Ai gente. N sei se é o melhor local para posta este tópico mas creio que deva ter algo de programação em PHP no meio.
O problema é o seguinte: estou desenvolvendo um site para uma lan house e uma idéia interessante foi a de colocar uma câmera 24 horas ligada mostrando o movimento, para assim além de fazer a propaganda da loja, os pais poderem ver se os filhos estão realmente jogando os jogos certos e tudo mais.
Mas como fazer isto? Não tenho a mínima idéia de como colocar essa câmera no site e 24 horas ainda.
Me ajudem no possível.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Câmera 24horas Me ajudem
Posted 31 March 2004 - 10:27 AM
Provavelmente isso não uma coisa do php e sim streaming em tempo real, para isso você terá que utilizar um servidor de streaming, ou o Windows Encoder ou Real Streaming. Com isso não é necessário nem se ter linguagem de programação, embutida, até mesmo com html dá para fazer. Dê uma pesquisa sobre isso. Pode até ser que tenha algo envolvido com programação, mas nesse caso já seria algo relacionado a JAVA.
[]'s
[]'s
Posted 31 March 2004 - 10:38 AM
vc tb vai encontrar difuculdade na hora de hospedar, pois com este recurso a sua taxa de trasferencia mensal vai ser consumida rapidinho, para streaming o ideal seria hospeda-lo em um servidor proprio ou até mesmo em alternativa ao video vc pode manter a camera ligada e disponibilizar fotos atualizadas a cada 30 segundos, vc vai ter q procurar um software q salve as fotose em uma pasta a cada 30 segundos e um script para ler o conteudo desta pasta.
cara tenha certeza q eh um puta trampo, se vc conseguir fazer tudo direitinho pode enfiar a faca no safado q ta te pedindo isso
cara tenha certeza q eh um puta trampo, se vc conseguir fazer tudo direitinho pode enfiar a faca no safado q ta te pedindo isso
Posted 02 April 2004 - 02:59 AM
É eu sei q é grande mesmo. E pode ter certeza que vale a pena. Devido ao estouro de transferência a idéia das imagens é mais viável. Isto porque como a imagem terá no máximo 50 Kb, a transmissão para a pasta será rapidamente; fazendo assim não gerar muito tráfego. Flw pela opinião ai gente.
Posted 02 April 2004 - 10:09 AM
Não há de que ! Estamos aki para ajudar, sinta-se a vontade.
Abraços
Abraços
Posted 03 April 2004 - 03:38 PM
Achei muito legal essa ideia de camera 24hs, pois além de uma "Proteção", podemos dizer assim, aos pais, quem frequenta poderá saber como está o movimento, se há amigos lá, GATINHAS!!! hehe....
Parabéns pela idéia!!!!!!
Parabéns pela idéia!!!!!!
Posted 05 April 2004 - 08:30 PM
ola.... sobre o sistema de cameras... eu comercializo sistema digital (programa, placa de captura, camera colorida). Resumindo.. este sistema tem um suporte que com um IP fixo no servidor eu consigo assim transmitir as imagens pela internet atraves do local desejado. Para isso é necessario um comp. com internet banda larga com IP fixo. Caso queria saber mais sobre o sistema e preço, mande um e-mail (lucasfurlan@yahoo.com.br). Lucas
Posted 05 April 2004 - 08:31 PM
Aqui em Porto Alegre tem uma creche com esse sistema...
Só que eh de vídeo mesmo...
E disserão que deu em torno de 120mil para instalar e da manutenção mensal de 10 mil...
HEHE.
Coisa de loko...
Só que eh de vídeo mesmo...
E disserão que deu em torno de 120mil para instalar e da manutenção mensal de 10 mil...
HEHE.
Coisa de loko...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
me ajudem por favor.... urgente
como fço um contador regressivo em flash |
Flash & ActionScript |
paulocoura