eu coloco um swf no director, soh q ele naum funciona!!!, calma vou explicar, no flash eu coloquei para qndo vc apertar as setas <-, ->, ele trocar de slides... mas qndo eu importo o filme pro director nada funciona, aparece o filme mas as setas naum fuincionam, postem ae c puderem me ajudar... eu procurei um topico relacionado mas naum achei...
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
flash exportado pro director erro na interação
Posted 04 August 2005 - 05:52 PM
desculpa ae pela minha burrice... estou eu agora com um pekeno problema 
eu coloco um swf no director, soh q ele naum funciona!!!, calma vou explicar, no flash eu coloquei para qndo vc apertar as setas <-, ->, ele trocar de slides... mas qndo eu importo o filme pro director nada funciona, aparece o filme mas as setas naum fuincionam, postem ae c puderem me ajudar... eu procurei um topico relacionado mas naum achei...
Posted 05 August 2005 - 03:02 PM
Pode ser conflito de versão. Tá usando os dois MX 2004?
E tenta fazer tudo numa cena só, pra evitar problema. Eu pelo menos faço isso por segurança.
E tenta fazer tudo numa cena só, pra evitar problema. Eu pelo menos faço isso por segurança.
Posted 19 October 2005 - 04:45 PM
Casando versões:
Flash 8 - evite usar por que ainda não saiu o Director 11.
Flash MX2004 (v.7) - Director MX2004 (v.10)
Flash MX (v.6) - Director MX (v.9)
Flash 5 - Director 8.5 e 8
Flash 4 - Director 7
Além desse conflito de versões tem algumas ActionScript que não podem ser usadas se o SWF for importado no Director. Por exemplo: 'LoadMovie' não pode ser usado. Vc pode substituir por ' GetURL{lingo: go to frame x} '. Distribua seus sprites de SWF´s ao longo do Score do Director.
Flash 8 - evite usar por que ainda não saiu o Director 11.
Flash MX2004 (v.7) - Director MX2004 (v.10)
Flash MX (v.6) - Director MX (v.9)
Flash 5 - Director 8.5 e 8
Flash 4 - Director 7
Além desse conflito de versões tem algumas ActionScript que não podem ser usadas se o SWF for importado no Director. Por exemplo: 'LoadMovie' não pode ser usado. Vc pode substituir por ' GetURL{lingo: go to frame x} '. Distribua seus sprites de SWF´s ao longo do Score do Director.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Duvidas Flash
|
Flash & ActionScript |
Rodrigo Kreca
|
|