E ai Turma!
Gostaria que você olhassem este site me me ajudarem como e que se faz as imagem de fundo..
Site : http://www.pixelmakers.com.br/
No fundo da parte principal onde esta a logo tem um fundo mais parece que ele esta com um efeito de cores e um efeito meio riscado...
Onde esta a logo do site as laterais tambem estao com tipo efeito riscado, e este efeito tipo sol tambem fico muito fera.
e ma parte do corpo do site tambem tem este efeito de risca meio e grau que gostei muito..
Gostaria de uma ajuda a todos ai que tem as manhas de programa de edição de imagem....
Muito Obrigado Morfel
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Pixel Makers ? Como se faz a imagem
Posted 30 September 2005 - 03:25 PM
la em cima é bem simples...
um retangulo com um graidnte que começa claro terminar escuro, uma camada acima com aqueles formatos de agulha num tom claro para escuro e o efeito riscado pode ser feito por meio de texturas...
um retangulo com um graidnte que começa claro terminar escuro, uma camada acima com aqueles formatos de agulha num tom claro para escuro e o efeito riscado pode ser feito por meio de texturas...
Posted 30 September 2005 - 05:50 PM
huauhauhauh desculpa...
vou ser mais detalhado...
1. cria-se um retangulo com um preenchimento gradiente elipse com as definições de cores de um azul medio para um azul semi escuro.
2. Uma segunda camada com shapes que podem ser feitos com a pentool daquelas pontas... o preenchimento dessa também deve ser feito com um gradiente radial, de um claro pro escuro...
3. adiciona uma 3ª camada onde é aplicado uma textura de riscado para dar os toques finais...
melhorou?
vou ser mais detalhado...
1. cria-se um retangulo com um preenchimento gradiente elipse com as definições de cores de um azul medio para um azul semi escuro.
2. Uma segunda camada com shapes que podem ser feitos com a pentool daquelas pontas... o preenchimento dessa também deve ser feito com um gradiente radial, de um claro pro escuro...
3. adiciona uma 3ª camada onde é aplicado uma textura de riscado para dar os toques finais...
melhorou?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
FBI faz buscas por computadores de suspeitos de atividade hacker
|
Notícias |
Notícias
|