Olá pessoal
Será que dá pra fazer um layout no fireworks (o qual domino bem) e mandar pro photoshop e converter para CMYK? é um trabalho para impressão, mas como não domino bem o photoshop, preciso fazer no fire, mas já é sabido que este não é ideal para impressao, mas sim o PS. Será que dá ou estoura?
abçs
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
fazer no fire e mandar pro PS será que serve?
Posted 15 October 2005 - 05:39 PM
No FW 8 há a opção de você salvar o seu trabalho do Fireworks em formado PSD, o qual é compatível com o PS.
Mas uma coisa que já notei é que alguns aspectos não ficam iguais no PS, por exemplo, adicionar um glow no fireworks duas vezes(dois "glow´s" no mesmo objeto) não sai igual no PS.
Devem existir algumas outras diferenças.
Mas uma coisa que já notei é que alguns aspectos não ficam iguais no PS, por exemplo, adicionar um glow no fireworks duas vezes(dois "glow´s" no mesmo objeto) não sai igual no PS.
Devem existir algumas outras diferenças.
Posted 16 October 2005 - 08:27 PM
mas no caso de ocorrer isso fabio seria então simplesmente exportar vai em "*.ai" e depois no photoshop refazer os efeitos q vieram errados, no final das contas vai ser um trabalhão dependendo do que você fizer...
Posted 16 October 2005 - 11:51 PM
Isso mesmo AcquaBlue... mas eu não entendi o pq da incompatibilidade saca? Achei meio estranho... mas me parece que é por causa do modo de layers do PS... ele trata os efeitos, tipo o glow e shadow, no layer e não no objeto... no caso do FW ele trata os efeitos no objeto...
Daí no objeto a gente pode aplicar e replicar infinidades de efeitos, enquanto no layer não....
Daí no objeto a gente pode aplicar e replicar infinidades de efeitos, enquanto no layer não....
Posted 18 October 2005 - 12:34 AM
Bom o alem disso que a galera falou, o legal é vc aumentar a resolução do seu arquivo,... pois é um trabalho de impressão pelo que eu intendi neh ?
Bom seja no FW ou no PS, aumente a qualidade do aquivo ok ?
Um abraço...
Bom seja no FW ou no PS, aumente a qualidade do aquivo ok ?
Um abraço...
Posted 18 October 2005 - 10:20 PM
opa pera ai fernando foi exatamente oq ele disse... se vc for ver ele quer manda pro PS para melhor a aqualidade tornando em CMYK... um sistema de cores proprios para impressões que é normalmente MUITO usado nas impressoões graficas de BANNERS e OUTDOORs...
A incompatibilidade eu penso da mesma forma q vc fabio...
O photoshop não trata cada efeito numa layer como uma "extensão" de um objeto no caso um vetor... ele trata como se cada efeito fosse PARTE do vetor fazendo assim impossivel a utilização de dois efeitos iguais num mesmo objeto... eu penso assim não sei, quem sabe...
A incompatibilidade eu penso da mesma forma q vc fabio...
O photoshop não trata cada efeito numa layer como uma "extensão" de um objeto no caso um vetor... ele trata como se cada efeito fosse PARTE do vetor fazendo assim impossivel a utilização de dois efeitos iguais num mesmo objeto... eu penso assim não sei, quem sabe...
Posted 23 October 2005 - 08:25 PM
Fernando, eu não sei se há um modo de você aumentar a resolução de um arquivo se ele não for um vetor....
Pois se for um bitmap, ele vai ficar todo distorcido.....
AcquaBlue, eu estou quase com certeza que é isso mesmo mano, por enquanto não apareceu outra idéia....
Pois se for um bitmap, ele vai ficar todo distorcido.....
AcquaBlue, eu estou quase com certeza que é isso mesmo mano, por enquanto não apareceu outra idéia....
Posted 25 October 2005 - 09:52 PM
espero q essa "incompatiblidade" seja corrigidas nas futuras versões do fw e photoshop...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Mozilla lança oficialmente Firefox 6
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
canada goose outlet toronto need to report bankrupcy utilize these kind of seem tips
peuterey online selecting a pest control approach to be certain the be |
Eventos | Guest_obsehanna_* |
|
|
|
Webgame: quebre pratos com o cursor invisível
|
Notícias |
Notícias
|
|
|