..:: MX Studio Fóruns ::..: Promoção Exclusiva MXSTUDIO - ENG - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Promoção Exclusiva MXSTUDIO - ENG

#1 User is offline   JHAUSSEN 

• Group: Administrador

Posted 10 September 2005 - 11:30 AM

Galera agora não tem desculpa para não fazer um curso de FLASH!

O MXSTUDIO em parceria com a ENG oferece uma super promoção!

Turmas exclusivas de Flash Avançado MXSTUDIO, são 16 horas de treinamentos presenciais na unidade em São Paulo da ENG.

Para quem não conhece a ENG, Ted Harding Gerente Macromedia apresenta:

"A melhor alternativa em transferência de tecnologia Macromedia na América do Sul". (Palavras de Ted Harding, gerente da Macromedia para a América Latina).

Você aprende Flash na ENG, e ganha várias vantagens exclusivas do Portal MXSTUDIO.

São duas turmas, uma em setembro e outra em outubro. Os dez primeiros inscritos em cada turma ganham:

- Uma camiseta MXSTUDIO;
- Um chaveiro MXSTUDIO;
- Uma caneta MXSTUDIO;

E mais:

Os estudantes terão um fórum exclusivo, onde suas dúvidas serão respondidas pelos Colunistas e Moderadores do MXSTUDIO e os instrutores da ENG!
Isto mesmo, enquanto você tiver estudando, terá um canal exclusivo para responder as dúvidas de Flash.

Tudo isto por apenas: R$ 405,00 à vista ou em 3x de R$135,00.

Turma de setembro com início no dia 24/09/2005 e turma de outubro com início em 15/10/2005.

Clique e Saiba Mais

This post has been edited by Danilo Santana: 12 September 2005 - 09:59 PM

0

#2 User is offline   Trentin 

• Group: Membros

Posted 10 September 2005 - 04:32 PM

tipo eu achei legal a ideia.. e td mais... o preço esta muito bom quando eu fiz eu paguei R$ 900,00..., hehhheehhe.... pena que o conteudo é básico né...,

Mas galera vale a pena sim... o curso da ENG é SHOWWw
0

#3 User is offline   Danilo Santana 

Posted 10 September 2005 - 06:42 PM

Básico entre aspas Trentin porq ao longo das várias horas do dia você vai do básico a programação estruturada em um piscar de olhos.

Comecei minha escalada depois de fazer esse mesmo treinamento na ENG.

Ótima estrutura e instrutores excelentes garantem um retorno garantido para aqueles que levarem a sério o treinamento e a área de produção web.

E podem esperar porque esse é só o começo, estamos preparando muitas outras exclusividades para vocês... wink.gif

Abraço
0

#4 User is offline   Trentin 

Posted 10 September 2005 - 06:45 PM

que o treinamento é SHOW isso é...., recomendo de olhos fechados..., fiz o curso ao + ou - uns 7 a 8 meses... e galera é fantastico..., os instrutores sao feras....
0

#5 User is offline   Rafael Gomes 

Posted 10 September 2005 - 08:39 PM

O danilo qual a duração curso em horas?
Vcs pretendem montar alguma turma somente aos sabados.
Faz maior tempo que to a fim de fzr um curso de flash na ENG. Só que ola só o meu problema, moro em Botucatu interior de SP, trabalho em uma cidade a 40km da onde vou e volto todo dia, ainda chegando em casa a tarde vou direto para a faculdade mais 90 km da cidade que moro.

As vezes por mais vontade que tenho, não tenho pique para ir para sampa aos fds para fzr curso, mas está é uma ótimo opolrtunidade para mesmo pq estou terminando a facu e minha monografia esta quase pronta assim que eu terminar ela to mais sussegado.

E acho q vai ter mais gente que gostaria de cursos ao sabado.

0

#6 User is offline   Danilo Santana 

Posted 11 September 2005 - 12:07 AM

E ae Rafael,

Os treinamentos serão exatamente nos sábados, essa foi uma preocupação nossa.

Quanto a carga horária são 8h por dia, totalizando 16 horas por módulo que tenho de assumir são realmente puxados.

