AcquaBlue, sinceramente, apensar do nosso amigo Daniel ter te elogiado de certa forma, eu vou contra oq tu disse e vou colocar meus pontos a respeito do assunto:
1º - Tableless realmente não é limitador de criatividade (acredito eu q já está mais q comprovado e a época da discordia está passando já);
2º - Tableless é uma nomenclatura criada para associar sites sem tabelas, mas na verdade não é apenas tableless q interessa, mas sim Web Standards e seguir os Web Standards, torna teu site mto mais acessível, independente do dispositivo ou alguma limitação que o usuário possa vir a ter;
3º - Respondendo tua pergunta: na verdade não vou responder, tu mesmo irá me responder qdo estiver com teu palm numa viagem de negócios e precisar acessar alguma página, aí tu abre a página pra saber se vai chover ou fazer sol (situação imaginária, apenas de exemplo) e aí vc acessa um portal q tem essa informação, porém junto dela, terá uma tabela contendo a página toda (ou seja, tem q esperar tudo ser carregado pro browser exibir) e mais umas 20 imagens de banners e afins e mais uns 40 espacer.gif (apenas pra marcação de layout) e lembrando que acessando a internet pelo palm, vc está pagando por quantidade de bytes trafegados.
4º - Tente não pensar em internet apenas PC Desktop > Windows > Internet Explorer. Já li não lembro em que matéria nem quem disse, mas acho q era algum profissional de celular e tecnologias móveis, ele disse que a internet está atrasada hj em dia devido a esse pensamento frontal das pessoas ao invés de enchergar as possibilidades dessa tecnologia.
5º - Já tentou baixar um .mp3 de linha discada? Ou ouvir uma rádio na internet enquanto baxa 15 filmes pelo Emule e MSN aberto?? Ou até mesmo assistir um simples filme pela internet (até com banda larga isso ainda é meio complicado)!! Pois é, pra isso que a banda larga veio... fazer uma busca no google é e sempre será rápido, independente do dispositivo ou largura da tua banda, pois eles focam no usuário e se preocupam e gastar o mínimo de banda possível com besteiras.
Por enquanto é isso!
Acho q já dei mto pano pra manga por hj

...