..:: MX Studio Fóruns ::..: GTA SAN ANDREAS - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

• 9 Pages +
  • « First
  • 7
  • 8
  • 9
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

GTA SAN ANDREAS gta san andreas: duvidas, dicas, experiencias...

#321 User is offline   Jórdhan 

• Group: Membros

Posted 15 December 2007 - 03:59 PM

ja zerei este jogo mas ñ foi easy foi muito dificil mas a maioria das missoes finais foram locas pra mim
0

#322 User is offline   paulovgc 

Posted 02 January 2008 - 09:53 PM

QUOTE(jlsimon @ 10/7/2006 00:07:27) <{POST_SNAPBACK}>
ae pessoal eu tenho o save game 100% do GTA San Andreas...... o CJ ta do meu jeito com as roupas e tudo mais mas vcs podem mudar.... se precisarem me passa o msn ou o e-mail pra q eu possa mandar o save game

eu to precisandu. manda pra min por favor! meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br
0

#323 User is offline   paulovgc 

Posted 02 January 2008 - 10:04 PM

ae pessoal eu tenho o save game 100% do GTA San Andreas...... o CJ ta do meu jeito com as roupas e tudo mais mas vcs podem mudar.... se precisarem me passa o msn ou o e-mail pra q eu possa mandar o save game

Passa o save pra min aí. meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br

0

#324 User is offline   boto22 

Posted 03 January 2008 - 12:06 PM

To com problemas nesse gta san andreas p/ o ps2 !!!
Tipo na fase badlands os policiais me mandam matar um cara no monte Chiliad,porem subindo o monte chego numa cabana cercada por arvores,naum vejo ninguem,tem apenas uma moto estacionada atras da canbana e mais nada !!!
gostaria de saber c tem um horario certo p/ ir lá ou c deve ser um bug no meu cd mesmo ???
Valeu pessoal !!!
0

#325 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 04 January 2008 - 03:49 PM

Deve ser bug, por que nunca dependi de horário pra passar essa fase. Ao redor da cabana deveria ter uns 4 ou 5 seguranças e dentro o tal cara, além de um carro pro cara fugir e uma moto pra você perseguir.
0

#326 User is offline   CACAU DANADO 

Posted 05 January 2008 - 03:06 PM

QUOTE(gambite @ 18/7/2005 13:07:37) <{POST_SNAPBACK}>
Título: GTA San Andreas

Arranjei o jogo, GTA San Andreas, no fim de semana passado, ainda tou, muito no inicio, mas decidi criar este topico, para que toda a gente que tenha o GTA San Andreas possa postar duvidas, dicas, e partilhar experiencias, do jogo mais badalado dos ultimos tempos....

0

#327 User is offline   douglas henrique 

Posted 12 January 2008 - 05:28 PM

QUOTE(Marlon Soligo @ 17/8/2005 16:08:37) <{POST_SNAPBACK}>
aew galera, blz? to com um pequeno probleminha numa missão minha no gta san andreas...
eu passei aquela missao q precisa comprar um aeroporto abandonado (cemitério dos aviões).... até ai td certo...
ai fiz a primeira missao do aeroporto, "vôuo em baixa altitude" (as missões taum em portugues pq em to com o tradutor instalado), só aí a próxima, a missão "clandestino", eu naum consigu faze...
naum da tempo de eu xega com a moto e subi no avião... acabo fikndo muito longe do avião...
sera q tem alguma tecla pra moto anda mais ou tem algum outro segredo???
to precisando muito da ajuda d algm...
vlw...

Cara eu to com o mesmo problema eu nao consigo chegar ao aviao a tempo o aviao eh muito rapido e quando eu tinha um play 2 eu passava tranqüilo preciso de ajuda nessa fase sera que nao tem algum segredo pra chegar no aviao?
0

#328 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 13 January 2008 - 05:15 PM

Eu sempre passei fácionho dessa fase! Tenta assim, pega a moto e nem tira o dedo do botão pra quando liberar você já sair correndo, vai pelo lado (direito é mais simples) onde os barris não possam te acertar e não para de acelerar, ignore inclusive os caras armados e quando você chegar perto do avião pode ir pra cima que param de vir tambores, então é só entrar.
0

#329 User is offline   mario a.k.a 

Posted 17 January 2008 - 07:19 PM

QUOTE(muLeki_dOid0 @ 12/2/2007 02:02:37) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(rafa-abel @ 10/2/2007 18:02:55) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(Flame Wells @ 19/8/2005 16:08:58) <{POST_SNAPBACK}>
Aí gente eu já zerei o gta sa e quserem tirar dúvidas de missões e só mandarem mensagens.

