..:: MX Studio Fóruns ::..: O que é maqute eletrônica? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

O que é maqute eletrônica? estou com essa duvida.

#1 User is offline   Guilherme 

• Group: Membros

Posted 22 August 2005 - 02:31 PM

o que é uma maquete eletrônica???
só esta dúvida.
0

#2 User is offline   dr1nks 

Posted 22 August 2005 - 07:00 PM

Não seriam akelas simulações em 3D?? Onde tu consgue andar e interagir com o ambiente antes de realizar o projeto, assim o cliente pode sentir o projeto, quase real.
0

#3 User is offline   Tygra 

Posted 22 August 2005 - 09:47 PM

olha estas perguntas podem até ser digitadas no google - q tem td la as respostas aqui vai o primeiro link q caiu:

http://www.anapaula.eng.br/faqs.htm

1) O que é uma Maquete Eletrônica?
Maquete Eletrônica é a construção de um modelo tridimensional de um objeto (peças industriais, residências, prédios, etc.) dentro do computador. Este modelo é construído através da utilização de softwares CAD (Ex.: AutoCAD, MicroStation, ArchCAD, etc.). Texturas de materiais são aplicadas ao modelo objetivando deixá-lo o mais próximo possível da realidade.
0

#4 User is offline   dr1nks 

Posted 22 August 2005 - 10:23 PM

Com certeza, como dizem por aí... o google tem a resposta pra tudo !!
0

#5 User is offline   ColdFusion 

Posted 26 August 2005 - 08:55 AM

eu concordo, o Google é uma ferramenta muito boa, porem o Ser Humano é capaz de obter em um pequeno espaço de tempo varias e varias duvidas que podem não ser achadas no google!!! dai agente recorre aos foruns especializados né!!! hehehehehe
0

#6 User is offline   jcpavani 

Posted 31 August 2005 - 03:21 PM

Fala Guilherme,

O site que a Tygra passou é bem legal pra ter uma idéia, mas lá tem muito mais ilustração do que maquete.
Eu trabalho com isso, se vc quizer ver umas imagens, posta aí que eu te mando por e-mail.
Agora, sem querer ser implicante, a galera tem razão da uma boa procurada que vc acha varias coisas por aí thumbsup.gif

Valeu cara

João Pavani
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)