..:: MX Studio Fóruns ::..: Reclamação d Administração - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Reclamação d Administração Vc entra em contato e os adms n responde

#1 User is offline   tiagoborges.net 

• Group: Membros

Posted 09 December 2005 - 02:15 PM

Galera, to cansado de mandar mensagem para os admins e eles não me responderem, nem pra dizer que não vai fazer, por isso venho a publico anunciar a tristeza com essa equipe.

Os moderadores são shows, você manda a PM e sempre te respondem, nem que seja pra dizer que não sabe mas responde.

Esses dias eu tava conversando com a Tygra e sobre minha necessidade e ela como moderadora confirmou que somente eles podem resolver.

Então tae o que eu preciso:

Prezado Supremo Excelentissimo Senhor ADMINISTRADOR (mais difícil que falar com LULA) poderia efetuar uma coisinha simples POR FAVOR, alterar meu Dsplay Name e Login para tiagoborges.net como tem sido feito em todos os outros foruns que sou cadastrado?

Agradeço muito.

Beijo meninas, valeu brows, amo este domínio.
0

#2 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 09 December 2005 - 03:20 PM

Me espanta esse seu declarado cansaço, pois pelo menos a mim não chegou nenhuma PM nem e-mail.

Esses tipo de alteração é tão ínfima que na hora que recebemos o pedido prontamente a efetuamos, porém mais uma vez afirmo o meu desconhecimento para com o fato.

Farei a alteração (apensar de não ser usual) e espero que de agora em diante você repense suas atitudes e palavras.

Assim como você diz que está sentindo tristeza referente a nós, eu também me entristeço com mensagens de críticas ou idéias vazias, todos tem o direito de dar suas opiniões e pontos de vista, no MX mais do que em qualquer lugar onde nossa relação de proximidade com os usuário é visível.

Apensar da certeza do ótimo trabalho que desempenhamos, deixo o espaço para a opinião daqueles que eventualmente também tiverem essa visão para conosco.

Atenciosamente.

0

#3 User is offline   fabioricotta 

Posted 09 December 2005 - 10:04 PM

Concordo com o Danilo.

Eu tb não recebi nenhuma PM.

Você tem que enviar pra algum admin que esteja ativo no fórum, ou de preferência abrir um tópico. thumbsup.gif
0

#4 User is offline   JHAUSSEN 

Posted 10 December 2005 - 10:13 AM

Eu até abri para ver se foi eu, mas não, não recebi nada seu.
0

#5 User is offline   Tygra 

Posted 10 December 2005 - 07:50 PM

bom vamos esclarecer q eu lembro disto - o tiago entrou em contato eu nao sabia se isto era possivel - como ele disse q era falei q quem deveria ter o poder eram os adm do forum....

ele falou q iria mandar uma mensagem - mas eu tb encaminhei a conversa q eu tive com ele por PM par ao MVOLPI (sera q ele é adm - rs - num lembro) mas enfim como ontemmesmo li as regras do forum vi o seguinte ite:

3º. Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja uma URL. EX: mxstudio.com.br
3.1º Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja relacionado a Fóruns e Sites de webdesign, tutoriais e Hosts..

entao pode ser q ele nao tenha o feito justamente por esta regra do proprio fórum - entao eu sugiro aos novatos cadastrou no forum leiam as REGRAS DE UTILIZAÇÂO - é sempre uma boa wink.gif
0

#6 User is offline   bpedrozo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 15 December 2005 - 06:16 PM

aproveitando que é pra falar com os admins e não sei pra quem falo...
queria sugerir uma coisa

criar, no mxstudio, uma outra categoria com um nome tipo "outros" pra falar sobre outras coisas sem aprofundar tipo... flashpaper e contribute

tudo bem que o flash paper qualquer mané consegue aprender mas alguns tem dificuldade

seria muito bom dar valor pros outro produtos da macromedia ao contrário do que tão fazendo criando a categoria photoshop (não que eu seja contra mas se é mxstudio o mais certo seria falar mais sobre os produtos da macromedia)

cool.gif vlw
0

#7 User is offline   Tygra 

Posted 15 December 2005 - 10:43 PM

bpedrozo nao sei se sabe a macromedia e adobe sao td do mesmo dono agora né - enfim os adm vao avaliar sua solicitação
0

#8 User is offline   bpedrozo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 16 December 2005 - 10:20 AM

mesmo sendo da adobe não é por que é o mesmo dono que o site vai mudar né?

e espero que a resposta dos admin seja positiva smile.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)