Plixx, me falem...obrigada^^"!!!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
como eu hospedo de mp3 no geocities???? alguem me ajuda...
Posted 15 December 2005 - 02:57 PM
Oiii...eu estava querendo hospeda musicas(mp3) em um site, mais ela fika com falhas sabe???entaum eu fui eim um blog de um amigo e eel hospedou a musica no geocities e ela tava perfeita...como eu hospedo mp3 no geocities???
Posted 15 December 2005 - 06:26 PM
QUOTE(Lili @ 15/12/2005 13:12:22)
Oiii...eu estava querendo hospeda musicas(mp3) em um site, mais ela fika com falhas sabe???entaum eu fui eim um blog de um amigo e eel hospedou a musica no geocities e ela tava perfeita...como eu hospedo mp3 no geocities???

Basta você ter uma conta no Yahoo!. Depois fazer o upload do .mp3 no servidores do GeoCities e ai pronto.
Na página você linka para o nome do arquivo
Posted 15 December 2005 - 07:06 PM
Obrigada^^"!!!mais, eu jah fiz o cadastro, e aonde eh o local do upload da Geocities????
Posted 16 December 2005 - 02:05 AM
Amigo o Upload que nosso amigo citou no post anterior é você estar enviando os arquivos MP3 para o servidor atráves do FTP.
Se não enteu posta novamente que ru irei explicar melhor.
Se não enteu posta novamente que ru irei explicar melhor.
Posted 18 December 2005 - 01:24 PM
ftp é uma pasta virtual que você pode acessar por browsers (internet explorer, firefox, só pra citar alguns) e clientes FTP (CuteFTP, Leech, Crystal, entre outros)
não tenho certeza mas acho que o geocities só trabalha com gerenciador de arquivos virtual sem ftp
mas tipo se vc fosse usar um ftp geralmente precisa acessar
ftp://ftp.seusite.com
login e senha
eu sei que num fui bem claro mas... tentei xD
não tenho certeza mas acho que o geocities só trabalha com gerenciador de arquivos virtual sem ftp
mas tipo se vc fosse usar um ftp geralmente precisa acessar
ftp://ftp.seusite.com
login e senha
eu sei que num fui bem claro mas... tentei xD
Posted 18 December 2005 - 04:36 PM
Mtu obrigada^^"!!!eu entendi uke eh ftp, mais atew agora eu não sei como hospedar o mp3 no geocities...pode ser em quaquel outro site, mais um que eu possa me cadastrar e tenha uma hospedagem boa....vcs podem me indica um???
Posted 18 December 2005 - 08:58 PM
http://www.criandosite.com.br não vo te dizer que é perfeito porque realmente não é, mas tem acesso por FTP, dominios legais e (não sei se ainda tem, mas tinha) hospedagem ilimitada
o ruim é só pra páginas html que ele fica com anuncios enormes mas se vc for usar só pra hospedar mp3 é bom por umas 5 páginas html nem que sejam repetidas com besteiras ou tiram seu site do ar por não exibir anuncios deles
o ruim é só pra páginas html que ele fica com anuncios enormes mas se vc for usar só pra hospedar mp3 é bom por umas 5 páginas html nem que sejam repetidas com besteiras ou tiram seu site do ar por não exibir anuncios deles
Posted 18 December 2005 - 10:18 PM
Esse site eh mtu bom, mas tipo...eu me cadastrei law e td...mais como eu irei hospedar???como se faz???vc pode me falar, por favor...mtu obrigada
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Alguém sabe como aplicar a funcao AUTO_INCREMENT
info |
MySQL |
ZéTiÃo
|
|