Publicidade
|
|
Page 1 of 1
12º Desafio - Tema
Posted 22 July 2005 - 05:33 PM
Vamos fazer uma votação para decidirmos qual o tema do 12º Desafio.
Decidimos (eu e os moderadores) deixar a introdução para um próximo já que já foi criado algo parecido anteriormente.
Opções:
Guest Book: Um Guest Book fictício, consultando um xml ou txt (livre escolha, se não quiser usar não use).
Sistema de Notícia: Sistema onde aparece o título da mensagem e clica-se nela e aparece o conteúdo da notícia.
Cartão Virtual: Criação de um cartão virtual estilo que recebemos por e-mail (tema livre).
Podem votar, vou deixar até segunda para vcs escolherem.
Abraços
Decidimos (eu e os moderadores) deixar a introdução para um próximo já que já foi criado algo parecido anteriormente.
Opções:
Guest Book: Um Guest Book fictício, consultando um xml ou txt (livre escolha, se não quiser usar não use).
Sistema de Notícia: Sistema onde aparece o título da mensagem e clica-se nela e aparece o conteúdo da notícia.
Cartão Virtual: Criação de um cartão virtual estilo que recebemos por e-mail (tema livre).
Podem votar, vou deixar até segunda para vcs escolherem.
Abraços
Posted 23 July 2005 - 07:40 PM
como assim cartão virtual, bota um exemplo ai. fiquei interessado de participar
Posted 23 July 2005 - 08:54 PM
QUOTE(Bozo @ 23/7/2005 18:07:01)
Os cartões que vc recebe por e-mail, quando é seu aniversário por exemplo. Eu recebi um outro dia mas acabei deletando. Mas é isso, um cartão com animação, bem simples.
Eu defendo a idéia de criar algo um pouco mais 'complexo'. Voto para a criação de um Guest Book. Já fizemos um monte de Desafios que continha animação e devemos dar um passo a frente tentando criar algo um pouco mais difícil. Eu sei que alegarão que não sabem ou não conhecem mas tem vários tutoriais de como usar Xml e txt. Desafio é para se superar e superar os outros, por isso acho legal criarmos algo mais 'complexo'. Minha opinião.
Quero ver mais votos e vamos lotar esse Desafio.
Abraços
Posted 23 July 2005 - 09:04 PM
Acho que o Guest Book, ia ser muito dificil, eu acho que se for pra dificultar um pouco mais vamos fazer o Sistema de Notícia, só flash sem usar nada, ou utilizando xml ou txt ou php ou sei lá mais o que.
O divertido do hotsite foi, teve muita gente que participou, que foi show, será que fazendo o Guest Book que é dificil em termos é só parar pensar e quebrar a cara para fazer funcionar, vai ter quantas pessoas, umas 3? qual a graça de participar 3 pessoas?
Acho que temos que ir progredindo aos poucos, pq não são todo mundo que manja de programar e tal (sou um deles, quebro a cara para tentar aprender).
vamos aos poucos pq daqui a pouco a galera já vai querer fazer e-commerce, que não seria nada mal, eheheheheh.
Faloew
O divertido do hotsite foi, teve muita gente que participou, que foi show, será que fazendo o Guest Book que é dificil em termos é só parar pensar e quebrar a cara para fazer funcionar, vai ter quantas pessoas, umas 3? qual a graça de participar 3 pessoas?
Acho que temos que ir progredindo aos poucos, pq não são todo mundo que manja de programar e tal (sou um deles, quebro a cara para tentar aprender).
vamos aos poucos pq daqui a pouco a galera já vai querer fazer e-commerce, que não seria nada mal, eheheheheh.
Faloew
Posted 24 July 2005 - 02:37 AM
acho q ideia docartão virtual legal.. mas acho q tem q dar uma especificada... umavez eu recebi um mto engraçado de um bixinho cantando.. mto tosco.. eh pra fazer tipo assim? engraçado? se for eu topo... hehehe
abraços
abraços
Posted 24 July 2005 - 02:53 PM
Mais ou menos assim. Ainda não está nada definido quanto a isso, caso ganhe que é bem provável segunda ou terça já coloco as regras sobre isso.
Falow
Falow
Posted 25 July 2005 - 03:20 PM
bom galera...eu mudei minha opnião depois do que o natan disse eu concordo plenamente com ele...eu axo que um cartão visual só vai usar animações...ja um sistema de noticias ou um guestbook vão usar mais programação e da pra incrementar bastante...pq assim quem não souber fazer (como eu) vai correr atráz pra aprender e ess eh o intuito do fórum(:]|)...eu voto no guestbook!! flws galera!!
Posted 25 July 2005 - 04:00 PM
guestbook + XML
Acho que dentro de um guestbook você pode utilizar também animações e outras coisas que você usaria em um cartão, a única diferença é que Guestbook tem um pouco mais de programação.
@braços e fique com Deus!
Acho que dentro de um guestbook você pode utilizar também animações e outras coisas que você usaria em um cartão, a única diferença é que Guestbook tem um pouco mais de programação.
@braços e fique com Deus!
Posted 25 July 2005 - 08:13 PM
Depende
Pela Criatividade:
Cartão Virtual
Pela tecnica:
Guest Book Ou
Sistema De Noticias em tXT ou XML
Pela Criatividade:
Cartão Virtual
Pela tecnica:
Guest Book Ou
Sistema De Noticias em tXT ou XML
Posted 26 July 2005 - 11:05 AM
I ai, qual foi o escolhido, pela maioria dos votos, foi o cartão virtual, como vai ficar agora? vamos fazer ou não?
Posted 26 July 2005 - 11:21 AM
Foi decidido msm fazer o Cartão Virtual, estou fechando o tópico e até amanhã coloco as as regras.
Abraços
Abraços
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sistema de Atendimento On-Line Completo
Sistema em asp de atendimento ao vivo totalmente administravel |
ASP |
ElvisLopes
|
|
|
|
*** VOTAÇÃO DESAFIO 8 ***
Somente votos aqui... |
Desafios Photoshop |
Marcelo Culen
|
|
|
|
Carrinho de compras
Sistema de compras bem simples ! |
Galeria de Criação |
ubi_rj
|
|
|
|
Votação do 9º Desafio
|
Desafio |
fabioricotta
|
|
|
|
Panasonic faz parcerias em sistema para celulares
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Microsoft aposta em redes socias para sistema...
Terra Tecnologia |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Sistema permite carregar aparelhos eletrônicos sem usar fios
|
Notícias |
Notícias
|