..:: MX Studio Fóruns ::..: www.fenadias.fot.br - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

www.fenadias.fot.br site de fotógrafo

#1 User is offline   Washin Ferreira 

• Group: Membros

Posted 05 September 2005 - 12:35 AM

olá pessoal, não está pronto ainda, mas espero em breve tá 100 %. Por favor avaliem, e me digam os pontos positivos e negativos...
Fenadias
Desde já obrigado
0

#2 User is offline   djpj 

Posted 05 September 2005 - 09:45 PM

Sei lá cara... O layout e a idéia ficou boa...

Faltou aqueles detalhes, do tipo melhorar as imagens.. cinza escuro não combina com preto, e sim com branco.

Utilize fotos bem tratadas, e bem posicionada.

Caprixa lá cara... vc vai ver como melhora.

thumbup.gif
0

#3 User is offline   Washin Ferreira 

Posted 05 September 2005 - 11:23 PM

blza, de quais fotos vc tá falando da animação maior, da animação menor ou do centro... em qual parte tem cinza escuro com preto.

0

#4 User is offline   Anderson Drummer 

Posted 06 September 2005 - 08:36 AM

Amigo Washin
Aconselho a ignorar as críticas desse djpj, se diz Web Design e tem a cara de pau de copiar um template monster e dizer que foi ele que fez.

Enquanto ao seu layout eu não gostei muito, achei muito pequeno, minha resolução é alta e ficou minusculo, melhora esse menu tb, o mouse hover ficou estranho, fallow
0

#5 User is offline   Washin Ferreira 

Posted 06 September 2005 - 09:02 AM

valeu, qual é a sua resolução para eu ter uma idéia
0

#6 User is offline   metRo_ 

Posted 06 September 2005 - 10:53 AM

Não sou nenhum pro mas vou dar tambem a minha opinião... não gostei mt do layout principlamente do menu, acho muito basico para um site de fotografo... em relação ao topo acho que devia deixar ficar em flash pois ficava com mais qualidade e menor tamanho... abraço
0

#7 User is offline   Washin Ferreira 

Posted 06 September 2005 - 01:58 PM

fala ae metRo blza... o topo tá em FLash, vc acharia melhor outra animação é isso?
0

#8 User is offline   Thompson 

Posted 06 September 2005 - 10:25 PM

cara, o que tá faltando nesse layout é conteúdo... ele tá até bem estruturado, mas está muito amador. aquela animaçãozinha ali em cima com o nome dá pra fazer muuuuita coisa.... dá pra fugir dessa máscara simplezinha.....

vc pode usar imagens no layout inteiro pra incrementar, ao q parece vc fez tudo com gradientes do flash, né?? sugiro o seguinte: construa uma imagem no photoshop ou fireworks e dps exporte-a pro flash.... aí, trabalhe suas animações e o site inteiro apenas em cima dela. vc vai ver q o resultado fica muuuuito melhor....

minha opinião biggrin.gif
0

#9 User is offline   Washin Ferreira 

Posted 08 September 2005 - 11:52 PM

Olá pessoal seguindo algumas dica comecei com algumas mudanças, o menu e o espaço para banners deêm uma olhada se melhorou:
Anterior
Atual

O próximo passo é mudar o topo e o rodapé.

Aguardo opiniões.
Obrigado
0

#10 User is offline   Vico 

• Colunista
  • Group: Moderadores

Posted 09 September 2005 - 08:24 AM

Melhorou mais ainda tem o que melhorar e muito!

Procure por sites de fotografias e estude o que eles fazem, como é feito, onde fica o menu, vc pensou se o seu menu vai ter futuramente mais itens? Vc viu alguma coisa sobre psicodinamica das cores? Sabe que tipo de fonte é melhor para este tipo de site?

Isso que eu digo, vc não parou para analisar o site, simplesmente fez e foi fazendo.

Na minha opinião, vc começando do zero novamente e estudando melhor as teorias, o seu site vai melhorar e muito.

smartass.gif thumbsup.gif
0

#11 User is offline   Washin Ferreira 

Posted 09 September 2005 - 09:50 AM

ve tem algum site de exemplo para me mostrar? onde acho esse materiais? Valeu
0

#12 User is offline   Vico 

• Colunista
  • Group: Moderadores

Posted 09 September 2005 - 02:44 PM

Mano! Eu não tenho nenhum assim de cabeça, mas se vc procurar vai achar muita coisa boa!

Procura no templatemonster pra tirar umas ideias! thumbsup.gif

www.templatemonsters.com
0

#13 User is offline   titodj 

Posted 09 September 2005 - 03:09 PM

thumbup.gif
QUOTE(Washin Ferreira @ 5/9/2005 00:09:17)
olá pessoal, não está pronto ainda, mas espero em breve tá 100 %. Por favor avaliem, e me digam os pontos positivos e negativos...
Fenadias
Desde já obrigado
View Post

ow ache manero teu site, apena achei pequeno uso resolução 1024 x 768, e ele ficou no canto superior esquerdo,
tente aumentar o tamanho e sentralizar , nomais ta blz, as fonts tão boas, no meu ver,

vai uma dica, copiei este teste de um site um dia porq achei interessante, não lembro mais o site pois poderia por o link...

