..:: MX Studio Fóruns ::..: Banner Flash (Mais uma Dúvida) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Banner Flash (Mais uma Dúvida)

#1 User is offline   Pux 

• Group: Membros

Posted 01 September 2005 - 11:46 AM

Bom, seguinte, já vi todas materias relacionadas aos topicos sobre banner transparente, aqueles que dão o rollOver e aumentam o tamanho.
Mas meu problema é o seguinte, tenoh que coloca-lo em uma página dinamica, onde somente entra banner 490x100, e quero deixa-lo com 490x200, entaum ai está minha pergunta, como possso fazer isso... deixar ele com 490x100, e na hora ele aumentar para 200.... tem como fazer isso.. acho que este é o mesmo caso feito pela uol, terra, onde os banner são inseridos atraves de uma area administrativa, e não no html.
minha duvida é essa, como aumentar este tamanho, só da pra por utilizando o DIV mesmo, para por por cima da página.ou tem outro jeito??

0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 01 September 2005 - 11:55 AM

Vou tentar explicar.

Quando se cria esses banners vc precisa primeiro colocar no Flash o tamanho do palco a medida final (quando fica maior) no seu caso 490X200 e fundo branco.

Ai no primeiro frame que será o responsável para mostrar o conteudo antes de passar o mouse. E a partir do segundo a animação do banner crescendo.

Não sei se vc entendeu. Mas o básico é isso. Se precisar manda seu e-mail que eu crio um exemplo pra vc.

Falow
0

#3 User is offline   Pux 

• Group: Membros

Posted 01 September 2005 - 11:58 AM

QUOTE(Natan @ 1/9/2005 11:09:30)
Vou tentar explicar.

Quando se cria esses banners vc precisa primeiro colocar no Flash o tamanho do palco a medida final (quando fica maior) no seu caso 490X200 e fundo branco.

Ai no primeiro frame que será o responsável para mostrar o conteudo antes de passar o mouse. E a partir do segundo a animação do banner crescendo.

Não sei se vc entendeu. Mas o básico é isso. Se precisar manda seu e-mail que eu crio um exemplo pra vc.

Falow
View Post

por favor kara,
bayer@terra.com.br

irá me ajudar muito..

pq. meu problma é.. como as infos da page vão em baixo, se o palco já tem 200, e não 100.. entende.. quero por as infos em baixo deste 200...
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)