Fala Galera gostaria de saber se algem poderia me ajudar eu baixei um componente chamado BlazePDF só que o site saiu do ar não consigo achar uma referencia em lugar nenhum o componente consiste em abrir arquivos PDF dentro do flash.
Alguem sabe como fazer isso já tentei de tudo mais não consigo é pelo codigo e não sou muito bem em programação.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Flash com PDF Abrir PDF dentro do Flash
Posted 06 September 2005 - 12:44 AM
naum vi ainda naum....mais tem o FlashPaper 2 que acho que e bem melhor que o pdf pra rodar na net......olha ai sobre isto cara....
Posted 06 September 2005 - 12:58 AM
O problema é que o cliente tem que mostrar o conteudo que é em varios pdf's nem cd então fiz uma apresentação em flash mais vou baixar pra ver se funciona se der certo eu aviso valeu pelo toque.....
Posted 06 September 2005 - 06:46 AM
achei no emule e to baixando, se quiser depois te mando, quero aprender a usar!
Valeu pela dica.
Valeu pela dica.
QUOTE(mcardeal @ 5/9/2005 23:09:22)
Fala Galera gostaria de saber se algem poderia me ajudar eu baixei um componente chamado BlazePDF só que o site saiu do ar não consigo achar uma referencia em lugar nenhum o componente consiste em abrir arquivos PDF dentro do flash.
Alguem sabe como fazer isso já tentei de tudo mais não consigo é pelo codigo e não sou muito bem em programação.

Posted 06 September 2005 - 08:49 AM
Quando aprender me dá um toque pois to tentando maior tempão e não consigo fazer a abrir o pdf
Se valeu pelo toque no actions tem uma parte de metodos que é só do blazePDF como get()....
Se valeu pelo toque no actions tem uma parte de metodos que é só do blazePDF como get()....
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Chairman da Apache: software comercial está com..
IDG Now! - Computação Corporativa |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Estudo comprova: celulares diminuem drasticamente a atenção
|
Notícias |
Notícias
|