..:: MX Studio Fóruns ::..: Tamanho ideal/considerável para 56k - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tamanho ideal/considerável para 56k site muito pessado?

#1 User is offline   Joilson_Marques 

• Group: Membros

Posted 01 December 2005 - 08:29 PM

Fala galera do MX, tipo estou começando na area de desenvolvimento de sites e estou com umas duvida CRUÉIS hahaha, e como sei q aqui no MXstudio tem vários profissionais experientes espero saná-las aqui msm.

- Qual é o tamanho ideal de uma pagina web para uma conexao discada 56K?
- Em média quanto tempo um internauta de conexão discada fica esperando uma pagina abrir?

vlw!

0

#2 User is offline   bpedrozo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 01 December 2005 - 09:31 PM

um peso ideal é de 60kb mas é praticamente IMPOSSIVEL fazer algo decente hoje em dia com peso inferior a este.
um site com 60kb carrega em cerca de 16 segundos mas varia bastante com o conteúdo

se o site tiver em tags <div> que carregam em partes, será uma velocidade.
agora se tiver em tables que carrega tudo de uma vez e tiver muitas imagens, a velocidade será outra completamente diferente

aBraço
0

#3 User is offline   -Douglas- 

• Group: Membros

Posted 04 January 2006 - 08:20 PM

Bom, quando eu entrava na discada, eu esperava por mais ou menos 1 ou 2 minuto para a pagina abrir, caso contrario caia fora, isso se a pagina fosse de meu interesse e eu não estivesse apenas navegando de bobeira..... hoje me dia com minha banda larga (que não é lá essas coisas) espero uns 20 ou 30 segundos pra uma pagina carregar.... claro que paginas totalmente em flash tem q se ter bem mais paciencia........

Vlw
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)