..:: MX Studio Fóruns ::..: Cópia - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Cópia Tem como

#1 User is offline   phillipi 

• Group: Membros

Posted 04 November 2005 - 10:54 PM

Olá pessoal, mais uma dúvida no flash, criei um botão com entrada e saida de animação, queria reproduzir + 4 botóes semelhantes a esse porém, com textos diferentes, só que quando copio e altero todos mudam.

Tem como copiar e alterar um por um mantendo o efeito do botão e alterando somente textos e url dos botões ?
0

#2 User is offline   Fernando Melo 

Posted 05 November 2005 - 12:55 PM

QUOTE(phillipi @ 4/11/2005 22:11:23)
Olá pessoal, mais uma dúvida no flash, criei um botão com entrada e saida de animação, queria reproduzir + 4 botóes semelhantes a esse porém, com textos diferentes, só que quando copio e altero todos mudam.

Tem como copiar e alterar  um por um mantendo o efeito do botão e alterando somente textos e url dos botões ?
View Post

Geralmente eu transforno o botão sem texto. Dai eu escrevo o texto na layer acima do botão.

Isso resolve seu problema, agora se você quiser fazer algum efeito no texto quando posicionar o mouse em cima acredito que a melhor forma seria duplicar os botões na biblioteca.

smile.gif
0

#3 User is offline   phillipi 

Posted 05 November 2005 - 08:59 PM

Eu to segurando o ctrl e arrastando o botão atual, ai ficam dois identicos, mas o lance de mudar o texto de um muda d outro tbm.

Tem algum mina tuto sobre isso ?
0

#4 User is offline   P@tty7EA 

Posted 06 November 2005 - 01:39 AM

deste jeito vc tá apenas fazendo uma cópia do mesmo objeto e sendo ele um símbolo, qdo vc altera uma instância altera todas....vc precisa selecionar o mc na biblioteca, clica com o bt direito em cima dele e depois escolhe a opção duplicate...irá abrir uma janela para vc nomear esta cópia e agora sim vc pode alterar este símbolo, que não irá afetar nenhuma instância do mc que deu origem a este...fui maus na explicação???
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)