..:: MX Studio Fóruns ::..: PHP gerado pelo Dreamweaver não funciona! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

PHP gerado pelo Dreamweaver não funciona!

#1 User is offline   Elias_Maluco 

• Group: Membros

Posted 05 August 2005 - 07:10 PM

Oi pra todos. Posei isso lá no fórum do Dreamweaver, mas acho que aqui a galera deve entender melhor o problema. É o seguinte:

Estou aprendendo a usar PHP e MySQL e por isso instalei aqui no meu PC (Windows XP) um seridor Apache com PHP e MySQL, todos nas versões mais atuais.

Está funcionando corretamente, até onde eu posso dizer, já fiz vários testes e exercícios.

Agora estou tentando usar uns mecanismos automáticos do DreamWeaver de PHP e MySQL para mostrar numa página os registros de uma tabela de MySQL. Fui seguindo as indicações de um tutorial em pdf que eu achei e estava tudo indo muito bem, mas agora não está mais funcionando.

Seguindo o tutorial, primeiro criei uma conexão (Application/Databases/MySQL Connection). Deu certo. Depois criei um RecordSet (Application/Bindings/RecordSet). Até aqui, tudo bem.
Se eu coloco essa linha na página:

CODE

<p><?php echo $row_usersRecord['id']." ".$row_usersRecord['username']." ".$row_usersRecord['password']; ?></p>

, o browser mostra o primeiro registro da tabela, tudo certo.

Mas é claro que eu quero que mostre a tabela toda, então, ainda seguindo o tutorial, eu selecionei o RecordSet e adicionei um Repeat Region (Application/Server Behavior/Repeat Region). Aí o DreanWeaver transformou o código nisso:

CODE

<?php do { ?>
<p><?php echo $row_usersRecord['id']." ".$row_usersRecord['username']." ".$row_usersRecord['password']; ?></p>
<?php } while ($row_usersRecord = mysql_fetch_assoc($usersRecord)); ?>

Deveria estar certo, e está igualzinho o código do tutorial. Mas não funciona. Quando eu testo no explorer, ele mostra de novo só o primeiro registro e esse aviso:

Warning: mysql_fetch_assoc(): 4 is not a valid MySQL result resource in E:\Dev\Server\index.php on line 25

O que eu estou fazendo de errado? Será algum problema na configuração do meu PHP? Afinal, o código foi gerado pelo Dreamweaver, deveria funcionar. E como disse, está igual o do tutorial.

Por favor me ajudem, sou novato nessa coisa toda de MySQL e PHP e não tenho a menor idéia do porquê desse troço não funcionar. Agradeço muito quem puder ajudar.
0

#2 User is offline   TiTi Celestino 

Posted 06 August 2005 - 08:22 AM

Qual a versão do MySQL que você está usando?
0

#3 User is offline   Elias_Maluco 

Posted 08 August 2005 - 03:31 PM

A versão atual, acho que é 4.1.
0

#4 User is offline   slatanick 

Posted 14 August 2005 - 01:16 AM

Oi amigo!

Uso há um bom tempo o DW com PHP.

Vc diz qque o seu IE avisa que há um erro la linha 25. POderia colocar o cogido da linah 25 ai???

Qualquer coisa por me adicionar no MSN que te ajudo
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies texto cortado e propriedade transparent não valida Web Standards junaoo 
  • 3 Replies
  • 1195 Views
New Replies Formulário de Contato
Usando Flash + PHP
Flash & ActionScript smuppet 
  • 6 Replies
  • 575 Views
New Replies Ajuda numa animação de um loop infinito com XML
animação não entra no loop com arquivos vindo dum XML
Flash & ActionScript souza_sp 
  • 10 Replies
  • 3119 Views
New Replies Loading não passa do som
No meu trabalho é bloqueado som e com isso o site não abre...
Flash & ActionScript Rodrigo_rj 
  • 1 Reply
  • 332 Views
New Replies FRAMES
BOTÕES DO DREAMWEAVER
Dreamweaver art_souza 
  • 0 Replies
  • 676 Views
New Replies Flash + php
Me ajudem!!! Ja to LOCO
Flash & ActionScript tgodesign 
  • 1 Reply
  • 695 Views
New Replies Termo wiki é finalmente reconhecido pelo Oxford English Dictionary Notícias Notícias 
  • 0 Replies
  • 395 Views
New Replies Firefox
Alguns botões e movieclips não funcionam
Flash & ActionScript ivideos 
  • 1 Reply
  • 716 Views

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)