Publicidade
|
|
GTA SAN ANDREAS gta san andreas: duvidas, dicas, experiencias...
Posted 15 December 2007 - 03:59 PM
Posted 02 January 2008 - 09:53 PM
eu to precisandu. manda pra min por favor! meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br
Posted 02 January 2008 - 10:04 PM
Passa o save pra min aí. meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br
Posted 03 January 2008 - 12:06 PM
Tipo na fase badlands os policiais me mandam matar um cara no monte Chiliad,porem subindo o monte chego numa cabana cercada por arvores,naum vejo ninguem,tem apenas uma moto estacionada atras da canbana e mais nada !!!
gostaria de saber c tem um horario certo p/ ir lá ou c deve ser um bug no meu cd mesmo ???
Valeu pessoal !!!
Posted 04 January 2008 - 03:49 PM
Posted 05 January 2008 - 03:06 PM
Arranjei o jogo, GTA San Andreas, no fim de semana passado, ainda tou, muito no inicio, mas decidi criar este topico, para que toda a gente que tenha o GTA San Andreas possa postar duvidas, dicas, e partilhar experiencias, do jogo mais badalado dos ultimos tempos....
Posted 12 January 2008 - 05:28 PM
eu passei aquela missao q precisa comprar um aeroporto abandonado (cemitério dos aviões).... até ai td certo...
ai fiz a primeira missao do aeroporto, "vôuo em baixa altitude" (as missões taum em portugues pq em to com o tradutor instalado), só aí a próxima, a missão "clandestino", eu naum consigu faze...
naum da tempo de eu xega com a moto e subi no avião... acabo fikndo muito longe do avião...
sera q tem alguma tecla pra moto anda mais ou tem algum outro segredo???
to precisando muito da ajuda d algm...
vlw...
Cara eu to com o mesmo problema eu nao consigo chegar ao aviao a tempo o aviao eh muito rapido e quando eu tinha um play 2 eu passava tranqüilo preciso de ajuda nessa fase sera que nao tem algum segredo pra chegar no aviao?
Posted 13 January 2008 - 05:15 PM
Posted 17 January 2008 - 07:19 PM
me ajuda aew to tentando passa da missao sezar vialpando so que naum sei mexer o carro na competiçao
amigo nessa missao vc usa os direcionais 4 6 8 e 2 do Num Lock!!!
po alguem me ajuda na minha aew =\
iae cara so novo aki
mais vc pode me manda o arquivo com o gta san andreas zerado pr favor??
te agradeço
Posted 17 January 2008 - 10:57 PM
O meu arquivo do GTA SA zerado como está hoje, 17/1/2008 já que de vez em quando eu ainda jogo pra passar algumas fazer opcionais ou eternas que tem pra passar.
Posted 31 January 2008 - 03:16 AM
Posted 14 February 2008 - 11:39 AM
Posted 23 March 2008 - 10:06 AM
duvida: missao: '' Breaking The Bank At Caligula’s ''
é assim..eu ja matei a namorada e fiquei com o cartao.depois o wozzie ligou-me.mas eu nao encontro o ponto para fazer a missao.no mapa nao aparece nenhum ponto novo.
alguém me pode dar uma ajuda??????????????????????????????????????????????????
respondam aqui no forum ou para o meu e-mail ( neo_matrix_14_43@hotmail.com )
se possivel,respondam o mais rápido possivel!!!
obrigado!
Posted 23 March 2008 - 10:07 AM
duvida: missao: '' Breaking The Bank At Caligula’s ''
é assim..eu ja matei a namorada e fiquei com o cartao.depois o wozzie ligou-me.mas eu nao encontro o ponto para fazer a missao.no mapa nao aparece nenhum ponto novo.
alguém me pode dar uma ajuda??????????????????????????????????????????????????
respondam aqui no forum ou para o meu e-mail ( neo_matrix_14_43@hotmail.com )
se possivel,respondam o mais rápido possivel!!!
obrigado!
Posted 07 April 2008 - 04:45 PM
Posted 26 April 2008 - 07:28 PM
Passa o save pra min aí. meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br
O meu eh "dudu_mora@hotmail.com"
Posted 27 April 2008 - 10:39 AM
é o siguinte...
to jogando GTA, ja passei de todas as missões da primeira cidade, Los Santos, falta apenas 1, a missão "CV", só que precisa de um carro Lowrider uma coisa assim, e eu perdi o que eu tinha e nao sei como pegar outro pra participar da missao, alguem me ajuda???? =/
acho que se nao passar dessa missao nao tem como passar pra outra cidade ;~
to empacado há um tempinho aí já!!
se alguem souber como me ajudar, avisa por favor!
ou aki no tópico ou uma msg private!
blz!
vlw!
flw!
hehehehe
tem um carro chamado VOODOO pertp de onde tem a marca da missao CV eh uma corrida, o voodoo fika perto de uma casa, em um estacionamento
ai vc vai ter q seguir ele para iniciar a corrida, quando começar a corrida, faz esse cheat(RIPAZHA)e anda devargazinho parecendo q tem pouca gasolina, ai os carros deles vao voar e vc termina a missão desse jeito.AHHHHHH se vc quiser faz COXEFGU quando eles estiverem voando mas vc nao usa pq se nao vai voar tbm.
