Olá,
Fiz uma página para buscar dados (tipo nome, telefone, etc) em um arquivo .txt utilizando Controle de Dados Tabulares. Está funcionando legal mas gostaria de resolver dois problemas:
Problema um: A busca é feita se o dado de controle for digitado exatamente como está gravado no .txt. Se quizer pesquisar Fulano de Tal, tenho que fornecer "Fulano de Tal" e eu gostaria de fornecer apenas "Fulano" e que retornasse todos os Fulanos da base de dados. Não sei com fazer isto. Existe um método semelhante ao moveNext () só que ao invés de avançar para a linha seguinte avançasse para um campo dentro da linha?
Problema dois: Para utilizar o Controle de Dados Tabulares no Netscape preciso de um plug-in, onde encontraá-lo. Pesquisei no site netscape mas não achei.
[]s
Alan
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Controle de Dados Tabulares Usar JavaScript para acessar arquivo .tx
Posted 29 July 2005 - 05:34 PM
QUOTE(alanperes @ 28/7/2005 17:07:55)
Olá,
Fiz uma página para buscar dados (tipo nome, telefone, etc) em um arquivo .txt utilizando Controle de Dados Tabulares. Está funcionando legal mas gostaria de resolver dois problemas:
Problema um: A busca é feita se o dado de controle for digitado exatamente como está gravado no .txt. Se quizer pesquisar Fulano de Tal, tenho que fornecer "Fulano de Tal" e eu gostaria de fornecer apenas "Fulano" e que retornasse todos os Fulanos da base de dados. Não sei com fazer isto. Existe um método semelhante ao moveNext () só que ao invés de avançar para a linha seguinte avançasse para um campo dentro da linha?
Problema dois: Para utilizar o Controle de Dados Tabulares no Netscape preciso de um plug-in, onde encontraá-lo. Pesquisei no site netscape mas não achei.
[]s
Alan

[]s
Alan

Bom! Resolvi o problema. Apliquei a propriedade Filter do TDC e defino critérios que me permite selecionar um registro, ou campos, desejado.
[]s
Alanperes
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Arquivo do tipo .sit
|
Dúvidas Gerais |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Código no Flash para o Servidor
|
Flash & ActionScript |
RPM
|
|
|
|
Última semana para particiar do 1o Censo brasileiro de desenvolvedores ActionScript
|
Eventos |
ptaranto
|
|
|
|
download de arquivo
Usando PHP |
PHP |
jjuniorsm
|