Para aqueles que não estão familiarizados os treinamentos da ENG dão direito a um certificado oficial Macromedia.

Abraço
0

#7 User is offline   Rafael Gomes 

Posted 11 September 2005 - 01:25 PM

valeww pelas infos Danilo, vou ver se consigo fzr o 2º.

0

#8 User is offline   Danilo Santana 

Posted 12 September 2005 - 06:46 PM

Para sanar algumas dúvidas que estão me enviando, vou postar mais algumas informações sobre os treinamentos e sobre a ENG:

:: Flash MX 2004 Avançado - 16 horas de aulas presenciais::

TREINAMENTO OFICIAL MACROMEDIA

Objetivo: Capacitar profissionais usuários de Flash a utilizar os novos recursos avançados que a ferramenta apresenta, trazendo maior interatividade.
A ENG traz com pioneirismo a linha MX 2004, após participar da criação dos novos na Macromedia USA.

Software base: Macromedia Flash MX 2004

Metodologia:
Teoria integrada a exercícios

Fato Marcante: Com material próprio, em Português, a ENG oferece este treinamento com excelentes resultados desde novembro de 1997. Também foi a ENG o primeiro ATC no Brasil a ministrar treinamento em FLASH 2.

Exclusividades Star Partner:

* Extensão curricular dos cursos
(com mais conteúdo do que os cursos padrão Macromedia).
* Simulado para preparar o profissional para o Exame de Certificação Oficial Macromedia.
* Projeto-piloto com suporte por 30 dias.
* Com a entrega/publicação do projeto-piloto e a realização do simulado, com nota superior a 7, você recebe o ATESTADO DE PROFICIÊNCIA ENG .

user posted image
Laboratório ENG -

# Salas de aula com acesso real em banda larga. Logicamente, com um aluno por micro.
# Air port de rede "wireless" Wi-Fi, para o caso de você trazer seu laptop.
# Projetores de 70 polegadas.
# Equipamentos de primeira linha marca Dell, Packared Bell e Apple

***Essa promoção é válida apenas para treinamentos na unidade de São Paulo.
ENG DTP & Multimídia SP:
Rua Alvarenga, 744 Butantã - Morumbi 05509-001 (11) 3816.3000

Lembrando que para participar da promoção o cadastro tem de ser feito na página específica para isso.

::: Cadastre-se :::

Acho que isso esclaresce muita coisa, caso ainda restem dúvidas e só postar.

Abraço
0

#9 User is offline   giovani_elisio 

Posted 15 September 2005 - 08:49 AM

Buenas!!

Seguinte, como vocês já devem ter percebido, moro no Sul mas estou muito, mas muito interessado mesmo nesse curso! Um de meus ''problemas' é que tenho o básico de flash, pois utilizo mais o fireworks e o freehand, isso seria um problema no meu aprendizado?

Outra coisa, cada módulo são de 16 horas certo? Então o curso seria de dois sábados de 8 horas?

Assim, no meu caso, fica meio complicado fazer um curso ai em São Paulo se eu precisar ir por exemplo 10 sábados diretos entendem! Agora, se for como eu entendi, de 2 sábados apenas, eu vou fazer!

E a questão do pagamento? Não entendi muito bem...

valeu! thumbsup.gif
0

#10 User is offline   giovani_elisio 

Posted 15 September 2005 - 08:52 AM

Ah! Outra dúvida! Nunca estive em São Paulo!

A ENG fica perto de alguma rodoviária ou algo parecido? No caso eu vou de ônibus, chegando aí no caso, seria mais interessante eu pegar um taxi e solicitar para levar-me até a ENG...?

To meio perdido sad.gif

se puderem me passsar algumas dicas... agradeço!
0

#11 User is offline   Danilo Santana 

Posted 15 September 2005 - 01:56 PM

Muitas dúvidas hein Giovani?!.... biggrin.gif ....vamos lá:

O pré-requisito para se fazer esse treinamento é exatamente ter o básico do Flash, sabendo "navegar" na ferramenta, saber onde é o painel de ações e em quais objetos podemos programar, essas coisas.

Sim, serão dois sábados de 8 horas e realmente é puxado.

