..:: MX Studio Fóruns ::..: Procura-se colunista de Director - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO:

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Procura-se colunista de Director

#1 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 18 November 2005 - 08:06 PM

Pessoal, como vocês puderam ver o nosso portal conta com uma área para Director, mas ainda não temos colunistas suficientes para manter sempre atualizada a área. Caso alguém tenha interesse em estar escrevendo para o MXStudio, favor entrar em contato comigo via email: fabioricotta@mxstudio.com.br

Até mais
0

#2 User is offline   theusos 

• Group: Membros

Posted 26 February 2007 - 03:24 PM

matheusos72@yahoo.com.br...gostei de sua proposta...hj me cadastrei no MX, e tendo alguma solicitação, coloco-me a disposição!
0

#3 User is offline   nilbarr 

• Group: Membros

Posted 25 April 2007 - 04:17 PM

Olá Fábio.
Trabalho com o Director MX ministrando aulas para alunos do curso de Artes e antenho um grupo que trabalha desenvolvendo software educativos em Director. Gostaria de ajudar as pessoas que queiram utilizar essa excelente ferramenta. possuo algumas apostilas de minha autoria ensinando os conceitos básicos. se poder disponibilizar é só me dá a dica de como eu posso enviar para vc e em que formato. doc, pdf etc.
obrigado
Nilson Barreiros. thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)