..:: MX Studio Fóruns ::..: Desabafo no leito da Morte !! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Desabafo no leito da Morte !! uhhuhuhuhhh

#1 User is offline   Marcelo Culen 

• Group: Membros

Posted 08 October 2005 - 11:25 AM

DESABAFO NO LEITO DE MORTE

Um marido, tipo atleta, saúde ferro, praticante de esportes, num belo dia foi acometido de um mau súbito. Sentia dores fortes pelo corpo todo. Seus músculos se retesavam, e seus órgãos deixavam lentamente de funcionar. Em uma hora sentiu que estava mesmo indo embora. No leito, à espera da morte, foi tomado por aquela necessidade de resolver seus problemas morais antes de ir se encontrar com Deus. Ele chama a mulher e diz:

- Querida, você sempre foi uma esposa exemplar, uma mãe dedicada... Eu não posso morrer sem falar umas verdades para você. O fato é que nunca fui um marido exemplar. Sabe aquelas noites que eu dizia que estava com os amigos caçando? Aquelas que eu falava que estava trabalhando até mais tarde? Era tudo mentira, eu estava na realidade com uma amante. Aliás, várias, com as quais queimei boa parte do patrimônio que poderia ter deixado para os nossos filhos.

A mulher, meio séria, respondeu:

- Eu sabia querido. Descanse em paz... Você acha que eu coloquei arsênico no seu vinho porque?
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)