..:: MX Studio Fóruns ::..: Flash com PDF - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Flash com PDF Abrir PDF dentro do Flash

#1 User is offline   mcardeal 

• Group: Membros

Posted 05 September 2005 - 11:10 PM

Fala Galera gostaria de saber se algem poderia me ajudar eu baixei um componente chamado BlazePDF só que o site saiu do ar não consigo achar uma referencia em lugar nenhum o componente consiste em abrir arquivos PDF dentro do flash.

Alguem sabe como fazer isso já tentei de tudo mais não consigo é pelo codigo e não sou muito bem em programação.
0

#2 User is offline   Morfel 

Posted 06 September 2005 - 12:44 AM

naum vi ainda naum....mais tem o FlashPaper 2 que acho que e bem melhor que o pdf pra rodar na net......olha ai sobre isto cara....
0

#3 User is offline   mcardeal 

Posted 06 September 2005 - 12:58 AM

O problema é que o cliente tem que mostrar o conteudo que é em varios pdf's nem cd então fiz uma apresentação em flash mais vou baixar pra ver se funciona se der certo eu aviso valeu pelo toque.....
0

#4 User is offline   gerson 

Posted 06 September 2005 - 06:46 AM

achei no emule e to baixando, se quiser depois te mando, quero aprender a usar!
Valeu pela dica.

QUOTE(mcardeal @ 5/9/2005 23:09:22)
Fala Galera gostaria de saber se algem poderia me ajudar eu baixei um componente chamado BlazePDF só que o site saiu do ar não consigo achar uma referencia em lugar nenhum o componente consiste em abrir arquivos PDF dentro do flash.

Alguem sabe como fazer isso já tentei de tudo mais não consigo é pelo codigo e não sou muito bem em programação.
View Post

0

#5 User is offline   mcardeal 

Posted 06 September 2005 - 08:49 AM

Quando aprender me dá um toque pois to tentando maior tempão e não consigo fazer a abrir o pdf
Se valeu pelo toque no actions tem uma parte de metodos que é só do blazePDF como get()....
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)