Publicidade
|
|
Como Instalo Plugins no Fireworks Como e onde baixar plugins?
Posted 04 August 2005 - 03:12 PM
Notei que meu Fireworks(mx portugues) Tem o filtro> Eye Candy 4000 porém só tenho 3 efeitos com esse filtro são eles(Bevel Boss, Marble e Motion Trail). Como faço para instalar mais efeitos ???tem algum site onde eu possa baixar???
Abraço Galera....
Marciano..
Posted 04 August 2005 - 04:40 PM
Notei que meu Fireworks(mx portugues) Tem o filtro> Eye Candy 4000 porém só tenho 3 efeitos com esse filtro são eles(Bevel Boss, Marble e Motion Trail). Como faço para instalar mais efeitos ???tem algum site onde eu possa baixar???
Abraço Galera....
Marciano..

kmarada é o seguinte alguns plugins do photoshop podem ser utilizados no Fireworks, voce vai la no EDIT > PREFERENCIAS, na guia FOLDERS ai é so clicar e buscar os plugins da pasta que voce salvar.
Espero ter ajudado!
Posted 04 August 2005 - 09:26 PM
Posted 04 August 2005 - 09:38 PM
No site da Macromedia também são encontrados vários plugins.
É só ter boa vontade e procurar.
Posted 08 August 2005 - 10:08 AM
É só ter vontade de procurar!
Vou citar alguns aqui!
. SolarCell ( extensão )
. LunarCell ( extensão )
. Xenofex
. Eye Candy 4000
. VM Natural
. Mac Button ( extensão )
. 3D Objects ( extensão )
. Image Doctor
. NightVision
. SnowScape
. Aurora
E tem uns do Photoshop que funciona no Fireworks támbem mas não sei por nome!
Grande Abraço!
Posted 08 August 2005 - 08:18 PM
Posted 08 August 2005 - 08:31 PM
Bom, mas tbem vale!
Vo edita alí!
Voltei... Eu já acho que sendo extensão ou plugin os dois agregam coisa novas ao software, ou seja, novos recursos que podemos usar para melhorar nossos trabalhos! Não estou afirmando que extensão e plugin são a mesma coisa... Mas é o que eu acho, por isso postei misturado alí em cima!
Posted 08 August 2005 - 09:28 PM
Bom akadiano tá aí uma teoria:
Plug-ins são "sub-programas" que rodam dentro do navegador web ou outro aplicativo. São programas "avulsos", que devem ser instalados a parte dentro do aplicativo. Para o Internet explorer,por exemplo, existem diversos plug-ins interessantes. Alguns criam efeitos especiais, outros interpretam sons, manipulam arquivos flash e muito mais.
Abraço aí!
Posted 09 August 2005 - 07:58 PM
Você é um ladrão... Você rouba carros da rua...
So que seu trabalho de defesa quando chega a policia é muito ruim por que não tem com quem se defender!
Então compra-se uma ARMA... Que irá te ajudar tanto a se defender quanto inibir suas vitimas...
O ladrão seria o programa inicial, ja a arma seria um PLUG-IN para ele... Pois é um complemento ao ladrão para que tenha mais diversidade no resultado.
Mais a a diferença entre um Plug-In e uma Extensão.
Se esse mesmo ladrão for um ladrão comum do tipo trombadinha ele vai andar com roupas do corpo.
Porém se ele quer ser um dia profissional e roubar joias vai ter q usar uma roupa diferente. De preferencia PRETA para não ser visto entrando nas galerias de joias ao anoitecer...
A roupa seria a extensão... pois ela complementa o trabalho do ladrão agrega resultados e tem um peso no trabalho. Um Plug-in tem quase a mesma definição de uma Extensão, a diferença que um Plug-in é um aplicativo "externo" que se agrega ao programa para te ampliar os resultados, ja uma extensão é um aplicativo interno, pois ele é criado para o programa...
O analogia ficou meio estranha, mais no caso utilizei um ladrão como referencia por que é algo do dia a dia...
flws
Posted 09 August 2005 - 09:21 PM
Não vou me extender mais a esse assunto!
Pois já no post anterior não disse que Plugin e Extensão era
a mesma coisa, e sim disse que eram semelhantes!
Posted 10 August 2005 - 01:50 PM
Plugin e extensão tem quaze a mesma função d equipar o programa no nosso gaso o Fire.
Tipo vc tem um efeito q ñ da para fazer e ai os caras virão q ñ tinha geito d fazer ou c tivec seria muito compricado, ai desenvolverão um programa q faz este efeito e ai colocaram para downloads q quanto executado c ajunta com o Fire , PS e faria com q o programa fisec o efeito
EX: o Eye Candy 4000 , Mac Button ( q da para fazer o botão 100 esta extenção + com ela fica bem + facil)
FLW
Posted 11 August 2005 - 12:09 AM
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como excluir Scene ?
Deu Branco ! ¬¬' |
Flash & ActionScript |
SkullDevil
|
|
|
|
Tutorial Chuva.
Como muitos pediram!!! Eu Fiz. |
Tutoriais e Artigos |
Apenas_Iniciante
|
|
|
|
como fazer isso?
|
BLOGS, FLOGS e PODCASTS |
dorse
|
|
|
|
Tem como fazer este efeito no CorelDraw?
|
Corel Draw |
Andreia Regina
|
|
|
|
como criar um sitema de buca
como criar um sitema de busca |
Dreamweaver |
luizofgod
|