..:: MX Studio Fóruns ::..: Como fazer um menu atraente sem figura? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como fazer um menu atraente sem figura? Menu sem gifs, etc. Que programa utiliza

#1 User is offline   oguedes 

• Group: Membros

Posted 20 July 2005 - 08:40 AM

Olá pessoal,

Estou necessitando construir um novo loyout para o meu site. Para poder fazer o mesmo, estou estudando: Fire Work, Dreamwever, Flash. No Fire Work, só consegui fazer menu ( em formato de imagens: gif, etc. ). Percebi que, em alguns sites, o menu é feito em formato de texto ( sem figura ) de forma bem atraente. Ver exemplo: www.portalwebmaster.net. Achei interessante este menu e gostaria de fazer o meu site assim.
Outra dúvida: se for confeccionado todo o loyout em Firework, com um menu extenso ( gif ), isso pesa no carregamento? Dentro deste tópico, o que vocês podem me sugeri?

Grato.

Meu site atual: www.oguedes.com
0

#2 User is offline   bpedrozo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 20 July 2005 - 09:50 AM

Para fazer isto você só precisa fazer as figuras de disisória e fundo no fireworks usando os vetores de quadrado e depois montar uma tabela no deamweaver com o fundo da imagem de fundo, inserir as divisórias e digitar o texto apertando Shift+enter pra pular linhas

P.S. aprende a escrever, o certo é FIREWORKS tudo junto e com S no final
0

#3 User is offline   oguedes 

Posted 20 July 2005 - 11:49 AM

Obrigado!
0

#4 User is offline   brunoemoticon 

Posted 04 September 2005 - 02:33 AM

CSS é, provavelmente, a melhor resposta! Quando tenho dúvidas vou no site http://www.maujor.com e pego umas dicas.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)