Espero que os Titãs não me processem por usar esse título, seria mais um, além daquele por não ter entregado o projeto no
prazo...mas é por uma boa causa, é justamente para falar sobre o seu site, o meu e do seu vizinho. Depois de tanto tentar,
finalmente seu site está pronto, e ficou de primeira, até aquele cara chato lá do fórum elogiou. Valeu a pena tanto esforço,
tudo equilibrado, um text-effect digno de swish,o blog funcionando certinho, o portfólio, humilde mas com tudo em
cima...na boa... todo mundo gostou, foi sua semana de glória, até que um camarada mandou aquele link pelo ICQ,
inocentemente você clica e voilá..."Nossa que site maluco!!! que idéia!!! rox a lot!!!, caraca como o cara teve
uma idéia dessas??? que perfeição...uma obra de arte tecnológica..." O sorriso inicial se desfaz, uma sombra
impiedosa lhe cobre. Comparações são inevitáveis, você dedilha sua URL,agora sob esta nova visão...está pálida,
amadora...entra aquele maldito text-effect que devia voltar para o inferno de onde nunca poderia ter saído, demorado...
putz que blog cafona, por que eu fiz esse blog? todo mundo faz... Derepente você não tem mais nada nas mãos, tinha tudo...
mas acabou, sobrou apenas esse exemplo de delírio digital, que vergonha, uma pena você nao ser abençoado por Deus
como Mozart ou como o cara que fez aquele site genial, e o pior, todos os seus clientes verão, irão fazer comparações...
mas o pior mesmo é que você tentou arduamente fazer bons sites, para você e para os clientes, falhou... mas aonde?
O que é preciso para ser um bom profissional, será uma imposição genética?

Não há consolo para quem sabe pouco, o negócio mesmo é saber, faltou técnica, intimidade com o software etc...

Tudo bem, vamos aos livros, apostilas e tutoriais, vamos aprender actionscript para deixar esses tweenings mais suaves
e profissionais, vamos aprender CSS para melhorar esse HTML, PHP e XML para implementar dinamismo no Flash, vamos
agregar conhecimento...

6 meses depois...

Beleza, depois de muito estudo, algumas madrugadas, você não se tornou um expert, mas bem que dá pra quebrar um galho,
não...sem modéstia...dá para derrubar a árvore toda, que seja dito a verdade, alegria alegria vamos lá...mãos
a obra...mas nem só de pão vive o homem e muito menos só de código vive a web, precisamos de imagens, Photoshop pra
lá e pra cá... e então algumas horas depois, decepção. Não ficou bom, para falar a verdade ficou um lixo, então você
se depara com o obstáculo real, só agora percebeu o que deveria ter notado desde o ínicio, faltou material humano,
faltou você. Desde o ínicio se manteve preso a padrões, a estilos, a preceitos de profissionais que admirava, não
desenvolveu a si próprio, sufocou sua linha de trabalho que mal nasceu.

Se conselho fosse bom, ninguém dava... vendia, sem problemas então, depositem cada um de vocês 100 reais na minha conta,
continuem lendo e sigam esta dica:

Não crie regras, não se prenda, sinta-se bem e sinta-se livre, desenvolva sensibilidade e percepção, seja prático, deixe
fluir as idéias, assista TV, filmes, folheie revistas, navegue na rede, não copie, se inspire a seu modo, realize algo...
pronto...melhorou? não? De fato este é um processo lento, mas o progresso é perceptível, vá devagar, tenha calma, se o seu
trabalho ontem estava bom mas agora você o reprova significa que está melhor hoje, ao encarar e levar a coisa toda desta
maneira está dando um grande avanço, você tem a si mesmo nas mãos agora, qualquer dedicação vai melhorar a realidade que
é o que realmente importa.

Nesse turbilhão de coisas novas, um outro fator irá surgir...o produto.

Cada produto tem seu conteúdo específico, claro que você não poderá jamais comparar as imagens da conta do site da playboy
com a do seu cliente, o seu Adamastor da funerária. Enquanto os caras trabalham com aquelas fotos de mulheres maravilhosas,
você tem que usar o Photoshop para jogar um verniz num caixão de pinus."Po, com aquelas imagens nem precisa saber trabalhar
direito, qualquer coisa fica boa", você que pensa...tem que saber sim

falta uma parte q não achei...

Um Abraço!
0

#14 User is offline   Washin Ferreira 

Posted 09 September 2005 - 07:03 PM

olá pessoal , fiz um outro topo... deêm uma olhada para ver se melhorou:
topo e no site tb:
fenadias
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)