A ENG fica bem perto da USP na área Butantã - Morumbi, para facilitar você pode acessar essa página sobre como chegar lá:

Como Chegar na ENG

Referente ao pagamento não sei o que você não entendeu mas é exatamente isso 3 pagamentos de R$135.

Se realmente for fazer o treinamento, efetue seu cadastro na página indicada para assegurar sua vaga e ter acesso ao fórum exclusivo e depois entre em contato com a ENG por telefone para esclarescer esses detalhes de pagamento.

Você pode falar com o Robert ou com a Karen, eles são os coordenadores de treinamentos.

Bom, creio que não existam mais dúvidas, se você for fazer treinamento eu lhe desejo primeiramente uma boa viajem e se prepare porque vai ser muito Flash na veia.... biggrin.gif

Abraço
0

#12 User is offline   giovani_elisio 

Posted 15 September 2005 - 03:53 PM

Muito obrigado mesmo!

As dúvidas que eu tinha para decidir vc respondeu! Hoje mesmo ligarei para rodoviária daqui para saber quanto vai custar a passagem para ir a SP....

Enfim, valeu pela força!! thumbsup.gif
0

#13 User is offline   robson de brito 

Posted 16 September 2005 - 01:39 AM

eu sou do espirito santo e gostaria de saber como é feito o pagamento ?????

e estamos falando da jornada flash mx 2004 ou um curso especifico para o mx studio ?????
0

#14 User is offline   Danilo Santana 

Posted 16 September 2005 - 11:00 AM

As formas de pagamento podem ser discutidas com o pessoal da ENG, quanto ao curso é o módulo Flash Avançado, segunda parte da Jornada Flash.

Abraço
0

#15 User is offline   NinoSPFC 

Posted 22 September 2005 - 02:25 PM

Olá, eu enviei o formulario pelo site e me mandaram um e-mail para como fazer a inscrição no curso, mas como estava estipulada a data de dia 21 para o pagamento eu deletei pois não teria como pagar naquele dia...
Agora eu tento me cadastrar novamente para receber o e-mail com as especificações de como fazer o curso e não recebo resposta.. será que tem algum problema porque eu ja pedi uma vez?
Eu quero fazer o curso do dia 15 ..
Abraçoss
0

#16 User is offline   alexandrebini 

Posted 19 July 2006 - 10:47 AM

Olá...
gostaria de saber se este curso é apenas aquele primeiro módulo, o basico, ou é a formação completa...

eu estou interessado em fazer essa formação, se nao me engano os cursos são Avançado e Avançado Extended e Desenvolvimento Programado.

teria descontos sobre essa formação lá também? smartass.gif

0

#17 User is offline   Jerfs 

Posted 20 July 2006 - 10:10 AM

Esse curso me agradou e fiquei com muita vontade de fazer, só gostaria que fosse me tirado uma dúvida a respeito da Avaliação que dá direito a um certificado oficial MACROMEDIA...

Como ela é feita? Quando? algum custo adicional por isso?

Aguardo resposta!
0

#18 User is offline   Marco|wgdigital 

Posted 08 August 2006 - 11:27 AM

Eu fiz os Cursos da ENG, Jornada Flash... e provavelmente vou fazer o Flash Programado agora... Quanto ao Certificado Oficial Macromedia... ao final de cada treinamento voce recebe o Certificado que é validado online no site da Macromedia.. ou seja... o curso e a turma que voce participou é reconhecido pela Adobe/Macromedia... e não custo adicional...

É diferente da Certificação em Flash... onde voce tem que estudar muito... para obtê-la. Qualquer dúvida sobre... é só postar!
0

#19 User is offline   Mcelo 

Posted 27 August 2006 - 08:46 AM

Eu sou de minas gerais capital... queria saber se existe Eng aqui!! tenho muito interesse em faze um curso de flash... mas não conheco muitas instituiçoes aqui onde moro, tem a SoS, mas eu nao gosto muito da maneiro de ensino de la e sem conta que é muito tempo de curso.
aguardo resposta!
0

#20 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 27 August 2006 - 12:25 PM

Infelizmente a ENG só tem em São Paulo e Curitiba.

Falow
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)