..:: MX Studio Fóruns ::..: 12º Desafio - Votação - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

12º Desafio - Votação

#1 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 22 August 2005 - 11:17 AM

Primeiramente anunciamos que os Desafios de Flash estarão suspensos por tempo indeterminado pelo fato de poucos usuários terem participado. É uma pena ter que tomar tal atitude.

Lembrando os critérios:

7º Os critérios de votação serão criatividade e performance.

Participantes:

Only Dust: ::: Link :::

metRo_: ::: Link :::

EVITEM COMENTÁRIOS TENDENCIOSOS QUE POSSAM INFLUENCIAR OUTROS VOTOS

É isso ai, vamos votar galera!!

Abraços
0

#2 User is offline   dr1nks 

• Group: Membros

Posted 22 August 2005 - 11:28 AM

Only Dust, cara, imploro pelas formiguinhas aladas do pântano azul !!
ME EXPLIQUE O SIGNIFICADO DESSA CHUVA !! ahuehauehae
meu voto vai pra ti só pra saber esse significado hehehee
0

#3 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 22 August 2005 - 11:35 AM

Infelizmente mais uma vez suspendemos os desafios, a tendência de baixa participação é geral e isso é uma pena.

Gostei dos dois trabalhos comecei um mas não pude terminar a tempo.

Agora também estou no clã dos perseguidores desesperados da verdade.

Meu voto vai para o Dust pelo conjunto da obra, e aproveito o pedido do Leandro:

Conte-nos Dust, revele a esses pobres mortais de pouca percepção qual foi a da chuva????

Depois da apresentação do dia 30 esse é o assunto que mais me perturba.... ph34r.gif
0

#4 User is offline   Natan 

Posted 22 August 2005 - 11:43 AM

Eu particulamente nem ia participar desse Desafio (estou estudando para o Vestibular, fazendo o cursinho e estudando o dia inteiro) e so de noite poderia fazer alguma coisa. Quando somente o Only e o metRo_ postaram o trabalho até tentei fazer um mas não consegui acabar.

Achei bem legal os dois trabalhos, estão de Parabéns.

Voto para o Only Dust.

Mais uma vez parabéns aos dois.

Abraços

Ps: fico contente em saber que não sou o único que não entendeu a chuva tongue.gif . hehehe.
0

#5 User is offline   metRo_ 

Posted 23 August 2005 - 09:20 AM

Tenhu uma duvida... Posso votar?! tenhu mais de 15 posts.. e se puder votar posso votar no meu?! assim nao fikava sem nenhum voto, lol thumbup.gif ... abraço
0

#6 User is offline   Natan 

Posted 23 August 2005 - 09:07 PM

Vc por ter participado pode votar, mas como só participou vc e o Only Dust não dá para vc postar em vc msm. Se vc votar no Only acredito que ele vai acabar votando em vc.....

Mas não se preocupe caso não ganhe votos ou se perder o Desafio que isso acontece.....Nem sempre é possivel se ganhar todas.

Falow
0

#7 User is offline   metRo_ 

Posted 23 August 2005 - 10:10 PM

nem todas, nem nenhuma.... lool... ja fix o trabalho e já k posso votar então vou votar.... e como na pode ser em mim e para ser justo o voto tem k ir para o onlydust, mt bom o trabalho dele... smile.gif ... so fiko trist por nao haver mais desafios tao cedo é k agora que me inscrevi no forum tava apensar em participar em todos, mas pronto... espero k voltem os desafios... abraço
0

#8 User is offline   « Léo » 

• Group: Desafio Flash

Posted 24 August 2005 - 01:20 PM

Tmb fico com o Only Dust!!!
Po... to voltando a entrar nos fóruns agora... tentarei participar do proximo desafio!!!

Ps.: Criarei no Orkut a comunidade: "Only Dust, revele o significado da chuva!!!!"! heehehhe tongue.gif

Vlwwww!!! thumbup.gif
0

#9 User is offline   Fabiano(ME) 

Posted 25 August 2005 - 10:12 AM

thumbup.gif Parabens Only não entendi a chuva mais ficou legal. No proximo desafio contem com a minha participação dae já seremos em tres não sei muita coisa mas julgo-me criativo. Hein metro o seu ficou bom, mas axo que esse tipo de animações tem muitas por ai já.Abraços
0

#10 User is offline   Only Dust 

• Group: Desafio Flash

Posted 25 August 2005 - 01:14 PM

Eu não sei se ainda foi cancelado esse desafio mas, se ainda der para votar eu voto no metRo_.

Desculpa ai minha demora, pq no domingo, eu tive um problema de saude e fui internado, só recebi alta hj de manha, ainda estou meio dopado pelos remedios e tal, é a pior coisa do mundo ficar internado.

dr1nks, Danilo Santana, Natan, « Léo », Fabiano(ME), a chuva de verdade, significa nada, ehhehheheh, eu só fiz para encher o saco, para a pessoa ver pela segunda vez, mas nada, ehehehehheheeheheh, pelo menos as pessoas ficaram curiosas, hehehehehehehehhe.

Faloew.

PS: e quando tiver outro desafio estamos ai, eu não sei se tenho q postar o link para download, se eu tiver q colocar me da um toque.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)