Olá a todos!
Quero vos agradecer por disponibilizarem este jogo porque por acaso ando aqui toda baralhada em como fazer esse jogo...

Uma pergunta, este código funciona bem no flash cs3? É porque eu já tinha tirado outro código, diferente do vosso, só que não funciona. Fiz do meu modo, com as minhas variaveis e imagens mas sempre seguindo a estrutura do código, mas não funcionou.
Tenho estas linhas:
attachMovie("Card", "Card" + i, i);
_root["Card" + i].picture = cardsListSorted[i];
_root["Card" + i]._x = x * 100 + 460;
_root["Card" + i]._y = y * 100 + 155;
e não funcionaram porque depois dá me um erro: The class or interface 'Cartas' could not be loaded.
Por isso queria saber se este código vai funcionar bem em flash cs3.
Já agora, eu já postei uma dúvida noutro jogo, se não for pedir muito, e ninguem respondeu pelo que penso que se calhar é complicado.
Também me foi pedido fazer um jogo da reciclagem e o objectivo é arrastar a imagem do lixo para cada ecoponto (contentor) e se acertar tem determinada pontuação e se errar é retirado determinado valor à pontuação. Eu já consigo fazer o arrastar. Faço-o com o drag and drop dentro do MovieClip, só que ele não reconhece tudo o que tá por fora do MovieClip e seu eu coloco a pontuação e os contentores dentro do MovieClip, eles são arrastados juntos com a imagem do lixo.
Se alguem me pudesse ajudar eu agradecia imenso.
Já procurei na internet por exemplos mas infelizmente não tenho nenhum para me orientar.
Se preferirem me contactar para o meu mail, deixo-o aqui: neidejosepaixao@hotmail.com.
Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar!!!