Publicidade
|
|
Veja quanto cobrar pelos seus trabalhos graficos
Posted 10 May 2004 - 04:19 PM
GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA TABELA ASSIM PARA TRABALHOS DE WEB DESIGN??
ABRAÇOS
PENELOPE
Posted 10 May 2004 - 06:28 PM
Posted 21 June 2005 - 07:37 PM
http://www.abemd.org.br/diretrizes/ muito interessante ler TUDOOOOOO mesmooo principalmente recomendação de tabela de preços onde detalham a parte de criação - limite de layouts e etc
Posted 26 October 2005 - 12:47 PM
desde já agradeço
Juliana
Posted 26 October 2005 - 01:06 PM
bom no meu blog http://www.ifd.com.br/blog/2004/07/29/quanto_cobrar/ tem uma formulinha até interessante pra vc fazer seus preços - mas faz um estagio primeiro pega mais experiencia na pratica vendo outros profissionais trabalhando te garanto q quando partir pra ser freela vc vai estar muito mais gabaritada e qualificada pra fazer trabalhos legais
Posted 26 October 2005 - 01:19 PM
vou seguir suas dicas que vale apena!!
abraços
Ju
Posted 10 January 2006 - 11:03 AM
Posted 31 January 2006 - 08:30 PM
olha só que confusão:
eu estudo Fisioterapia, mas sempre me interessei por design, imagens e programas como Fireworks e Dreamweaver.
Eu tinha um site de fã-clube que era todo feito por mim e acabei ganhando fama de "webdesigner", "webmaster", "fazedora de coisinhas com imagens".
Só que eu não estudei e tudo que sei foi xereteando. Não vou dizer que sei pouco, pois acredito que meu trabalho é bom.
Resumindo, me chamaram para fazer um folder (eu nunca fiz um folder) de uma empresa da minha cidade (que não é pequena), porém não sei quanto cobrar. Sei que não posso cobrar 300 reais, pois nunca estudei, mas também não acho certo cobrar 10 reais, pois desvaloriza a profissão e não quero fazer um monte de trabalhos, aturar um monte de cliente para receber esmola.
Por favor, me ajuda! O que eu faço?? Cobro quanto por um folder, nas minhas condições?
*vcs soh apresentaram preços de profissionais e agências*
Posted 09 May 2006 - 05:14 PM
Posted 22 June 2006 - 12:50 AM
Posted 22 June 2006 - 11:34 AM
por isso o nome da tabela é TABELA REFERENCIAL - é pra ter como REFERENCIA nao seguir a risca as tabelas - no meu blog tem a dica de leitura VALOR DO DESIGNq ensina a vc formular seus preços baseados nos custos q vc tem - nao da pra comparar os gastos de um autonomo, freelancer de uma agencia - entao é burrice alguem achar q isso é uma tabela pra todos seguirem - a gente nao é posto de gasolina pra ter preço tabelado ALOUU NÈ - rs
mas é bom ter uma tabela referencial pra vc nao ser um micrerio que cobra 100 reaus por um site ou por um folder
Posted 13 February 2007 - 09:32 AM
para as pessoas que encontrem links quebrados tentem avisar ou tentem usar o google pra procurar outras tabelas referencias de preços q por la vai achar muitas....
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Veja largura a altura, tamanho em Bytes e as cores de uma imagem
|
Repositório de Códigos |
xanburzum
|
|
|