me ajuda aew to tentando passa da missao sezar vialpando so que naum sei mexer o carro na competiçao

amigo nessa missao vc usa os direcionais 4 6 8 e 2 do Num Lock!!!
po alguem me ajuda na minha aew =\

iae cara so novo aki
mais vc pode me manda o arquivo com o gta san andreas zerado pr favor??
te agradeço
0

#330 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 17 January 2008 - 10:57 PM

http://www.4shared.com/file/35158387/1fbe7ff9/GTASAsf1.html

O meu arquivo do GTA SA zerado como está hoje, 17/1/2008 já que de vez em quando eu ainda jogo pra passar algumas fazer opcionais ou eternas que tem pra passar.
0

#331 User is offline   Dudiwl 

Posted 31 January 2008 - 03:16 AM

Ai Galera, tipo, já virei o jogo mas to querendo completar o 100% agora, no PS2...So que to numa fase de um aviaozinho a controle remoto aquele que tem que matar 5 caras que tem vans ou motos e tem a gasolina limite, mas nao consigo, a gasossa acaba na hora de voltar...Tem algum jeitinho?
0

#332 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 14 February 2008 - 11:39 AM

Vai pro chão e pousa perto deles, assim você não gasta tanta gasosa, mas ai você vai ter que saber manobrar do chão.
0

#333 User is offline   whydox 

Posted 23 March 2008 - 10:06 AM

oi galera!!!!

duvida: missao: '' Breaking The Bank At Caligula’s ''

é assim..eu ja matei a namorada e fiquei com o cartao.depois o wozzie ligou-me.mas eu nao encontro o ponto para fazer a missao.no mapa nao aparece nenhum ponto novo.
alguém me pode dar uma ajuda??????????????????????????????????????????????????
respondam aqui no forum ou para o meu e-mail ( neo_matrix_14_43@hotmail.com )

se possivel,respondam o mais rápido possivel!!!

obrigado!
0

#334 User is offline   whydox 

Posted 23 March 2008 - 10:07 AM

oi galera!!!!

duvida: missao: '' Breaking The Bank At Caligula’s ''

é assim..eu ja matei a namorada e fiquei com o cartao.depois o wozzie ligou-me.mas eu nao encontro o ponto para fazer a missao.no mapa nao aparece nenhum ponto novo.
alguém me pode dar uma ajuda??????????????????????????????????????????????????
respondam aqui no forum ou para o meu e-mail ( neo_matrix_14_43@hotmail.com )

se possivel,respondam o mais rápido possivel!!!

obrigado!
0

#335 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 07 April 2008 - 04:45 PM

Vê lá no finalzinho desse tópico: http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=19844
0

#336 User is offline   Augusto Moura 

Posted 26 April 2008 - 07:28 PM

QUOTE(paulovgc @ 2/1/2008 21:01:52) <{POST_SNAPBACK}>

Passa o save pra min aí. meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br

O meu eh "dudu_mora@hotmail.com"
0

#337 User is offline   Augusto Moura 

Posted 27 April 2008 - 10:39 AM

QUOTE(muLeki_dOid0 @ 12/2/2007 02:02:18) <{POST_SNAPBACK}>
galera
é o siguinte...
to jogando GTA, ja passei de todas as missões da primeira cidade, Los Santos, falta apenas 1, a missão "CV", só que precisa de um carro Lowrider uma coisa assim, e eu perdi o que eu tinha e nao sei como pegar outro pra participar da missao, alguem me ajuda???? =/
acho que se nao passar dessa missao nao tem como passar pra outra cidade ;~
to empacado há um tempinho aí já!!
se alguem souber como me ajudar, avisa por favor!
ou aki no tópico ou uma msg private!
blz!
vlw!
flw! laugh.gif
hehehehe

tem um carro chamado VOODOO pertp de onde tem a marca da missao CV eh uma corrida, o voodoo fika perto de uma casa, em um estacionamento
ai vc vai ter q seguir ele para iniciar a corrida, quando começar a corrida, faz esse cheat(RIPAZHA)e anda devargazinho parecendo q tem pouca gasolina, ai os carros deles vao voar e vc termina a missão desse jeito.AHHHHHH se vc quiser faz COXEFGU quando eles estiverem voando mas vc nao usa pq se nao vai voar tbm.
0

#338 User is offline   Vinicius GT4 

Posted 07 June 2008 - 11:09 AM

Olá gente boa

estou com um problema, eu estou tentando baixar um save o GTA San Andreas para PS2 via uLaunch ou Code Breaker, mais não achoum link que tenha um save, se vocês puderem me ajudar com isso smile.gif

