Tenho uma <div> que é o rodapé da página e háuma outra que está no centro onde serão listados informações do banco de dados e por isso que está <div> central pode variar seu tamanho. A partir disso pretendo fazer com que esta <div> que é o rodapé esteja a determina posição (10px por exemplo) desta <div> central, pois a forma como fiz definindo 'position = absolute' para as <div>'s fazem com que dependendo do númwero de registros a <div> central fica muito grande e o rodapé a sobrepõe.
Desde já agradeço.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problemas com posição (CSS)
Posted 26 July 2005 - 07:04 PM
hm..
não to conseguindo entender isso... explica um pouco melhor para nós podemor ajuda-lo!
não to conseguindo entender isso... explica um pouco melhor para nós podemor ajuda-lo!
Posted 26 July 2005 - 08:37 PM
é o seguinte: tenho duas tags <div>. uma delas está no centro da página, pois nela serão exibidos as informações do banco de dados em vista disso o tamanho desta camada central pode variar. e o problema é a outra camada que está logo abixo (o rodapé da página), acaba sobrepondo a camada central quando esta tem que imprirmir vários registros. E eu gostaria de poder determinar um distância do rodapé fixa em relação a esta camada central de por exemplo 10px, e não uma posição com cordenadas fixas na tela para que não fique acima dos registros.
Obrigado.
Obrigado.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
MiniCom realiza pregão para ampliar programas de inclusão digital
|
Notícias |
Notícias