Ai galera primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo incomodo por esta abrindo esse topico.........Agora vai uma pergunta de leigo.......
Galera é o següinte eu gostaria de saber como eu posso fazer uma montagem com o rosto.........Tipo pega o rosto do seu Madruga e colocar no corpo do Bin Laden ..... ai galera tem como..... Se tiver tem como vcs me dar um Help?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Montagem com rosto Como fazer??
Posted 26 July 2005 - 06:36 PM
tem sim cara, vc deve recortar o rosto do seu madruga bunitinho tudo certinho e colar emcima da foto do binladen...
Posted 26 July 2005 - 07:15 PM
opas..
com a ferramenta lasso tool ou se preferir a polygon lasso tool.. você pode recortar exatamente o rosto de uma imagem e colar o rosto de outra...
com a ferramenta lasso tool ou se preferir a polygon lasso tool.. você pode recortar exatamente o rosto de uma imagem e colar o rosto de outra...
Posted 26 July 2005 - 07:41 PM
E depois pode ajustar as bordas com a erase tool, e mudar o nivel de cores do rosto com Curves ou então no Hue/Saturation
Posted 26 July 2005 - 11:25 PM
E claro... depois de tudo isso... não achamos incomodo nenhum uma nova pergunta...
...
A sim... com esses mesmo comandos você pode fazer uma montagem com o fundo, roupa, armas... basta vc ter uma imagem compativel..
A sim... com esses mesmo comandos você pode fazer uma montagem com o fundo, roupa, armas... basta vc ter uma imagem compativel..
Posted 27 July 2005 - 12:22 AM
e se por exemplo eu recortar uma arvore de uma imagem, como eu posso deixa-lá com uma cor sólida? Pra tipo ficar apenas o formato da árvore com a cor verde por ex.
vlws
vlws
Posted 27 July 2005 - 05:27 AM
Simples... recorte a arvore... e depois adicione um Hue & Saturation com um Colorize, e na Saturação deixe no total, e o hue vc vai mudando até ter a cor q vc quer...
Posted 28 July 2005 - 09:56 AM
Valeu galera pela explicação.......
A galera aqui é super gente boa e manja do assunto
A galera aqui é super gente boa e manja do assunto
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
MySQL + MySQLFront + ASP + etc...
Como isso??? |