Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Site de desenvolvimento web avaliem por favor
Posted 07 November 2005 - 01:46 PM
Pessoal, avaliem esse site por favor, não está pronto ainda, to terminando o principal, para partir pro resto, mas peço que avaliem para min ter uma visão se está bom ou nao...
http://www.newnetwork.com.br/
http://www.newnetwork.com.br/
Posted 07 November 2005 - 02:13 PM
velho nao querendo desmerecer o seu trabalho, mas me diga se estou enganado..., mas esse site tem um modelo igual no templeates monster correto ???
Posted 07 November 2005 - 03:30 PM
que eu saiba nao
nunca vi
o fundo do site eu fiz no 3ds max 8, tenho o projeto se alguem quiser, o fundo do site eu tirei como base o agency net, só que melhorei, usei efeitos de sombra pra luminaria e HDRI, o flash eu construi inteirinho tbm, do zero, baseado na minha ideia...
o fundo do site eu fiz no 3ds max 8, tenho o projeto se alguem quiser, o fundo do site eu tirei como base o agency net, só que melhorei, usei efeitos de sombra pra luminaria e HDRI, o flash eu construi inteirinho tbm, do zero, baseado na minha ideia...
Posted 07 November 2005 - 04:35 PM
Ninguem mais gostou ? ou achou ruim ?!?
Terminei o Home, avaliem por favor
Terminei o Home, avaliem por favor
Posted 08 November 2005 - 02:46 PM
Bah!
http://www.agencynet.com/
Desculpa ai, mas esta foi forte Switch, acho que você deve ter inspiração nos sites de sucesso, mas não da pra copiar praticamente o site.
Leve isso como uma critica construtiva (Feedback) e tente novamente!
http://www.agencynet.com/
Desculpa ai, mas esta foi forte Switch, acho que você deve ter inspiração nos sites de sucesso, mas não da pra copiar praticamente o site.
Leve isso como uma critica construtiva (Feedback) e tente novamente!
Posted 08 November 2005 - 10:41 PM
Putz...no comment. Para aprendizagem ateh vai , mas para publicar , nem rola!!!
Fere os Direitos autorais , e , acima de tudo ,a ética e o profissionalismo!
Como o Vico disse , leve isso como uma crítica construtiva... Ateh porque , pelo que eu vi , vc manja bem kra. Suas animaçoes ficaram legais , mas o layout eh plagiado...
Ateh
Fere os Direitos autorais , e , acima de tudo ,a ética e o profissionalismo!
Como o Vico disse , leve isso como uma crítica construtiva... Ateh porque , pelo que eu vi , vc manja bem kra. Suas animaçoes ficaram legais , mas o layout eh plagiado...
Ateh
Posted 09 November 2005 - 09:17 AM
"Ateh porque , pelo que eu vi , vc manja bem kra. Suas animaçoes ficaram legais"
Realmente tenho que concordar, vc manja mesmo, o que faltou apenas foi analisar e projetar melhor as suas idéias!
Posted 09 November 2005 - 10:34 AM
Ta, vamos lá, expliquei no outro forum e nao aqui...
O Fundo não foi "copiado", tirei a ideia de lá claro, mas eu mesmo fiz no 3ds, outra coisa, o fundo nao vai ser padrao, o site vai ser alterado, o fundo vai ser um notebook em cima de uma mesa, estou construindo a cena no 3ds ainda, por isso aquela lá... porque foi feita para estudo no 3ds, o site noa esta sendo divulgado para fora, somente aqui para avaliação, por isso nao me preocupei em deixar o fundo atual ate terminar o novo...
por isso, por favor, avaliem somente o conteudo
O Fundo não foi "copiado", tirei a ideia de lá claro, mas eu mesmo fiz no 3ds, outra coisa, o fundo nao vai ser padrao, o site vai ser alterado, o fundo vai ser um notebook em cima de uma mesa, estou construindo a cena no 3ds ainda, por isso aquela lá... porque foi feita para estudo no 3ds, o site noa esta sendo divulgado para fora, somente aqui para avaliação, por isso nao me preocupei em deixar o fundo atual ate terminar o novo...
por isso, por favor, avaliem somente o conteudo
Posted 23 November 2005 - 09:56 AM
Gostei do site e quanto a semelhança mude pelo menos a caneta. assim daria um diferencial. o restante do site ta bem diferente galera. (porque não coloca um mouse ao inves da caneta)
Posted 23 November 2005 - 10:04 AM
QUOTE(cristianobcn @ 23/11/2005 08:11:14)
Concordo com o "cristianobcn" no lance do Mouse, mas ainda acho que esta muito semelhante mesmo, pode ser que você tenha feito do ZERO tudo sozinho, mas a aparencia é inevitavel, isso vai pegar mau pra você mesmo maninho
Procure dar credibilidade no seu trabalho mostrando o seu diferencial
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
ME AJUDEM POR FAVOR !!!! URGENTE
|
Dreamweaver |
rodrigopeixoto
|
|
|
|
PS3 atrasa até um ano por causa de preço alto
IDG Now! - Mercado |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Ouvido Masculino...
bastante selectivo por sinal... |
Humor |
gambite
|
|
|
|
Google alerta site chinês Goojje para não usar logotipo
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
França condena dois por briga iniciada pelo Facebook
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Hora de submeter a Web a um controle de qualidade?
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
parar filme por alguns segundos
|
Flash & ActionScript |
Neemias
|