Olá pessoal, mais uma dúvida no flash, criei um botão com entrada e saida de animação, queria reproduzir + 4 botóes semelhantes a esse porém, com textos diferentes, só que quando copio e altero todos mudam.
Tem como copiar e alterar um por um mantendo o efeito do botão e alterando somente textos e url dos botões ?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Cópia Tem como
Posted 05 November 2005 - 12:55 PM
QUOTE(phillipi @ 4/11/2005 22:11:23)
Olá pessoal, mais uma dúvida no flash, criei um botão com entrada e saida de animação, queria reproduzir + 4 botóes semelhantes a esse porém, com textos diferentes, só que quando copio e altero todos mudam.
Tem como copiar e alterar um por um mantendo o efeito do botão e alterando somente textos e url dos botões ?

Geralmente eu transforno o botão sem texto. Dai eu escrevo o texto na layer acima do botão.
Isso resolve seu problema, agora se você quiser fazer algum efeito no texto quando posicionar o mouse em cima acredito que a melhor forma seria duplicar os botões na biblioteca.
Posted 05 November 2005 - 08:59 PM
Eu to segurando o ctrl e arrastando o botão atual, ai ficam dois identicos, mas o lance de mudar o texto de um muda d outro tbm.
Tem algum mina tuto sobre isso ?
Tem algum mina tuto sobre isso ?
Posted 06 November 2005 - 01:39 AM
deste jeito vc tá apenas fazendo uma cópia do mesmo objeto e sendo ele um símbolo, qdo vc altera uma instância altera todas....vc precisa selecionar o mc na biblioteca, clica com o bt direito em cima dele e depois escolhe a opção duplicate...irá abrir uma janela para vc nomear esta cópia e agora sim vc pode alterar este símbolo, que não irá afetar nenhuma instância do mc que deu origem a este...fui maus na explicação???
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Saiba como evitar problemas com compras pela internet
|
Notícias |
Notícias
|
|