..:: MX Studio Fóruns ::..: Eu Vs Quem estiver afim - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Eu Vs Quem estiver afim DESAFIO

#1 User is offline   luizpadovan 

• Group: Validating

Posted 13 September 2005 - 01:46 PM

Produto: Nescafe
Target: homens e mulheres >25 classe AB
Formato: A4 Página Simples 4x0 cores

a criação deve ser para o público ficar com vontade de tomar o NESCAFE apesar de o mesmo ser estantaneo, o anuncio deve mostrar como o café é cremoso, encorpado.

fico no aguardo de respostas.

abs.

Luiz Padovan thumbup.gif
0

#2 User is offline   Marcelo Culen 

• Group: Membros

Posted 13 September 2005 - 07:01 PM

E ai cara !!!

Tô afim de ver no que dá isso ai ...

è só para duas pessoas ou mais ??? Qual é o prazo para postar as imagens(quantos dias???)

Se for to dentro dessa !!!

abraços

Marcelo Culen
0

#3 User is offline   luizpadovan 

Posted 13 September 2005 - 07:45 PM

velinho qto mais pessoas participarem melhor, que seja umma disputa de conta entre agências...rs....
sexta-feira as 11:00am é o prazo de entrega, blza!?!?
0

#4 User is offline   luizpadovan 

Posted 14 September 2005 - 11:01 AM

TAI O POST SO MEU ANUNCIO FICO NO AGUARDO DE MAIS RESPOSTAS.

IMAGEM NESCAFE
0

#5 User is offline   Anderson Drummer 

Posted 14 September 2005 - 03:15 PM

To dentro dessa
0

#6 User is offline   Marcelo Culen 

Posted 14 September 2005 - 06:56 PM

E ai cara !!

Boa imagem.....

Vou ver se consigo fazer melhor !!!

Abaços

Marcelo Culen
0

#7 User is offline   Marcelo Culen 

Posted 15 September 2005 - 07:10 PM

E ai cara !!

Tentei fazer algo legal, mais não tive muito tempo, tava meio atarefado ...

Mas tá ai !!

user posted image
Clique na imagem para ampliá-la

Abraços

Marcelo Culen
0

#8 User is offline   luizpadovan 

Posted 16 September 2005 - 12:52 PM

o prazo expirou, quem postar qualquer imagem depois desta MSG não será aceito para a avaliação dos demais membros....

EAE MARCELO VAMOS BOTAR PARA VOTAÇÃO!?
0

#9 User is offline   monicabritto 

• Group: Desafio Photoshop

Posted 16 September 2005 - 03:53 PM

caramba luizpadovan!!! vc arrasou!!!!
0

#10 User is offline   Anderson Drummer 

Posted 16 September 2005 - 05:16 PM

Se me permite algumas sugestões antes da votação::

Luiz:
Eu não gostei desse slogan, achei um pouco fraco e obvio demais,
é claro que uma propaganda deve ser simples e objetiva mas não óbvia demais se é que me entende.
E na minha opinião propaganda de café sem a "fumaçinha do café" fica meio fraca não estimulando a vontade e sensibilidade.
Não tive tempo de fazer meu trabalho, peço desculpas por isso, estive muito ocupado estudando e trabalhando,, mas mesmo assim meu voto vai para vc Luiz. Só dei as criticas pq gostei muito mas como futuro diretor de arte eu tenho que ressaltar todos os detalhes que vejo.
espero que tenha ajudado, até mais
0

#11 User is offline   luizpadovan 

Posted 16 September 2005 - 05:32 PM

quanto á essa imagem.....
ela participou de uumm briefing real, essa arte foi aprovada pela area de Merchandising e promoção da New Momentum, empresa ligada ao grupo Mackann Erickson. eu a colocquei como forma de ser avaliada por outros olhos, um olho menos apurado. È sempre bom ler críticas pq dai eu posso ver erros, como diria um antigo professor meu de faculdade "Não foram os peixes que descobriram a água". Sua sugestão Anderson esta anotada e peço que vc sugestione algo...fico no aguardo irmão. E MUITO OBRIGADO PELO VOTO....rs....
0

#12 User is offline   Guilherme 

Posted 16 September 2005 - 07:17 PM

estou em dúvida, nao gostei do preto do luiz, preferia alguma coisa mais viva, mas também não gostei muito do tema do marcelo, pois não conheço alguem que tome café frio >.<

bom, meu voto vai pra marcelo culen pelas cores mais vivas, café preto e fundo preto não me agradou luiz sad.gif
0

#13 User is offline   Marcelo Culen 

Posted 17 September 2005 - 12:19 PM

E ai caras !!

Bom Guilherme, valeu pelo voto...

Minha idéia inicial era alguma coisa como "Gostoso como um abraço..", mas já tá muito baciado, então quis mudar e não sabia o que mudar, então usei este slogan para fazer algo diferente, como frio ou quente, o café é tão bom que até frio pode ser degustado...

