..:: MX Studio Fóruns ::..: criacao de revista - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

criacao de revista

#1 User is offline   coconut_df 

• Group: Membros

Posted 13 September 2005 - 03:29 PM

olá estou com uma duvida gostaria de saber como começa uma criacao de uma revista o que deve fazer e tal que progrmaar usar se e PS msm essa coisas me ajudem ai estou pensandu em criar uma revista portfolio para mim
0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 13 September 2005 - 04:10 PM

seria interessante vc dizer para qual segmento de mercado vc esta focando a revista. tome como exemplos outras revistas do mesmo setor. procure comprar algumas revistas que contenham materiais graficos bem legais como o PANCROM NEWS (R$25,00) mas vale a pena investir esse dinheiro. inicie a paginaçção de sua revista no IN Design e a parte de textos tbém, deixe q o photoshop faça apenas as imagens, ja diz o nome do programa PHOTOshop e não TEXTshop ou VETORshop.
ao fechar a revista naum passe o arquivo para PDF direto, feche um arquivo Post Scrpit e posteriormente passe o arquivo PS no Acrobat Distiller para gerar um PDF próprio para pré-impressão, tomando os devidos cuidados com lawyers extras como rserva de verniz e cores especiais(PANTONES)
0

#3 User is offline   CiberFireMix 

• Group: Membros

Posted 14 September 2005 - 06:09 PM

Ou usa o Corew Draw,
0

#4 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 14 September 2005 - 08:18 PM

Meu amigo Ciber, por favor não incentivo o uso de Corel Drawn para uso profissional, é um péssimo programa para isso, experiência própria, antigamente eu só usava o Corel pra tudo, qdo eu descobri o Illustrator.
E outra, não se usa o Corel para fazer paginação, o corel é um software de vetor q é uma aplicaçao totalmente diferente.
Para paginação (criação de revistas, ,catalogos, manuais) temos o Pagemaker e o InDesign para PC, e para Macintosh temos Quark Express.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)