Oi eu estou aprendendo a mexer no MySQL e eu gostaria de saber como eu faço isso:
Eu quero fazer no meu site de fotos um campo de comentario, para serem escritos para as fotos. como eu faço isso?
Acho q precisa fazer apenas um campo na tabela no MySQL e nao sei como faço no PHP para quando alguem escrever o comentario ele ficar la armazenado e aparecendo para os outros usuarios da minha pagina.
COmo faço isso? alguem pode me ajudar?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Dreamweaver & MySQL, Como faço um campo comentario Como Fazer 1 campo comentario, tipo blog
Posted 13 October 2005 - 06:30 PM
QUOTE(thiago_galvao @ 13/10/2005 16:10:51)
Oi eu estou aprendendo a mexer no MySQL e eu gostaria de saber como eu faço isso:
Eu quero fazer no meu site de fotos um campo de comentario, para serem escritos para as fotos. como eu faço isso?
Acho q precisa fazer apenas um campo na tabela no MySQL e nao sei como faço no PHP para quando alguem escrever o comentario ele ficar la armazenado e aparecendo para os outros usuarios da minha pagina.
é muito simples man, basta você criar o formulário com os campos que vai utilizar, e criar um arquivo que envia as info para o banco.
Depois você cria um include ou pega os dados e jogam direto na pagina.
Faz uma busca aqui, que você vai achar algo relacionado
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
como usar o knockout?
|
Photoshop & Image Ready |
willians
|
|
|
|
não sei mais o que fazer
e não entendo mais nada |
Flash & ActionScript |
rafajam
|
|
|
|
Campo de texto Input
Como formatar o texto? |
Flash & ActionScript |
ticarp
|
|
|
|
como criar raios
|
Photoshop & Image Ready |
MarlonRD!
|
|
|
|
Tem como enviar e-mail através do cod Java Script?
Existe alguma maneira de fazer isso? |
ASP e ASP.Net |
paulofbc
|
|
|
|
Logotipos
|
Fireworks |
logosys
|