o campo matricula será um input text , o usuario digitará uma matricula e mostrará o nome e a lotaçao do usuario, eu sei q precisa de um refresh depois de digitar a matricula mais nao sei como eu faço, eu sou iniciante em cold fusion se puder colocar o codigo para mim eu agradeço ou entao me de uma soluçao mais de forma que um mero iniaciante entenda. vlw
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
dando refresh em um campo text ajude um necessitado^^
Posted 23 November 2005 - 05:41 PM
To com o seguinte problema, como eu faço para criar um formulario que possua 3 campos matricula funcionario e lotaçao? existe uma tabela chamada empregado, e onde virão os dados para preencher esses campos(sao campos que se preechem sozinho ao digitar a matricula)
o campo matricula será um input text , o usuario digitará uma matricula e mostrará o nome e a lotaçao do usuario, eu sei q precisa de um refresh depois de digitar a matricula mais nao sei como eu faço, eu sou iniciante em cold fusion se puder colocar o codigo para mim eu agradeço ou entao me de uma soluçao mais de forma que um mero iniaciante entenda. vlw
Posted 24 November 2005 - 01:14 AM
Você tem lá o teu form
dai você precisa que ele de um update no form quando o cara preencher a matricula
só que você quer os dados do cara no formulário depois do post automatico
A logica é essa mas tem muito if ai, tente fazer uma coisa mais inteligente do que um monte de if.
| ColdFusion |
<form name="tals" method="post"> |
dai você precisa que ele de um update no form quando o cara preencher a matricula
| ColdFusion |
<form name="tals" method="post"> |
só que você quer os dados do cara no formulário depois do post automatico
| ColdFusion |
|
A logica é essa mas tem muito if ai, tente fazer uma coisa mais inteligente do que um monte de if.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Função limpa texto pra virar URL
útil quando trabalhamos com urls amigáveis |
Biblioteca de Scripts |
Micox
|
|
|
|
Como faço pra tirar o Serrilhado
Me ajudem |
Photoshop & Image Ready |
moagp
|
|
|
|
Formatação de texto no flash
sites com texto em má qualidade |
Flash & ActionScript |
bruno_dam
|
|
|
|
Compatibilidade entre Browsers!!Me ajudem!
|
Dreamweaver |
leobitencourt
|
|
|
|
Como fazer um formulario que tem um campo de imagem
Formulário com campo de imagem |
Dreamweaver |
Ednei WEb
|