..:: MX Studio Fóruns ::..: PHP gerado pelo Dreamweaver não funciona! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

PHP gerado pelo Dreamweaver não funciona!

#1 User is offline   Elias_Maluco 

• Group: Membros

Posted 05 August 2005 - 07:10 PM

Oi pra todos. Posei isso lá no fórum do Dreamweaver, mas acho que aqui a galera deve entender melhor o problema. É o seguinte:

Estou aprendendo a usar PHP e MySQL e por isso instalei aqui no meu PC (Windows XP) um seridor Apache com PHP e MySQL, todos nas versões mais atuais.

Está funcionando corretamente, até onde eu posso dizer, já fiz vários testes e exercícios.

Agora estou tentando usar uns mecanismos automáticos do DreamWeaver de PHP e MySQL para mostrar numa página os registros de uma tabela de MySQL. Fui seguindo as indicações de um tutorial em pdf que eu achei e estava tudo indo muito bem, mas agora não está mais funcionando.

Seguindo o tutorial, primeiro criei uma conexão (Application/Databases/MySQL Connection). Deu certo. Depois criei um RecordSet (Application/Bindings/RecordSet). Até aqui, tudo bem.
Se eu coloco essa linha na página:

CODE

<p><?php echo $row_usersRecord['id']." ".$row_usersRecord['username']." ".$row_usersRecord['password']; ?></p>

, o browser mostra o primeiro registro da tabela, tudo certo.

Mas é claro que eu quero que mostre a tabela toda, então, ainda seguindo o tutorial, eu selecionei o RecordSet e adicionei um Repeat Region (Application/Server Behavior/Repeat Region). Aí o DreanWeaver transformou o código nisso:

CODE

<?php do { ?>
<p><?php echo $row_usersRecord['id']." ".$row_usersRecord['username']." ".$row_usersRecord['password']; ?></p>
<?php } while ($row_usersRecord = mysql_fetch_assoc($usersRecord)); ?>