Pessoal, como vocês puderam ver o nosso portal conta com uma área para Director, mas ainda não temos colunistas suficientes para manter sempre atualizada a área. Caso alguém tenha interesse em estar escrevendo para o MXStudio, favor entrar em contato comigo via email: fabioricotta@mxstudio.com.br
Até mais
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Procura-se colunista de Director
Posted 26 February 2007 - 03:24 PM
matheusos72@yahoo.com.br...gostei de sua proposta...hj me cadastrei no MX, e tendo alguma solicitação, coloco-me a disposição!
Posted 25 April 2007 - 04:17 PM
Olá Fábio.
Trabalho com o Director MX ministrando aulas para alunos do curso de Artes e antenho um grupo que trabalha desenvolvendo software educativos em Director. Gostaria de ajudar as pessoas que queiram utilizar essa excelente ferramenta. possuo algumas apostilas de minha autoria ensinando os conceitos básicos. se poder disponibilizar é só me dá a dica de como eu posso enviar para vc e em que formato. doc, pdf etc.
obrigado
Nilson Barreiros.
Trabalho com o Director MX ministrando aulas para alunos do curso de Artes e antenho um grupo que trabalha desenvolvendo software educativos em Director. Gostaria de ajudar as pessoas que queiram utilizar essa excelente ferramenta. possuo algumas apostilas de minha autoria ensinando os conceitos básicos. se poder disponibilizar é só me dá a dica de como eu posso enviar para vc e em que formato. doc, pdf etc.
obrigado
Nilson Barreiros.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Reenvidicando...
Gelará vamos eleger novos colunistas |
Fireworks |
compositornil
|
|
|
|
Colunista de Filmes - Cinema
Forum |
Cinema, TV e Séries |
ELISON MORAIS
|
|
|
|
Duvidas em topico de colunista flash
menu scroll horizontal |
Flash & ActionScript |
pedro_hesp
|
|
|
|
verificar a existência do usuáriocom Active Directory.
|
Repositório de Códigos |
xanburzum
|
|
|
|
Colunista do Folhateen fala sobre tecnologia em chat hoje, às 17h
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Proving a supervisor for Coastal Vacations louis vuitton handbags is pretty simple
Becoming a director for Coastal Vacations louis vuitton handbags is ve |
Galeria PNG |
choirtiecib
|
|
|
|
Colunista do Folhateen fala sobre tecnologia em chat nesta quinta
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Colunista do Folhateen compara expectativa sobre iPad com Obama, leia íntegra do bate-papo
|
Notícias |
Notícias
|
|
Publicidade
|
|

Help