Bom dia !!!
Gostaria de saber como eu faço para importar uma animação .swf para o fire e pq qdo importo um gif somente no primeiro frame que aparece o layout e depois some e só fica a animação.
Por favor alguem poderia me ajudar?
Obrigada
Bjs
Patty
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
SWF - Fireworks
Posted 02 October 2005 - 12:35 PM
1º o fireworks é um programa de utilização para interfaces graficas eu não para criação e codigos de paginação ou animações em swf. Por isso a existencia do Dreamweaver e do Flash.
2º você so poderá por um swf na sua pagina após ele virar uma pagina em html, e pondo esse swf pelo Dreamweaver.
3º Se você utiliza uma gif no seu site ainda no fireworks, quando você exportar o layout ou a gif funciona e o layout some ou o layout aparece e a gif fica estatica, parada, sem movimento...
...
...
...
Se você quer po9r um gif ou um swf primeiro exporte do fireworks para um html e no dreamweaver coloque o swf.
2º você so poderá por um swf na sua pagina após ele virar uma pagina em html, e pondo esse swf pelo Dreamweaver.
3º Se você utiliza uma gif no seu site ainda no fireworks, quando você exportar o layout ou a gif funciona e o layout some ou o layout aparece e a gif fica estatica, parada, sem movimento...
...
...
...
Se você quer po9r um gif ou um swf primeiro exporte do fireworks para um html e no dreamweaver coloque o swf.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Executar swf no windows.
|
Flash & ActionScript |
Rodrigo Preihsner
|
|