Você pode fazer isso com includes ou com um iframe autoajustável.
Includes vai ser um pouco mais complicado pois usa php... e para chamar os links acho que você ia ter q usar query strings... essa parte você pode procurar no forum.
Quanto ao iframe... é bem mais simples é só por o script para ajustar o tamanho... bom vou por o q eu uso aqui embaixo explicando... lembrando que o script não é de minha autoria.
Iframe normal na index
CODE
<iframe id="iframe" name="nome do iframe o mesmo q poe nos links" src="url" frameborder="no" width="largura" height="100%" scrolling="No"></iframe>
e a página q abre dentro do iframe... todas elas devem estar assim... quando eu digo devem estar assim... estou falando do lugar para posicionar o script e o id... estou explicando ali embaixo
CODE
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<title>Curso</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="pagecss.css" />
<body>
<table id="tamanho" width="550" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<th bgcolor="#b9cee6" align="center"><strong>Objetivo</strong></td>
</tr>
<tr>
<td><p align="justify">Formar profissionais com capacidade de compreensão analítica do contexto macro-social e habilidades para atuar de forma empreendedora, pró-ativa e eticamente no contexto de contínuas mudanças e maiores exigências de qualidade das organizações.</p>
<p> </p></td>
</tr>
</table>
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
parent.document.getElementById("iframe").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight + 20; //40: Margem Superior e Inferior, somadas
</script>
</body>
</html>
O script você coloca por ultimo antes ta tag /body
CODE
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
parent.document.getElementById("iframe").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight + 20; //40: Margem Superior e Inferior, somadas
</script>
E o documento precisa ter uma ID... que nesse caso foi chamado de tamanho
CODE
<table id="tamanho" width="550" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">