Gente
Eu mexo no fireworks e isso que eu quero é bem simples nele, mas preciso fazer no photoshop. é uma dúvida bem básica. Como ponho uma borda num circulo. Não é numa imagem é num circulo comum. sabe, pego a elpise tool, escolho uma cor e faço um círculo. agora quero uma borda. Como?
abçs
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
bordas como colocá-las
Posted 15 October 2005 - 10:07 AM
E ai cara !!
Você pode fazer a borda manualmente assim:
1. Faça o circulo com a ferramenta elipse;
2. Una sua layer do circulo com o fundo, fazendo com que o circulo faça parte de uma imagem, não de uma máscara;
3. Selecione o círculo, inverta a seleção, pressionando shift faça um circulo dentro do seu circulo com a ferramenta Letreiro Eliptica e inverta novamente a seleção;
4. utiliza algum filtro, mude a cor, faça o que quiser nesta àrea selecionada; Deixe a imaginação fluir....
Espero ter ajudado;
Abraços
Marcelo Culen
2. Una sua layer do circulo com o fundo, fazendo com que o circulo faça parte de uma imagem, não de uma máscara;
3. Selecione o círculo, inverta a seleção, pressionando shift faça um circulo dentro do seu circulo com a ferramenta Letreiro Eliptica e inverta novamente a seleção;
4. utiliza algum filtro, mude a cor, faça o que quiser nesta àrea selecionada; Deixe a imaginação fluir....
Espero ter ajudado;
Abraços
Marcelo Culen
Posted 15 October 2005 - 04:02 PM
Marcelo, dá pra vc me responder como faço o que está em vermelho? Como falei não manjo bem de photoshop, mas estou tentando. Trabalho com o fire,mas esse trabalho eu preciso mandar no photoshop.
abçs
Bessa
abçs
Bessa
Posted 19 October 2005 - 06:21 PM
E ai beleza !!!
É simples, basta você usar o atalho no teclado "ctrl+e"
Abraço
Marcelo Culen
É simples, basta você usar o atalho no teclado "ctrl+e"
Abraço
Marcelo Culen
Posted 23 October 2005 - 11:40 PM
Amigos,
estou criando alguns banners no PS CS e todos estão saindo sem bordas, eu só queria uma linha preta nas bordas para diferenciar do fundo branco por exemplo.. tem alguma opção que as adiciona automaticamente ou devo proceder da mesma forma como já citado para o círculo??
estou criando alguns banners no PS CS e todos estão saindo sem bordas, eu só queria uma linha preta nas bordas para diferenciar do fundo branco por exemplo.. tem alguma opção que as adiciona automaticamente ou devo proceder da mesma forma como já citado para o círculo??
Posted 24 October 2005 - 07:23 PM
crie um action... sabe fazer??
abra a janela de action crie um nova e clique em "rec" faça a borda e clique em stop, aih qnd vc quiser usar clique em "play"
falo
abra a janela de action crie um nova e clique em "rec" faça a borda e clique em stop, aih qnd vc quiser usar clique em "play"
falo
Posted 27 October 2005 - 09:24 AM
Tem sim Bessa faz o seguinte é + simples isso !!
Faz assim
Desenhe o Circulo com a Marquee Tool (Do tamanho q vc percisar)
Dica: Se voce segurar a tecla SHIFT pressionada ele fará um circulo perfeito.
Crie uma nova camada.
Escolha qq cor e pinte o circulo.
Depois na paleta de camadas mude o preenchimento(FILL) da layer pra 0%.
Clique 2 vezes na camada do circulo que vc pintou.
Ele vai abrir o Bleending Options.
Vá em stroke:
muda a cor que quiser e a espessura.
Espero ter ajudado !!
chin4!
Meu MSN: chin4o@hotmail.com
Faz assim
Desenhe o Circulo com a Marquee Tool (Do tamanho q vc percisar)
Dica: Se voce segurar a tecla SHIFT pressionada ele fará um circulo perfeito.
Crie uma nova camada.
Escolha qq cor e pinte o circulo.
Depois na paleta de camadas mude o preenchimento(FILL) da layer pra 0%.
Clique 2 vezes na camada do circulo que vc pintou.
Ele vai abrir o Bleending Options.
Vá em stroke:
muda a cor que quiser e a espessura.
Espero ter ajudado !!
chin4!
Meu MSN: chin4o@hotmail.com
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Dúvidas com DIV
como realmente funciona essa coisa...? |
Web Standards |
ashamedgirl
|
|
|
|
Forum?
Como se cria um? |
Outros |
Morfel
|
|
|
|
flash book
como faser um carregando? |
Flash & ActionScript |
Lucas.G
|
|
|
|
menu, com submenu
como fazer? |
Flash & ActionScript |
rodrigomds
|
|
|
|
Tween em loop infinito
Como deixar um tween em loop?? |
Flash & ActionScript |
luislins
|
|
|
|
Como mandar o banco de dados php para o server
ja tentei e dá pau |
PHP |
anoxia
|
|
|
|
Livro mostra como internet, jogos eletrônicos e celulares mudam nossa vida; leia introdução
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
MSN trata China como região separada da Ásia
|
Notícias |
Notícias
|