Galera, to cansado de mandar mensagem para os admins e eles não me responderem, nem pra dizer que não vai fazer, por isso venho a publico anunciar a tristeza com essa equipe.
Os moderadores são shows, você manda a PM e sempre te respondem, nem que seja pra dizer que não sabe mas responde.
Esses dias eu tava conversando com a Tygra e sobre minha necessidade e ela como moderadora confirmou que somente eles podem resolver.
Então tae o que eu preciso:
Prezado Supremo Excelentissimo Senhor ADMINISTRADOR (mais difícil que falar com LULA) poderia efetuar uma coisinha simples POR FAVOR, alterar meu Dsplay Name e Login para tiagoborges.net como tem sido feito em todos os outros foruns que sou cadastrado?
Agradeço muito.
Beijo meninas, valeu brows, amo este domínio.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Reclamação d Administração Vc entra em contato e os adms n responde
Posted 09 December 2005 - 03:20 PM
Me espanta esse seu declarado cansaço, pois pelo menos a mim não chegou nenhuma PM nem e-mail.
Esses tipo de alteração é tão ínfima que na hora que recebemos o pedido prontamente a efetuamos, porém mais uma vez afirmo o meu desconhecimento para com o fato.
Farei a alteração (apensar de não ser usual) e espero que de agora em diante você repense suas atitudes e palavras.
Assim como você diz que está sentindo tristeza referente a nós, eu também me entristeço com mensagens de críticas ou idéias vazias, todos tem o direito de dar suas opiniões e pontos de vista, no MX mais do que em qualquer lugar onde nossa relação de proximidade com os usuário é visível.
Apensar da certeza do ótimo trabalho que desempenhamos, deixo o espaço para a opinião daqueles que eventualmente também tiverem essa visão para conosco.
Atenciosamente.
Esses tipo de alteração é tão ínfima que na hora que recebemos o pedido prontamente a efetuamos, porém mais uma vez afirmo o meu desconhecimento para com o fato.
Farei a alteração (apensar de não ser usual) e espero que de agora em diante você repense suas atitudes e palavras.
Assim como você diz que está sentindo tristeza referente a nós, eu também me entristeço com mensagens de críticas ou idéias vazias, todos tem o direito de dar suas opiniões e pontos de vista, no MX mais do que em qualquer lugar onde nossa relação de proximidade com os usuário é visível.
Apensar da certeza do ótimo trabalho que desempenhamos, deixo o espaço para a opinião daqueles que eventualmente também tiverem essa visão para conosco.
Atenciosamente.
Posted 09 December 2005 - 10:04 PM
Concordo com o Danilo.
Eu tb não recebi nenhuma PM.
Você tem que enviar pra algum admin que esteja ativo no fórum, ou de preferência abrir um tópico.
Eu tb não recebi nenhuma PM.
Você tem que enviar pra algum admin que esteja ativo no fórum, ou de preferência abrir um tópico.
Posted 10 December 2005 - 07:50 PM
bom vamos esclarecer q eu lembro disto - o tiago entrou em contato eu nao sabia se isto era possivel - como ele disse q era falei q quem deveria ter o poder eram os adm do forum....
ele falou q iria mandar uma mensagem - mas eu tb encaminhei a conversa q eu tive com ele por PM par ao MVOLPI (sera q ele é adm - rs - num lembro) mas enfim como ontemmesmo li as regras do forum vi o seguinte ite:
3º. Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja uma URL. EX: mxstudio.com.br
3.1º Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja relacionado a Fóruns e Sites de webdesign, tutoriais e Hosts..
entao pode ser q ele nao tenha o feito justamente por esta regra do proprio fórum - entao eu sugiro aos novatos cadastrou no forum leiam as REGRAS DE UTILIZAÇÂO - é sempre uma boa
ele falou q iria mandar uma mensagem - mas eu tb encaminhei a conversa q eu tive com ele por PM par ao MVOLPI (sera q ele é adm - rs - num lembro) mas enfim como ontemmesmo li as regras do forum vi o seguinte ite:
3º. Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja uma URL. EX: mxstudio.com.br
3.1º Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja relacionado a Fóruns e Sites de webdesign, tutoriais e Hosts..
entao pode ser q ele nao tenha o feito justamente por esta regra do proprio fórum - entao eu sugiro aos novatos cadastrou no forum leiam as REGRAS DE UTILIZAÇÂO - é sempre uma boa
Posted 15 December 2005 - 06:16 PM
aproveitando que é pra falar com os admins e não sei pra quem falo...
queria sugerir uma coisa
criar, no mxstudio, uma outra categoria com um nome tipo "outros" pra falar sobre outras coisas sem aprofundar tipo... flashpaper e contribute
tudo bem que o flash paper qualquer mané consegue aprender mas alguns tem dificuldade
seria muito bom dar valor pros outro produtos da macromedia ao contrário do que tão fazendo criando a categoria photoshop (não que eu seja contra mas se é mxstudio o mais certo seria falar mais sobre os produtos da macromedia)
vlw
queria sugerir uma coisa
criar, no mxstudio, uma outra categoria com um nome tipo "outros" pra falar sobre outras coisas sem aprofundar tipo... flashpaper e contribute
tudo bem que o flash paper qualquer mané consegue aprender mas alguns tem dificuldade
seria muito bom dar valor pros outro produtos da macromedia ao contrário do que tão fazendo criando a categoria photoshop (não que eu seja contra mas se é mxstudio o mais certo seria falar mais sobre os produtos da macromedia)
Posted 15 December 2005 - 10:43 PM
bpedrozo nao sei se sabe a macromedia e adobe sao td do mesmo dono agora né - enfim os adm vao avaliar sua solicitação
Posted 16 December 2005 - 10:20 AM
mesmo sendo da adobe não é por que é o mesmo dono que o site vai mudar né?
e espero que a resposta dos admin seja positiva
e espero que a resposta dos admin seja positiva
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Centralizar e Tela cheia.
Existe solução sem ir no Dreamweaver? |
Fireworks |
oifabio
|
|
|
|
.:Como posso fazer o char dar um golpe?:.
Alguem pode me responder isso? |
Desenvolvimento de Jogos |
MasterEexX(MX)
|
|
|
|
Alfabetização digital é porta de entrada para o século 21, diz diretor da Mozilla
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
IMPRIMIR TEXTO DE ENTRADA
Como usar o print e imprimir variáveis |
Flash & ActionScript |
Edno Luis
|