OBS: Save 100% complete se puder smile.gif
0

#339 User is offline   Wanderson Regis 

Posted 13 June 2008 - 08:40 AM

QUOTE(Augusto Moura @ 27/4/2008 09:04:22) <{POST_SNAPBACK}>
tem um carro chamado VOODOO pertp de onde tem a marca da missao CV eh uma corrida, o voodoo fika perto de uma casa, em um estacionamento
ai vc vai ter q seguir ele para iniciar a corrida, quando começar a corrida, faz esse cheat(RIPAZHA)e anda devargazinho parecendo q tem pouca gasolina, ai os carros deles vao voar e vc termina a missão desse jeito.AHHHHHH se vc quiser faz COXEFGU quando eles estiverem voando mas vc nao usa pq se nao vai voar tbm.

Sem essa de códigos pra passar a fase, quase sempre que se faz isso dá pau no jogo e vc tem que começar tudo do zero, melhor passar na boa e com esforço, até porque usando códigos fica fácil demais e perde a graça!
0

#340 User is offline   dadada 

Posted 21 June 2008 - 04:27 PM

QUOTE(paulovgc @ 2/1/2008 20:01:30) <{POST_SNAPBACK}>

eu to precisandu. manda pra min por favor! meu e-mail é: paulovictor.carvalho@terra.com.br

joao@luca.com
0

#341 User is offline   Ramon_olm 

Posted 23 July 2008 - 02:19 AM

Oi Gostaria Do Arquivo com o Gta San Andreas 100/ SE ALGUEM PODER ME ENVIAR AGRADEÇO ramonrte@hotmail.com
0

#342 User is offline   gtatuning 

Posted 28 July 2008 - 12:37 AM

Aew galera que curte Tuning em carros brasileiros do gta...
Tenho uma duvida:
Eu vi uns videos no youtube que tinha Tuning no gta e vi que alguns carros tem caixas de som,com subwoofers,cornetas e uns ate dvd no painel

isso sao mod´s que podemos baixar ou temos que fazer nos mesmos em algum programa editor de 3D???

Falow galera!!!
0

#343 User is offline   rmo02 

Posted 30 July 2008 - 10:04 PM

galera quem quiser mods para gta ou alguma duvida que eu puder ajudar eh so ir no meu blog, la c vai encontrar varias modificaçoes que deixara seu gta com um estilo bem brasileiro... carros, carros tunados e etc...

http://jr-gtamod.blogspot.com

http://rmo02-gtamod.blogspot.com
0

#344 User is offline   Gabriel Henrique 

Posted 12 October 2008 - 01:47 AM

QUOTE(¥Necronomicon¥ @ 20/7/2006 08:07:23) <{POST_SNAPBACK}>
Ae moçada, to numa missão "amphybious assault" q o Woozie me pergunta se eu sei nadar. Ai eu respondo q não. Ai aparece a mensagem q eu tenho q praticar mais natação para poder cumprir essa missão. Pow, ai eu fui pro mar e nadei um tempão e depois voltei lá. Não adianto nada do mesmo jeito. Como faço pra aprender a nadar e poder cumprir essa missão? Será q alguem pode me ajudar? Valeu

E so fzer o codigo de oxigenio infinito e pronto voce faz a missao
0

#345 User is offline   Larissa RPG 

Posted 24 October 2008 - 04:32 PM

olA PESSOAL BOM DIA A TODOS,
Eu gostaria de agredecer antesipadamente a quem me ajudar por favor.É que quando vou fazer a missão PIER 69 em san fierro do CESAR e do WOOZE sempre depois que mato os caras do telhado(Rifas) e o Sr.T-bone Mendez(Chefe do rifas e grande traficante)QUANDO vou tentar matar o rider nado atraz dele tudo bem,pego a lancha,em seguida aparece uma mensagem:Mate ryder você pode atirar de dentro do barco.Eu aoerto muitos botoes mais naum entendo oque tenho q fazer para atirar e por enquanto tento o RYDER foge vocês podem me dizer qual o botão para atirar por favor?.
Aguardo resposta anciosamente

Atenciosamente Larissa RPG. rolleyes.gif
0

#346 User is offline   Larissa RPG 

Posted 24 October 2008 - 04:37 PM

pARA AJUDAR VOCê EU passei esta mição e vou explicar:É ASSIM vc nun deve nadar voce deve mergulhar se vc entende aperte:bola e dpois solte bola e aperte X para frente ou para traz pode escolher.Depois de um tempo vai aparecer q vc vai poder aguentar por mais tempo no canto da tela,va até o wooze e pode fazer a missão

