Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Avaliação
Posted 21 March 2004 - 09:10 PM
Acho que o espaço entre o topo e a barra de navegação deve ser um pouco menor, procure colocar um título no começo do texto.
Mais ficou bem legal.
Mais ficou bem legal.
Posted 22 March 2004 - 01:32 AM
Aeh kara...fiko muito show... só que como disse o rocker, aquele espaço entre o topo e o menu... poderia ser menor...
O resto tah ótimo....
Valews...
O resto tah ótimo....
Valews...
Posted 22 March 2004 - 05:26 PM
falae juliano. bom, jah te dei os toques pelo msn, mas posto aki de novo sem problemas... =]]]
- como t falei, acho q no topo, os links home e contato podem ficar melhor se coloca-los como icones se ligo?
- o topo poderia ter algo mais, sei lah, podendo ateh ter algo bem simples em flash, algum efeito de luz, sei lah...
- tenta fazer algo um poko diferente no rodapé...
falow ae rapaz..
- como t falei, acho q no topo, os links home e contato podem ficar melhor se coloca-los como icones se ligo?
- o topo poderia ter algo mais, sei lah, podendo ateh ter algo bem simples em flash, algum efeito de luz, sei lah...
- tenta fazer algo um poko diferente no rodapé...
falow ae rapaz..
Posted 28 March 2004 - 12:02 PM
E ae cara, para ser bem sincero com vc, o lay antigo eu nao gostei, porém o novo achei bem bonito, agradavel. Só acho q derrepente vc poderia diminuir um pouco o seu logo "On Play"´para nao ficar aquela imagem de propaganda, e passar a ser uma "assinatura" no site. Claro minha opinião, mas ta muito bom em si o conjunto, parabéns!
Posted 29 March 2004 - 01:16 PM
tambem acho que sua assinatura esta muito grande, coloca menor como o texto que esta nessa parte tambem.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Avaliação
Avaliação de Material |
Fireworks |
bocaum87
|
|
|
|
Portfolio para Avaliação
Meu novo portfolio |
Portfólio |
leandrodesigne
|
|
|
|
Avaliação do meu site
|
Portfólio |
Feniz
|
|
|
|
Poh!!! Avaliação eh claro!!!
Avaliaçào do meu website |
Portfólio |
fsantoscristiano
|
|
|
|
Renders para avaliação!
|
Animação 3D e Modelagem |
Santarellidesigner
|
|
|
|
avaliacao feedback
feedback sobre os trabalhos |
Flash & ActionScript |
hmr1973
|
|
|
|
Sistema da Toshiba usa fotos tiradas por celular para buscar avaliação de produtos
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Loja virtual paga US$ 10 por avaliação 5 estrelas
|
Notícias |
Notícias
|