queria ajuda pra poder começar não tenho nenhuma ideia ainda to tentando ver modeles prontos mais nada me agrade se alguem poder me dar dicas ou algo parecido agradeço site pra uma banda de axe (marinheiros do axe) desde ja agradeços e parabens pelo site galera o melhor e o mais atualizadoo
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
layout banda de axe
Posted 23 August 2005 - 07:21 PM
Opa, seja bem vindo.
O MXSTUDIO está sempre montando grandes tutoriais para os iniciantes, e usuarios avançados de todos os produtos (quase todos) da MACROMEDIA
Você tá começando agora, veja as maratonas de topo, layouts do site. Vai aprender muito (começei vendo as maratonas)
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=cat&cid=2
O MXSTUDIO está sempre montando grandes tutoriais para os iniciantes, e usuarios avançados de todos os produtos (quase todos) da MACROMEDIA
Você tá começando agora, veja as maratonas de topo, layouts do site. Vai aprender muito (começei vendo as maratonas)
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=cat&cid=2
Posted 24 August 2005 - 04:16 PM
É isso ae T!T! C@rtm@n!
Dá uma olhada nos tutos do site que são inúmeros, vc vai aprender muito!
ah! e seja bem vindo!
Grande abraço!
Dá uma olhada nos tutos do site que são inúmeros, vc vai aprender muito!
ah! e seja bem vindo!
Grande abraço!
Posted 24 August 2005 - 06:59 PM
Axé... muita cor! Muita alegria... tenta algo bem incrementado... cheio de detalhes...
Posted 24 August 2005 - 08:44 PM
Salve
Cara começa tudo pelo logo do grupo.
Veja as cores utilizada no logo deles.
Conversa com eles analisa tudinho os destalhes e fazer uma boa pesquisa sobre o assunto.
Bom você fazer um pesquisa de sites de bandas de pagode, samba, sertanejo e principalmente Axé.
Como se trata de uma grupo são as informações básicas, algo bem simples e harmonioso.
Para um bom trabalho é uma boa pesquisa para ter um boa resposta = resultado.
Anteciosamente
Marco Antonio
Cara começa tudo pelo logo do grupo.
Veja as cores utilizada no logo deles.
Conversa com eles analisa tudinho os destalhes e fazer uma boa pesquisa sobre o assunto.
Bom você fazer um pesquisa de sites de bandas de pagode, samba, sertanejo e principalmente Axé.
Como se trata de uma grupo são as informações básicas, algo bem simples e harmonioso.
Para um bom trabalho é uma boa pesquisa para ter um boa resposta = resultado.
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 25 August 2005 - 01:27 PM
concordo com oq o mantonio disse... resumindo absorva deles todas as informações possiveis, e como é o site desejo deles mais ou menos... quanto maior for a sua aproximação do que eles querem, maior retorno você terá e terá seu trabalho garantido com eles... pois se você tiver um feedback possitivo, provavelmente eles te chamarão de novo para fazer as outras versões daqui alguns tempos...
(Justus faz cada coisa comigo: feedback, brainstorm(eu ja conhecida), briefing... kkkkk)
(Justus faz cada coisa comigo: feedback, brainstorm(eu ja conhecida), briefing... kkkkk)
Posted 25 August 2005 - 10:47 PM
aee galera obrigado a todos se eu conseguir algo legal posto aqui pra vcs avaliarem e me ajudarem rsss valeu mesmo a todos......
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
União e Estados voltam a discutir desoneração para banda larga
|
Notícias |
Notícias
|
|