Publicidade
|
|
Salários e Cargos dicas
Posted 01 April 2004 - 07:08 PM
(o bom é vcs darem um olhada pra na hora da entrevista não aceitarem ganhar qualquer 100 contos logo de primeira)
Posted 16 May 2005 - 06:29 PM
http://www.jornalistasgo.org.br/informes/tabelafree.htm - tabela de jornalistas freelancer
http://www.rhinfo.com.br/sal-ti.htm - tabela de diversas areas
http://www.openscript.com.br/modules.php?n...=article&sid=11 - tabela com os cargos mais importantes ligados à internet.
Posted 29 October 2005 - 10:43 PM
se tiver eu agradeco, preciso achar minha verdadeira profissao... (tenho tempo ainad.. soh tenho 13 anos.. rsrs)
Posted 31 October 2005 - 02:56 PM
boa sorte
no meu blog em http://ifdcom.blogspot.com/2004/07/dicas-de-leitura.html la embaixo tem dicas pra quem precisa de certa ajuda pra se descobrir profissionalmente
Posted 24 November 2005 - 06:28 PM
Posted 07 December 2005 - 05:29 PM
Posted 15 December 2005 - 09:20 AM
Saberia me dizer???
Obrigado
Gilmar Paim
Posted 02 May 2006 - 04:05 PM
Posted 10 May 2006 - 06:26 PM
posso te pedir uma coisa...
gostaria de saber se você sabe onde eu poderia encontrar uma tabela de piso salarial pra que trabalha com design 3D (3d Max no caso).
obrigado.
Posted 26 May 2006 - 03:22 PM
http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.ph...sileiro/id/2846
Posted 23 June 2006 - 02:51 PM
qual seria seu salario medio?
Posted 23 June 2006 - 04:08 PM
gente este tipo de duvida cabe mais pra um forum especializado nisto - na abraweb associação tem um forum quem sabe vc encontra sua resposta - nao existe preço tabelado de salario - é só um referencial só isso - até no google e no catho vc acha tabelas é só pesquisar um pouquinhu
cada empresa é de um jeito vc é A eles te registam como B e seu salario é C nao sigam como regra é só pra ter como base ok
Posted 22 February 2007 - 07:46 PM
Pesquisa Salarial Mercado Interativo BR/maio 2006 - A Pesquisa Salarial Mercado Interativo BR 10’Métricas, uma iniciativa da agência 10’Minutos Interactive, foi realizada via internet durante os dias 23 e 29 de maio e contou com 1005 participantes. Os convites foram feitos através de listas de discussão e veículos especializados no mercado e os participantes se apresentaram espontaneamente sem representar nenhum critério de amostragem pré-estabelecido.
Respostas por estado - São Paulo foi o estado com mais participantes na pesquisa (556), seguido de Rio de Janeiro (125), Minas Gerais (52), Paraná (44) e Rio Grande do Sul (43). Praticamente todos os estados brasileiros enviaram respostas, com a exceção do Acre e Roraima.
Profissionais que moram no interior de seus estados tiveram uma participação expressiva (20%). Entre os participantes da pesquisa, a predominância foi de profissionais mais jovens, entre 18 e 30 anos (77,61%). O mercado se mostrou predominantemente masculino (84%) sendo as atividades predominantes criação (40%) e tecnologia (22%) e a faixa de salário com mais respostas: R$ 1000 a R$ 2000.
A pergunta “Qual é a sua área de atuação” permitiu mais de uma resposta para identificar uma possível acúmulo de funções. Como resultado 28,86% dos consultados declaram acumular funções de áreas diferentes. Como ‘outra’ área de atuação, entre as 114 opções citadas, as que mais apareceram foram: Gerente / Operações; Diretor / CEO; Planejamento; Comercial.
Salários por faixa etária: mais velhos recebem mais - Os salários, em geral, tendem a aumentar de acordo com a faixa etária dos entrevistados. Nenhum entrevistado com menos de 18 anos declarou ganhar mais do que R$ 2 mil. No grupo acima de 35 anos, 31,8% declarou receber mais de R$ 6 mil.
Salários por função: maioria recebe entre R$ 1 mil e R$ 2 mil - A faixa entre R$ 1 mil e R$ 2 mil foi a mais citada entre todos os grupos. A exceção foi o grupo que declarou ‘outra’ na resposta da pergunta ‘função’ onde 18,4% dos entrevistados declarou receber mais de R$ 6 mil.
Salários por sexo: mulheres mais bem remuneradas - Houve um relativo equilíbrio entre os salários recebidos por homens e mulheres em todas as faixas de salário, com exceção daqueles que declaram receber acima de R$ 6 mil, onde 10,9% das mulheres declararam receber mais de R$ 6 mil, contra apenas 5,7% dos homens.
Salários por estado/região: São Paulo ganha mais, Paraná ganha menos - São Paulo foi a região com a melhor remuneração do país, com 11,49% dos participantes tendo respondido receber acima de R$ 6 mil. Paraná é a região com 52,27% das respostas na faixa abaixo dos R$ 1 mil.
Sexo por área: mulheres no atendimento, homens na tecnologia – A predominância masculina é geral em todas as atividades pesquisadas. Destaque para a tecnologia, onde 94% dos pesquisados se declararam do sexo masculino. Apenas no atendimento (24,20%) e na função ‘outros’ (29,50%) há uma participação maior de mulheres.
O release com o resumo da pesquisa está disponível em formato PDF. Clique aqui para fazer o download.
Posted 22 February 2007 - 09:31 PM
http://www.arteccom.com.br/webdesign/downloads/27/1.pdf
Posted 19 July 2007 - 04:38 PM
brigadu
Posted 22 July 2007 - 12:41 PM
Posted 25 February 2009 - 01:19 PM
E o de um Cortador de Cana?
E o salário do Lula?
E o salário do Meu pai?
hehe, galera peguem leve com a Tygra, ela só postou alguns sites legais de referência de salários, não é por isso que ela vai saber o salário de cada profissional. aHH e lembrem-se tudo que ela tem feito ao mxstudio é favor.
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Confira dicas de aplicativos para smartphones e tablets
|
Notícias |
Notícias
|
|
|