Posted 07 June 2008 - 11:09 AM
estou com um problema, eu estou tentando baixar um save o GTA San Andreas para PS2 via uLaunch ou Code Breaker, mais não achoum link que tenha um save, se vocês puderem me ajudar com isso
OBS: Save 100% complete se puder
Posted 13 June 2008 - 08:40 AM
ai vc vai ter q seguir ele para iniciar a corrida, quando começar a corrida, faz esse cheat(RIPAZHA)e anda devargazinho parecendo q tem pouca gasolina, ai os carros deles vao voar e vc termina a missão desse jeito.AHHHHHH se vc quiser faz COXEFGU quando eles estiverem voando mas vc nao usa pq se nao vai voar tbm.
Sem essa de códigos pra passar a fase, quase sempre que se faz isso dá pau no jogo e vc tem que começar tudo do zero, melhor passar na boa e com esforço, até porque usando códigos fica fácil demais e perde a graça!
Posted 21 June 2008 - 04:27 PM
eu to precisandu. manda pra min por favor! meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br
joao@luca.com
Posted 23 July 2008 - 02:19 AM
Posted 28 July 2008 - 12:37 AM
Tenho uma duvida:
Eu vi uns videos no youtube que tinha Tuning no gta e vi que alguns carros tem caixas de som,com subwoofers,cornetas e uns ate dvd no painel
isso sao mod´s que podemos baixar ou temos que fazer nos mesmos em algum programa editor de 3D???
Falow galera!!!
Posted 30 July 2008 - 10:04 PM
http://jr-gtamod.blogspot.com
http://rmo02-gtamod.blogspot.com
Posted 12 October 2008 - 01:47 AM
E so fzer o codigo de oxigenio infinito e pronto voce faz a missao
Posted 24 October 2008 - 04:32 PM
Eu gostaria de agredecer antesipadamente a quem me ajudar por favor.É que quando vou fazer a missão PIER 69 em san fierro do CESAR e do WOOZE sempre depois que mato os caras do telhado(Rifas) e o Sr.T-bone Mendez(Chefe do rifas e grande traficante)QUANDO vou tentar matar o rider nado atraz dele tudo bem,pego a lancha,em seguida aparece uma mensagem:Mate ryder você pode atirar de dentro do barco.Eu aoerto muitos botoes mais naum entendo oque tenho q fazer para atirar e por enquanto tento o RYDER foge vocês podem me dizer qual o botão para atirar por favor?.
Aguardo resposta anciosamente
Atenciosamente Larissa RPG.
Posted 24 October 2008 - 04:37 PM
Obs:a misão é bem dificil vc deve ser bem atencioso com as cavernas q vc devera nadar,e quando entrar no barco sugiro q vc:ja esteja com colete, Uma SMG e mais alguma arma de reserva (tente nao atrair os guardas para ser amis facil.Dpois de plantar a bomba do barco va mergulhando até a superficie e pronto.Missão cumprida,reconpensa:15000 Xd!
Posted 20 October 2009 - 10:02 PM
Posted 20 October 2009 - 10:07 PM
para passar a misão sesar viampo é só colo car o codigo que faz tudo que voce encontrar esprodir e ai é só detonar os oponentes
Posted 21 January 2010 - 10:59 AM
Meu fi ,é uma missao simples ,o woozie fala pra vc ganhar capacidade pulmonar ou seja ,nadando por baixo da agua ai vc vai ganhando aos poucos.
vc espera encher um mucado a barrinha cap.pulmonar,e volta la no woozie.
Posted 21 January 2010 - 11:04 AM
ja tentei isso tudo ai ,e nao adiantou mer... nemhuma,vc tem outra sujestao ?
Posted 21 January 2010 - 11:08 AM
nao seria cezar valpiando,mas essa missao nao era a da dança dos carros ?
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Allez. dun avion refaire bouclier et sans aucun indien dans dans leur enfance.
|
Eventos |
fabinou
|
|
|
|
ndjhttp://insanityworkoutsale.psychster.org/ camels ottomans
|
Eventos | Guest_Basigmapege_* |
|
|