Valeu

Abraços

Marcelo Culen
0

#14 User is offline   monicabritto 

• Group: Desafio Photoshop

Posted 18 September 2005 - 05:44 PM

meu voto vai pro luiz, tb nao curti mto o slogan q vc utilizou marcelo... ninguem bebe cafe gelado, por melhor q ele seja...
0

#15 User is offline   luizpadovan 

Posted 19 September 2005 - 05:06 PM

bom gente é o seguinte, oq vcs tem q avaliar não é somente se a peça esta mais colocrida ou não....este desafio é mto mais embasado em conceitos mercadológicos de que um simples desafio em conhecimentos de software, , não se analisa uma peça publicitaria somente vendo se as cores, mas sim o layout, o conceito.....a idéia do marcelo foi boa sim, é mto comuum se to,mar ICED COFFEE, eu pessoalmente não gosto. Parabéns Marcelo.
e obviamente eu voto em mim
0

#16 User is offline   Marcelo Culen 

Posted 19 September 2005 - 06:38 PM

E ai Luiz !!

Não vale votar em vc mesmo !!! hehehe

Se for assim tbm voto em mim !!!

Abraços

Marcelo Culen
0

#17 User is offline   luizpadovan 

Posted 20 September 2005 - 12:52 PM

eae, como e qdo vamos encerrar???
0

#18 User is offline   Bruno Lemos Macedo 

Posted 14 October 2005 - 05:42 PM

oi galéra não sou da area de imagens minha praia e mais projetos mas estava dando uma espiadinha por aqui eu vi o trabalho do marcelo e acho que emtendi errado pois tinha chado que a mensagem que ele quiria passar éra que o café é gostosso tanto no frio quanto no calor.
quanto ao tema acho que o luiz deveria ser mais criativo e escolher um tema que ele ainda não tivesse feito um trabalho pois quando vc ja fes um trabalho e lança um dessafio com o tema acho mei covarde.
è somente o que eu acho.
0

#19 User is offline   Bruno Lemos Macedo 

Posted 14 October 2005 - 05:48 PM

Oi galéra não sou da area de imagens minha praia e mais projetos mas estava dando uma espiadinha por aqui e vi o trabalho do marcelo e acho que entendi errado pois tinha achado que a mensagem que ele quiria passar éra que o café é gostosso tanto no frio quanto no calor.
quanto ao tema acho que o luiz deveria ser mais criativo e escolher um tema que ele ainda não tivesse trabalhado pois ele ja saiu na frente nessa quando vc ja fes um trabalho e lança um dessafio com o tema acho mei covarde.
e somente o que eu acho.
Seo não quis tirar vantajem néssa e éra só para a galéra entender ta falendo Luiz seu trabalho tava muito bom só faltou a fumacinha mesmo,
0

#20 User is offline   chin4 

Posted 09 November 2005 - 05:23 PM

Só LEMBRANDO QUE O TAMANHO DA IMG era uma FOLHA A4 biggrin.gif biggrin.gif:D:D

Outra coisa NESCAFÉ é feito pra TOMAR QUENTE tomar gelado não faz parte do SLOGAN do produto biggrin.gif

CULEN Misturou a Propaganda da COCA + Nescafé fico meio confuso (Mas tá Bem Loko a IMG)

VOTO pro LUIZ !!!
Gostei do SLOGAN Sim.
Estimula a vontade de experimentar.

FLW T+
0

#21 User is offline   zagolee 

Posted 13 August 2006 - 10:21 PM

Olá amigos!

Dá tempo para eu entrar no desafio ainda?

Esqueci de fazer no tamanho A4, mas acho que vão gostar da criação...

user posted image
Clique na imagem para ampliá-la

Fiquem com Deus!
0

#22 User is offline   Senshi 

Posted 18 August 2006 - 12:54 AM

uhauhauhuhauhauhhua
to morrendo de rir aki essa ultimo foi a campea uhaauhhuahua
boa d+!! hauuauhauha
parabens... huauhahuauha
0

#23 User is offline   zagolee 

Posted 18 August 2006 - 02:44 AM

Olá amigos!

Amigo sushi, se vc estiver falando da minha imagem, muito obrigado, é legal quando o elogio é sincero, mas veio, é impressão ou este forum tá um tanto parado, cade a galera?

Fiquem com Deus!

0

#24 User is offline   Senshi 

Posted 18 August 2006 - 01:15 PM

i cara.. fica tranquilo... todo forum ta assim agora!
c vc procurar na net c vai ver q os foruns com as sessoes photoshop estão criando teia.
Todo lugar fala disso, tem muita coisa na net ajudando.. dai fica um pouco dificil manter o povo participando..
Nem mesmo esses desafios conseguem manter o povo ...

Se vc reparar a datas dos topicos sao do ANO PASSADO 2005!

