Estou aprendendo a usar PHP e MySQL e por isso instalei aqui no meu PC (Windows XP) um seridor Apache com PHP e MySQL, todos nas versões mais atuais.
Está funcionando corretamente, até onde eu posso dizer, já fiz vários testes e exercícios.
Agora estou tentando usar uns mecanismos automáticos do DreamWeaver de PHP e MySQL para mostrar numa página os registros de uma tabela de MySQL. Fui seguindo as indicações de um tutorial em pdf que eu achei e estava tudo indo muito bem, mas agora não está mais funcionando.
Seguindo o tutorial, primeiro criei uma conexão (Application/Databases/MySQL Connection). Deu certo. Depois criei um RecordSet (Application/Bindings/RecordSet). Até aqui, tudo bem.
Se eu coloco essa linha na página:
CODE
<p><?php echo $row_usersRecord['id']." ".$row_usersRecord['username']." ".$row_usersRecord['password']; ?></p>
, o browser mostra o primeiro registro da tabela, tudo certo.
Mas é claro que eu quero que mostre a tabela toda, então, ainda seguindo o tutorial, eu selecionei o RecordSet e adicionei um Repeat Region (Application/Server Behavior/Repeat Region). Aí o DreanWeaver transformou o código nisso:
CODE
<?php do { ?>
<p><?php echo $row_usersRecord['id']." ".$row_usersRecord['username']." ".$row_usersRecord['password']; ?></p>
<?php } while ($row_usersRecord = mysql_fetch_assoc($usersRecord)); ?>
Deveria estar certo, e está igualzinho o código do tutorial. Mas não funciona. Quando eu testo no explorer, ele mostra de novo só o primeiro registro e esse aviso:
Warning: mysql_fetch_assoc(): 4 is not a valid MySQL result resource in E:\Dev\Server\index.php on line 25
O que eu estou fazendo de errado? Será algum problema na configuração do meu PHP? Afinal, o código foi gerado pelo Dreamweaver, deveria funcionar. E como disse, está igual o do tutorial.
Por favor me ajudem, sou novato nessa coisa toda de MySQL e PHP e não tenho a menor idéia do porquê desse troço não funcionar. Agradeço muito quem puder ajudar.

Help