Estou buscando informações de como montar um preload em uma parte do meu site que tenha fotos para demostração de produtos. Andei vendo uns exemplos como o da vide bula, na linha de produtos junior, o carregador carrega as fotos conforme o usuario clica nos botoes se alguem tiver um tempinho para ver o site e me ajudar ficarei muito grato!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Carregar swfs externos Como carregar swfs externos em um mc
Posted 05 April 2004 - 05:13 PM
Caros Colegas!
Estou buscando informações de como montar um preload em uma parte do meu site que tenha fotos para demostração de produtos. Andei vendo uns exemplos como o da vide bula, na linha de produtos junior, o carregador carrega as fotos conforme o usuario clica nos botoes se alguem tiver um tempinho para ver o site e me ajudar ficarei muito grato!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Quatro dicas de como otimizar a utilização do YouTube
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como posso fazer este efeito?
|
Photoshop & Image Ready |
Andreia Regina
|
|
|
|
Ericsson vê Sony como compradora lógica da Sony Ericsson, diz jornal
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Scroll do Carneirinho em duas páginas (Como?)
|
Flash & ActionScript |
robertcbrasil
|
|
|
|
Como se faz
Efeitos |
Fireworks |
Morfel
|