..:: MX Studio Fóruns ::..: Layers fora do lugar... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Layers fora do lugar... Como eu corrijo?

#1 User is offline   andregufc 

• Group: Membros

Posted 22 July 2005 - 09:01 PM

Entaum, to com um problema e axu que naum eh culpa do dreamweaver pois jah reisntalei varias vezes e sempre fika assim..

As draw layers que eu coloco, no design no DW ficam em um lugar, mas quando eu vizualizo no browser elas vão uns 15px para cima. Tem algum jeito de eu vizualizar exatamente como no browser no modo design?

Eu to tendo que ir no xutometro para colocar as layers no lugar certo.. eu tenhu q vizualizar no browser e ir xutando o lugar e vizualizando, para finalmente ficar do jeito que eu quero. Vou colocar 2 imagens para vcs poderem entender melhor:

1 - Design no Dreamweaver, reparem que as 2 layers destacadas em vermelho estão debaixo de uma outra e em cima dela tb...

user posted image
Clique na imagem para ampliá-la

2 - No browser, se eu deixar no DW o layout exatamente como na img acima, fika desse jeito:

user posted image

O que eu queria fazer eh deixar o layout da maneira mais aproximada possivel de como ficara no browser.

vlws thumbsup.gif
0

#2 User is offline   andregufc 

• Group: Membros

Posted 25 July 2005 - 06:49 PM

isso eh normal no layout de vcs? se for eu to fazendo algo errado. Por favor me digam se no de vcs jah aconteceu algo do tipo..

vlws
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)