Queria saber se o MSN Messenger 7.5 só rola com Service Pack 2, pois instalei na casa de um brother, aonde montei uma rede para acesso a Internet, só que o MSN Messenger não funcionou, disse que o Firewall estava impedindo, sendo que ele nem tem nenhum firewall instalado, nem o SP2.
O que posso fazer?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
MSN Messenger 7.5 só com Service pack 2
Posted 08 October 2005 - 02:11 PM
Cara.. em casa não tenho SP2 e roda tranquilo!! Meu problema com ele é na empresa.. que TEM o service pack 2 instalado, mas está em rede.. somente o computador servidor da rede acessad de primeira.. para acesaro meu que é um "cliente" na rede, é moh trampo. tem q usar a net por um tempo, dar varios reparar conexão, etc etc etc!!
Creio que seja um bug.. pois a MS "adiantou" o lançamento do 7.5 pra não deixar o Google Talk fluir..
Abrços!
Creio que seja um bug.. pois a MS "adiantou" o lançamento do 7.5 pra não deixar o Google Talk fluir..
Abrços!
Posted 08 October 2005 - 02:22 PM
Aki em casa são 3 computadores em rede, 2 com XPSP2 e com XPSP1, em todos o msn 7.5 funciona normalmente. Sou o servidor, nos outros funcionam igualzinho ao meu, direitinho.
Posted 08 October 2005 - 05:52 PM
Já tentei de tudo, como rbaialuna disse toda hora pede para testar a conexão, eu testo e diz q tá tudo legal, mas quando tento entrar dar o meus negocio. O PC que tentei usar é o servidor e nem sei. Agora só vou saber se é instalando o SP2 pra vê se entra.
Valeu!
Valeu!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Comunicação entre Classes AS3 [RESOLVIDO]
|
Flash & ActionScript |
Rafael Scc