Antes eu so andava em photoshop.. agora parei e to me especializando em flash...
photoshop tdo mundo sabe mexer.. q conta é a criatividade e a capacidade de expressar ela de uma maneira grafica eficiente.
0

#25 User is offline   luizpadovan 

Posted 18 August 2006 - 08:44 PM

Senchi, sobre oq vc disse sobre "TODO MUNDO SABE MEXER EM PHOTOSHOP", descvulpe mas isso é uma inverdade.

Tanto que eu estudo photoshop desde a versão 4.0, estou tirando certificação ACE - Adobe Certified Expert - e a prova para Photoshop além de ser em inglês ela é muito dificil.

eu comprei 03 livros de PPhtoshop CS2 e estou me matando de estudar.

a maioria das pessoas sabem fuçar o programa, oq é bem diferente, não estou dizendo q eu sou um mestre no programa, muito pelo ao contrário eu me conasidero um usuário intermediário, existem usurários, como meu amigo Ricardo Pagemaker que conhece o programa desde a versão 2.0 (qdo o programa ainda nem tinha layer) que manja e muito.

especialização é algo bem legal sim, principalmente em tecnologia Flash, web em geral. continue assim, mas nunca deixe os proramas de editoraçao de imagem pra tras.

abraços irmão

zagolee, sua imagem ficou meio fora de padrão (A4) tenta se ver na pele do consumidor que esta olhando oq vc fez, VC COMPRARIA O PRODUTO COM SEU ANÚNCIO???

abraços

0

#26 User is offline   Senshi 

Posted 19 August 2006 - 04:22 AM

pow.. c for levar a seriu isso q vc falo..
acho q praticamente NINGUEM sabe mexer no illustrator... o programa tem monte de opções mas pelo q vejo o pessoal nao usa nem 50% da capacidade da ferramenta >.<

mas na verdade mexer no programa nao é tao importante.. q conta é a criatividade.. c vc souber mexer no programa vai facilitar mt... mas o peso mesmo cai na criatividade...

photoshop e mt facil.. qualquer um aprende a mexer no mesmo dia! digo, aprende o BASICO ! heheh
diferente de outras ferramentas q tem por ae...
podemos citar o proprio illustrator ou o flash... q da pra ter umas boas dor de cabeça tentando mexer neles!!

sobre o anuncio ae.. reu noa compraria cafe com foto de homem musculoso nao...
mas a ideia fico mt engraçada.
acho q c trabalahr nessa ideia ae da rpa sair algo mt legal!
0

#27 User is offline   zagolee 

Posted 19 August 2006 - 08:55 PM

Olá amigos!

Sushi, ´você disse tudo, hoje os comerciais e anúncios se destacam pela idéia pelo bom humor que pode ser levado se assim você desejar, anúncios nem sempre tem apelos diretos, como na maioria das vezes, outrora seria interessante mexer com o imaginário...

...sim, eu compraria o nescafe porque me deixaria forte, uahuahauhauhauhauh, ou porque só os machos bebem nescafé, hehehe, brincadeira, como sunshi disse, ele talvez não compraria o nescafé, será? Na próxima vez que ele estiver no supermercado garanto que quando ele olhar para o nescafé vai lembrar do meu design e vai dar boas gargalhadas, pode ter certeza disso! (e aí talvez até compre um para experimentar)

Agora, se é a melhor opção de marketing ou a melhor idéia, isso quem decide é o dono da nestle e seus consumidores, auhauhauha, brincadeira galera, pra mim aqui é puro divertimento, exercício da criatividade!

FFiquem com Deus!

0

#28 User is offline   Senshi 

Posted 19 August 2006 - 09:03 PM

po.. c fosse outro produto ate q seria legal.. mas cafe deixar vc forte ae e foda ne! ehhehe nao da pra enganar tanto assim o conumidor com um produto tao popular... ou da? uhauhuha

mas q eu entendi nao foi q o nescafe NAO deixa vc forte.. e sim q ele é eficiente para o proposito dele! hehe nao sei c foi essa a sua ideia! ^^
0

#29 User is offline   zagolee 

Posted 20 August 2006 - 12:41 AM

Olá amigos!

A idéia era a de uma café forte porra!

uahauahuahauhauahauhauahau

Assunto encerrado, vou tomar agora uma cartela de prozac para dormir, não posso admitir tanta humilhação! biggrin.gif

Fiquem com God!
0

#30 User is offline   Senshi 

Posted 21 August 2006 - 12:20 AM

pow.. mas a ideia num era ser cremoso e encorpado? XD
encorpado ate q ta.. mas cremoso é foda ne? huahauhauhahua

mas na boa.. apesar de vc ter colocado umc ara forte, nao passa nenhuma ideia de CAFE FORTE. nem pelas imagens nem pelas frases q vc colocou XD
0

#31 User is offline   zagolee 

Posted 21 August 2006 - 03:01 AM

Olá amigos!

Eu sei, a ideia era pra alegrar mesmo!

thumbup.gif

Fiquem com Deus1

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)