste atençao no portugues...existem váááááários erros de gramática.....

0

#11 User is offline   jhonmaster 

Posted 22 December 2005 - 01:50 PM

Sim muito obrigado pelas opniões: eu já atualizei acho que ficou melhor

blink.gif

:::www.jhonmaster.cjb.net:::

0

#12 User is offline   necro 

Posted 22 December 2005 - 06:19 PM

dae john, blz? thumbup.gif

é, o esquema de passar o mouse nos números da página para ir pra próxima melhorou.... mas seria melhor se fosse pressionado ao invés de passar o mouse sobre......
a animação do JOHNMASTER poderia ficar muito melhor cara..... tah fraca ainda prum portfolio.....
volto a dizer: diminua as fontes e deixe as cores mais harmônicas, evite usar preto, fica muito sombrio.......
e ponha um stop na animação do menu..... senão fica rodando sem para com o mouse por cima.....
esse relógio também tah ruim.... seria melhor botar um esquema de horário digital...... sipah.....
bom, era isso.... espero contribuir com o seu lay...... thumbsup.gif
0

#13 User is offline   RafaJaques 

Posted 23 December 2005 - 12:42 AM

Po cara...
Sem comparação

Seu layout ta amadurecendo muito rápido!
Meus parabéns!

Só faz o seguinte..

Tira a animação do logo.. Já comentei que fica ruim pra fixar a sua marca...

Vou reforçar o que o necro disse:
é, o esquema de passar o mouse nos números da página para ir pra próxima melhorou.... mas seria melhor se fosse pressionado ao invés de passar o mouse sobre

Arruma aonde ta escrito "CONTADOS".. Bota lá "CONTATO"

E o relógio eu acho que continua desfalcado, mas tudo bem!

Abraços!
0

#14 User is offline   jhonmaster 

Posted 23 December 2005 - 11:58 PM

Eu agradeço; meu portfolio melhorou graças a opnião de vocês, e outra é que eu

tõ tentando aprender a fazer formulario só que nun tó pegando, si alguém aê tem um tuto legal pra min passar eu tõ aqui.?:::vlw por tudo:::?;

blink.gif

------------

:::www.jhonmaster.cjb.net::::
0

#15 User is offline   necro 

Posted 28 December 2005 - 06:34 PM

que tipo de formulário vc ker? php, asp, etc etc.....??? wink.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)