Muito bom pessoal, esse forum veio no momento certo para mim, não sabia que existia e tinha começado a fazer um jogo e travei um pouco, mas agora as coisas parecem que vão andar... Muito bem, avaliem o inicio que fiz sem qualquer ajuda, sou iniciante em sctionScript e queria fazer algo diferente, saiu assim, e vamos lá, fazer mais... E pelo que vejo o pessoal está meio que animado, quando conseguir meu pc de volta (deu palas) retornarei ao forum e tirarei minhas dúvidas. Obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Vamos aprender Olhem meu inicio de jogo
Posted 03 November 2005 - 01:48 PM
ME desculpe, mas aconteceu algo, meu HD foi pro espaço, perdi tudo, acho que vai ficar imcompleto por um bom tempo, mas se alguem quiser usar o swf decompiler e continuar, boa sorte... Ficarei sem PC por algum tempo agora...
Posted 27 November 2005 - 07:35 PM
legal
mas num entendi direito o objetivo....
vc disse q usou o sctionScript pra faser o jogo?
pq eu estou procurando um programa para criar jogos e só encontro umas coisa impossivel de usar!
CainÃ_
vc disse q usou o sctionScript pra faser o jogo?
pq eu estou procurando um programa para criar jogos e só encontro umas coisa impossivel de usar!
CainÃ_
Posted 09 December 2006 - 09:45 PM
Ae Lesfar, malz ae a indiscrição.. + eu decompilei seu jogo..
E como vc falô q perdeu o .Fla.. tah ae o link do .Fla (decompilado.. igual ao .fla original)...
Pra galera q quer apreder .. tah ae... um prato cheio pra se ligar em programação de jogos em flash mx... aproveitem... xD
http://geocities.yahoo.com.br/ex_sadam/jedah.zip
(link criado em 9/12/2006, as 20:40 -- ^^' após o post) <<- baixem logo, pois n sei c o Yahoo tira o arquivo do ar dpois d algum tempo...
Espero que vc's gostem, inclusive vc, Lesfar.. ^^
Falo assim pq nem tdo mundo gosta de decompilação, tpw.. p causa do esforço do programador pra fzer o jogo... + eu uso essa habilidade somente pra ajudar programadores iniciantes...
E como vc falô q perdeu o .Fla.. tah ae o link do .Fla (decompilado.. igual ao .fla original)...
Pra galera q quer apreder .. tah ae... um prato cheio pra se ligar em programação de jogos em flash mx... aproveitem... xD
http://geocities.yahoo.com.br/ex_sadam/jedah.zip
(link criado em 9/12/2006, as 20:40 -- ^^' após o post) <<- baixem logo, pois n sei c o Yahoo tira o arquivo do ar dpois d algum tempo...
Falo assim pq nem tdo mundo gosta de decompilação, tpw.. p causa do esforço do programador pra fzer o jogo... + eu uso essa habilidade somente pra ajudar programadores iniciantes...
Posted 10 December 2006 - 09:04 PM
carai cara XDDDDDD
melhor c editar isso... de qualqeur forma isso e proibido aki..
pessoal ja me enxeu o saco por menos.. imagine isso..
da uma editada nisso antes q de merda!
Bom sempre vc perguntar pru cara antes de fazer isso... c for fazer so faça pra vc mesmo, a num ser q o cara de permissao!
sem falar q o topico e das antigas.. ja ta fazendo niver!
flw
melhor c editar isso... de qualqeur forma isso e proibido aki..
pessoal ja me enxeu o saco por menos.. imagine isso..
da uma editada nisso antes q de merda!
Bom sempre vc perguntar pru cara antes de fazer isso... c for fazer so faça pra vc mesmo, a num ser q o cara de permissao!
sem falar q o topico e das antigas.. ja ta fazendo niver!
flw
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
SP: blogueiros protestam contra proibição de jogos
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Cadê a trave que travou as regras do jogo?
http://www.portaldapropaganda.com |
DESIGN em GERAL |
Tygra
|
|
|
|
Meu site não abre no IE!PQ?
|
Dúvidas Gerais |
beleza
|