Obs:a misão é bem dificil vc deve ser bem atencioso com as cavernas q vc devera nadar,e quando entrar no barco sugiro q vc:ja esteja com colete, Uma SMG e mais alguma arma de reserva (tente nao atrair os guardas para ser amis facil.Dpois de plantar a bomba do barco va mergulhando até a superficie e pronto.Missão cumprida,reconpensa:15000 Xd!
0

#347 User is offline   danilomaiax 

Posted 09 November 2008 - 04:45 PM

pelo amor de deus eu precisooooo (danilomaiax@hotmail.com)
0

#348 User is offline   monster 

Posted 20 October 2009 - 10:02 PM

cara é só faser o código tempestade de arei antes de entrar na misão ai é so´ir por tras do avião e não virar muito

0

#349 User is offline   monster 

Posted 20 October 2009 - 10:07 PM

para passar a misão sesar viampo é só colo car o codigo que faz tudo que voce encontrar esprodir e ai é só detonar os oponentes
0

#350 User is offline   loquera400 

Posted 21 January 2010 - 10:59 AM

QUOTE(¥Necronomicon¥ @ 20/7/2006 09:07:23) <{POST_SNAPBACK}>
Ae moçada, to numa missão "amphybious assault" q o Woozie me pergunta se eu sei nadar. Ai eu respondo q não. Ai aparece a mensagem q eu tenho q praticar mais natação para poder cumprir essa missão. Pow, ai eu fui pro mar e nadei um tempão e depois voltei lá. Não adianto nada do mesmo jeito. Como faço pra aprender a nadar e poder cumprir essa missão? Será q alguem pode me ajudar? Valeu

Meu fi ,é uma missao simples ,o woozie fala pra vc ganhar capacidade pulmonar ou seja ,nadando por baixo da agua ai vc vai ganhando aos poucos.
vc espera encher um mucado a barrinha cap.pulmonar,e volta la no woozie.
0

#351 User is offline   loquera400 

Posted 21 January 2010 - 11:04 AM

QUOTE(H4K3R @ 13/1/2008 17:01:48) <{POST_SNAPBACK}>
Eu sempre passei fácionho dessa fase! Tenta assim, pega a moto e nem tira o dedo do botão pra quando liberar você já sair correndo, vai pelo lado (direito é mais simples) onde os barris não possam te acertar e não para de acelerar, ignore inclusive os caras armados e quando você chegar perto do avião pode ir pra cima que param de vir tambores, então é só entrar.

ja tentei isso tudo ai ,e nao adiantou mer... nemhuma,vc tem outra sujestao ?
0

#352 User is offline   loquera400 

Posted 21 January 2010 - 11:08 AM

QUOTE(monster @ 20/10/2009 22:10:03) <{POST_SNAPBACK}>
para passar a misão sesar viampo é só colo car o codigo que faz tudo que voce encontrar esprodir e ai é só detonar os oponentes

nao seria cezar valpiando,mas essa missao nao era a da dança dos carros ?

0

Share this topic:

• 9 Pages +
  • « First
  • 7
  • 8
  • 9
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Allez. d’un avion refaire bouclier et sans aucun indien dans dans leur enfance. Eventos fabinou 
  • 0 Replies
  • 6 Views
*New Replies ndjhttp://insanityworkoutsale.psychster.org/ camels ottomans Eventos Guest_Basigmapege_* 
  • 0 Replies
  • 3 Views
New Replies estou precisando Login em Flash e salvando no Mysql através do PHP PHP WeiLLeR 
  • 1 Reply
  • 805 Views
*New Replies Ordine Bactrim Farmacia In Firenze Santa Maria Novella
Bactrim In Napoli Come
Eventos Guest_ridecaurnanny_* 
  • 0 Replies
  • 24 Views
*New Replies Levonorgestrel Bp + Ethinylestradiol Bp Distribuer De Ne
Sans Ordonnance Levonorgestrel Bp + Ethinylestradiol Bp Pharmacie Au R
Eventos Guest_ridecaurnanny_* 
  • 0 Replies
  • 5 Views
New Replies Classes Tween
Usando a classe lmc_tween.as e mc_tween2.as juntas???
Flash & ActionScript Gramdi 
  • 3 Replies
  • 3368 Views
New Replies 7º Encontro de Desenvolvedores - Locaweb
Al. Santos/Jaú · São Paulo // Quem vai?
Notícias rbaialuna 
  • 1 Reply
  • 940 Views
New Replies Hackers atacam sites do governo britânico após caso Assange Notícias Notícias 
  • 0 Replies
  • 59 Views

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)