..:: MX Studio Fóruns ::..: Flash e ActiveX - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Flash e ActiveX controle ActiveX do Flash 8 está bugado!

#1 User is offline   arianrp 

• Group: Membros

Posted 16 November 2005 - 04:13 PM

Olá pessoal,
eu sou desenvolvedor flash, VB, 4GL e java.

Alguém aqui desenvolve aplicação utilizando ActiveX do Flash?????????

eu desenvolvi alguns trabalhos integrando flash com outras liguangens de programação utilizando o controler activeX da macromedia, o flash.ocx .

os programas que eu escrevi foram todos na plataforma MX 2004 e tudo funcionava excelentemente bem, mas agora a macromedia laçou o Flash Player 8 e recentemente o 8.5 para o Flex 2 e TUDO PAROU DE FUNCIONAR!!!

Minha primeira impressão foi que o problema não estava no Flash Player e sim na plataforma de desenvolvimento que eu programo : Progress 4GL.
Mas depois eu testei em vários ambiente e em todos eu tive a mesma tela de erro na tela. Tentei em Delphi, em Microsoft Visual VB, Progress AppBuilder e em nenhum o componente está mais funcionando.

Depois de atualizar o player quando eu vou instancia o componente ActiveX do Flash dá um crash muito cabrero, o sistema pára completamente.

Mesmo os meus programas compilados não executam mais.

Uma maneira de corrigir isso é desregistrar o ocx do flash player 8 (ou 8.5) do registro do windows e registrar o antigo arquivo .ocx da versao MX 2004, o flash.ocx e meus programas voltam a funcionar.

Só que daew tem o efeito colateral: os programas que eu desenvolvo em Flex por exemplo deixam de funcionar pois eles precisam do flash85.ocx (referente ao Flash Player 8.5) para rodar no IE. thumbdown.gif

Enfim, é absurdo a Macromedia mudar completamente o ActiveX e deixando os programas escritos em outras versões simplesmente a ver navios. mad.gif

Alguém está passando por isso ou sabe como resolver??

0

#2 User is offline   Truiwd