..:: MX Studio Fóruns ::..: Paginação automática - Como fazer? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Paginação automática - Como fazer?

#1 User is offline   HIEI 

• Group: Membros

Posted 03 November 2005 - 03:03 PM

Quando entramos num tópico daqui (ou de outro forum) que tem várias páginas, em cada uma delas, na parte de baixo, vemos links para as páginas anteriores e posteriores.

Eu queria fazer algo assim no meu site. Exemplo: Eu tenho uma área de galeria de imagens; só que são 5 páginas. Em cada uma delas, eu fui colocando (via HTML mesmo) links para as demais. O problema é que toda vez que vou criar uma nova página, tenho que inserir o link para essa página em todas as outras.

Existe alguma forma de se automatizar isso, do mesmo modo que existe nos foruns, via script, o que for? Meu servidor permite PHP (embora eu não manje nada do mesmo dry.gif).

0

#2 User is offline   Andreia Regina 

Posted 03 November 2005 - 06:15 PM

Veja este link com o resultado da busca na sessão de php

links sobre paginação em php

==========Editando

Editei para incluir http://forum.imasters.com.br/index.php?act...e=pagina%E7%E3o

Bons estudos smile.gif
0

#3 User is offline   lucasmarcal 

Posted 04 November 2005 - 03:31 AM

Olá

Segue dois tutoriais meus aqui do MXSTUDIO

Paginação 1

Paginação 2

Abraço
0

#4 User is offline   HIEI 

Posted 09 November 2005 - 12:50 PM

Todos eles precisam de banco de dados, e eu nunca mexi com isso =/. De qualquer forma, valeu, pessoal. Eu vou dar uma fuçada por aí e procurar saber sobre banco de dados e colocar em prática isso.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)