Fala pessoal mais uma vez vou pedir a avaliação de vcs para um site. Então qualquer sugestão é bem vinda. Esse site é sobre uma empresa de "soluções em internet". O menu vai ser um flash. o Pessoal queria um design simples mas q fosse meio moderno. Nem eu entendi direito o q eles queriam.
O link é: http://geocities.yahoo.com.br/thiagosergiotestes/meta.jpg
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
META SOLUÇÕES EM INTERNET
Posted 10 August 2005 - 08:52 AM
Cara! Não achei muito bom! Ao entrar eu não me senti em um site de soluções interativas e coisas assim, tipo me senti num site psicodelico.
Eu acho q vc vai ter q trabalhar melhor ele, tipo, faz uma pesquisa de mercado antes, vê os sites dos concorrentes, veja o que eles tem em comum, estude o uso das cores, veja exemplos, vai em sites de templates.
O site ta bunito, mas sem nexo, Lembra sempre q o usuário leva 5 seg para ver se o seu site serve ou não, tipo, o conteudo q ele precisa tem q estar escancarado na inicial.
Ps.: Aquela sua sombra mano.......risos......... Desculpa o comentário agressivo, mas ta ruim! risos......
Qualquer coisa posta ai as perguntas q a genta vai respondendo na medida do possivel.
Forte abraço
Eu acho q vc vai ter q trabalhar melhor ele, tipo, faz uma pesquisa de mercado antes, vê os sites dos concorrentes, veja o que eles tem em comum, estude o uso das cores, veja exemplos, vai em sites de templates.
O site ta bunito, mas sem nexo, Lembra sempre q o usuário leva 5 seg para ver se o seu site serve ou não, tipo, o conteudo q ele precisa tem q estar escancarado na inicial.
Ps.: Aquela sua sombra mano.......risos......... Desculpa o comentário agressivo, mas ta ruim! risos......
Qualquer coisa posta ai as perguntas q a genta vai respondendo na medida do possivel.
Forte abraço
Posted 10 August 2005 - 03:15 PM
Salve
Não entendi muito o fundo abstrato.
As maças tambem não entendi bolufas nenhuma.
O logo do site esta sem destaque, tambem que deixar ela mais a vista.
Conteudo ficou bem bacana os destaques na index.
Só as letras que estão um pouco pequenas.
Faltou um rodapé, com os direitos autorais.
Estude as coisas que o cliente passou, anota os pedidos planeja uma coisa simples mais agradativo ao visitante e ao cliente.
Quando desenvolver fique nos dois lados como emisor e recptor, optar nos dois lados.
Verificar site concorentes como noss amigo Vico citou, é muito bom para abrir um pouco as idéias, e planejar algo melhor do que viu.
Para supreender o cliente e ao visitante.
Anteciosamente
Marco Antonio
Não entendi muito o fundo abstrato.
As maças tambem não entendi bolufas nenhuma.
O logo do site esta sem destaque, tambem que deixar ela mais a vista.
Conteudo ficou bem bacana os destaques na index.
Só as letras que estão um pouco pequenas.
Faltou um rodapé, com os direitos autorais.
Estude as coisas que o cliente passou, anota os pedidos planeja uma coisa simples mais agradativo ao visitante e ao cliente.
Quando desenvolver fique nos dois lados como emisor e recptor, optar nos dois lados.
Verificar site concorentes como noss amigo Vico citou, é muito bom para abrir um pouco as idéias, e planejar algo melhor do que viu.
Para supreender o cliente e ao visitante.
Anteciosamente
Marco Antonio
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Internet chega antes de eletricidade à cidade africana
|
Notícias |
Notícias