Comecei a pensar sobre como era possível armazenar 360º de imagens do objeto e mostrar a imagem correspondente na hora q é efetuada a renderização.
Já tentei diversos truques, mas nenhum deles me satisfez, então eu tive uma idéia:
Fazendo um plane e atribua uma material "difuse color" com a respectiva "opacity".
Dai fazer um link com a câmera de forma que a câmera ao se movimentar o plane rotacione junto.
Até ai tudo bem, mas...
Mas como fazer para q o objeto rotacione e o mapa modifique de acordo, já tentei fazer o link do crop na câmera mas ñ é disponível.
O crop é aquela ferramenta q fica no material bitmap, eu descobri q da pra animar a posição da seleção (crop), mas...
Ai q ta a duvida eu queria q essa posição fica-se lincada ao movimento de um objeto.
Já olhei no Curve Editor, mas não consegui colocar o link, porque não fica disponível para o bitmap.
Se isso for possível podemos colocar nos cenários do 3d Max qualquer objeto q for do nosso interesse sem precisar de objetos previamente catalogados por americanos q cá pra nós "é bastante diferentes da realidade brasileira".
Não sei se me espressei bem, mesmo que não tenham idéia se isso é possível e peço q coloquem suas opiniões a respeito.

Help